The Reason is You escrita por WaalPomps


Capítulo 33
Capítulo 32




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486178/chapter/33

Na manhã seguinte, Megan acordou e saiu sem falar com ninguém. Havia conseguido o telefone de uma médica bem conhecida no Rio e após alguma persuasão ao telefone, marcara uma consulta para aquela manhã, antes do horário de atendimento.

_ Muito bem srta. Parker... Ao telefone você me disse que era uma emergência, do que se trata? – perguntou a médica, analisando a patricinha.

_ Doutora... Eu estou pregnant. – a loirinha tirou os quatro testes da bolsa, colocando sobre a mesa.

_ Você sabe que os testes de farmácia não são 100% confiáveis, certo?

_ Eu estou three weeks late. – a médica arregalou os olhos – Pois é... Acho que não estão wrong.

_ Bom, eu vou pedir um exame de sangue para termos certeza e... – Megan interrompeu a médica.

_ Doutora, eu não tenho tempo pra isso, really. Se fizermos um ultrasonography, dá pra ver something?

_ Dependendo de quanto tempo você estiver...

_ Aconteceu seven weeks ago.

_ Então é provável que sim. – a médica indicou uma saleta – Coloque o avental que está dobrado sobre a pia e volta para cá, está bem?

~*~

Na Marra Brasil, Davi parecia um zumbi. Estava se dando melhor do que a maioria, já que passar uma semana como assistente de Jonas e sabia mais sobre aquela empresa que qualquer um. Mas ainda sim parecia um zumbi.

_ Que droga Reis, passou a noite no celular com a Megan? – rosnou Jonas, quando não havia ninguém por perto.

_ Eu tive uma noite conturbada. – desculpou-se o rapaz – Acho que é preocupação com a Megan.

_ Tem algo errado com a minha filha?

_ Não sei, realmente. Ela estava bem estranha ontem e, quando nós estávamos saindo do estúdio, ela veio atrás de mim desesperada. Mas eu não consegui falar com ela, e estou preocupado. – externou Davi, coçando os olhos.

_ Você tentou ligar?

_ Eu mandei mensagem e ela garantiu que estava bem. Mas eu sonhei com ela várias vezes, e eu to realmente preocupado sr. Marra. – Jonas coçou a nuca – Você percebeu alguma coisa?

_ Eu mal a vi, para ser franco. – admitiu o empresário – Ela chegou do reality e se enfiou no quarto, não foi jantar e saiu cedo hoje, antes mesmo de eu e Pamela descermos para o café.

_ Por favor Jonas, liga para a Pamela e pede para ela encontrar a Megan. – o Marra assentiu, pegando o celular.

_ Fica com os participantes e finge que tá tudo normal. Eu vou falar com a Pamela e te aviso quando eu souber de algo. – Davi assentiu, enquanto saia caminhando – Só espero que não seja nada sério...

~*~

Sentada no carro, Megan estava perdida em seus próprios pensamentos. Em suas mãos, todos os exames que a médica havia feito, incluindo o ultrassom. Observava aquele pontinho minúsculo, abismada e maravilhada em pensar que aquilo estava dentro dela. E que ela responsável por aquilo.

E então algo quebrou aquele momento.

Ela viu um farol aparecer no estacionamento e deu ré, escondendo o carro entre as colunas. O outro carro estacionou e ela viu Alex descer do veículo, uma câmera fotográfica na mão. Megan apertou o volante com mais força, enquanto o via caminhar para o elevador.

Sem ligar os faróis, deu partida e saiu o mais rápido que pôde. Na rua, começou a praguejar em voz alta, tentando manter o máximo de atenção na estrada e evitar um acidente. Não podia arriscar a si e ao filho por um idiota como Alex.

Mas sabia que aquele era só o começo. Com certeza iria vazar que Megan Lily Parker tinha sido vista em um consultório de obstetrícia, mesmo que a médica e sua secretária tivessem jurado não revelar nada. Mas a loira sabia que as coisas não eram sempre assim.

Em algumas horas, todos os sites de fofoca estariam noticiando o acontecido, caçando quem poderia ser o pai, e Megan sabia que era questão de tempo até chegarem à Davi.

Essa ideia lhe trouxe uma crise de choro e raiva, enquanto ela dirigia desesperada, sem saber ao certo o que fazer ou pensar. Por fim, parou o carro no acostamento, se apoiando no volante e chorando forte.

_ Que droga baby, não faça mommy chorar like this, please. – ela soluçou, acariciando a própria barriga – Eu estou driving, posso machucar nós dois.

Ela começou a secar os olhos, enquanto tentava se acalmar. Pegou o celular, vendo algumas chamadas perdidas da mãe, e simplesmente ignorou. Mas havia algo que não podia ignorar.

Eu preciso de você. Dá um jeito de burlar as regras e vem pra Marra.”

_ Your daddy need us. – ela suspirou – Vamos lá, se comporte para eu poder dirigir.

~*~

_ Reis. – Jonas se aproximou do grupo de estagiários – Pode me acompanhar, por favor.

O rapaz assentiu, se afastando do grupo e seguindo o magnata. Jonas se afastou o máximo que pode das câmeras, antes de parar e suspirar.

_ Nem sinal da Megan.

_ Como? – Davi arregalou os olhos.

_ A Pamela está ligando sem parar, mas nenhuma resposta.

_ E o que vamos fazer? – perguntou Davi, nervoso.

_ Vocês vão entrar no horário de almoço, e você vai comigo até em casa. E hoje eu vou anunciar uma mudança na final. – o rapaz franziu o cenho – O reality vai terminar na quarta-feira.

_ Como assim?

_ Davi, enquanto esse jogo não acabar, você e a Megan não podem assumir que estão juntos. E por mais loucura que vá ser quando isso acabar, não importando o resultado, vocês pelo menos poderão estar juntos. – Jonas explicou – Eu sou sério e professional, mas eu amo muito a minha filha. E se tem algo que eu não aguento, é ver ela sofrer como está sofrendo com essa situação. Eu já tenho o que preciso para anunciar o vencedor do reality, e farei isso depois de amanhã.

_ Se você tem certeza... – o nerd suspirou – Mas vamos logo, pelo amor de Deus.

Jonas assentiu, caminhando até os demais. Avisou que, como era primeiro dia, teriam um horário de almoço de duas horas. Todos comemoraram, mas muitos ficaram ressabidos ao ver Jonas e Davi saindo juntos.

Especialmente Danilo.

~*~

Megan estacionou na sua vaga especial na empresa. Desceu e trancou o carro, correndo o mais depressa que o salto e a tontura (ela havia resolvido aparecer junto com o choro) permitiam.

Entrou na Marra, perguntando pelos participantes. A recepcionista avisou que eles estavam em horário de almoço. Perguntou de Davi, e a mulher disse que ele tinha saído da empresa com o sr. Marra.

_ Shit. – novamente a vontade de chorar a atingiu com tudo, fazendo-a gemer de raiva – Oh baby, por favor, chorar de novo não.

_ Megan? – ouviu a voz de Danilo e se virou depressa. O primo estava ali, com a mochila e um sanduíche – Megan, está tudo bem?

Sabia que deveria mentir e ir para a sala do pai, esperar que ele e Davi voltassem. Mas não conseguia se segurar, não conseguia se controlar. Aqueles malditos hormônios estava acabando com ela.

Sem pensar, correu para Danilo, o abraçando apertado e soluçando alto.

_ Eu to grávida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!