The Brother Of My Best Friend escrita por Princesa Má


Capítulo 41
Rydellington


Notas iniciais do capítulo

Amores da Ka me desculpem por nao ter postado esse cap antes é que aconteceram muitas coisas tipo eu fiquei doente minhas aulas começaram e eu tenho que fazer um trabalho q vale quase 50% da minha nota do trimestre e eu tenho q entrega ele tipo quarta então meu tempo ta meio corrido mas assim que eu me livrar de algumas coisas eu volto a posta duas vezes por semana.
Mas bom esse cap era para ter saído ontem porque é 100% Rydellington e bom já q ontem foi niver da minha super diva Rydel eu queria ter postado esse especial ontem... Mas bom eu acho que já deu de falação espero que gostem do cap e talvez dó talvez mesmo quinta tenha um vão novo para vcs....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486124/chapter/41

Pov narrador

Assim que os noivos saíram em direção ao aeroporto. Todos foram para o hospital ver como estava Rydel e os bebês. Quando chegaram ao mesmo viram um Ratliff andando de um lado para o outro nervoso, quase arrancando os cabelos.
o que foi Ellington, como esta a minha Irmã? Aconteceu alguma coisa? - perguntou Riker aparentemente preocupado pelo estado do Raff.
Eu nao sei de nada Riker eu estava lá conversando com ela e do nada algumas dores começaram eu chamei um médico e eles me pediram para ficar aqui. E faz quase duas horas que eu to esperando aqui.
se acalma Raff ela ta bem. - Ally disse o abraçando
(xx)
Passou meia hora até que o médico finalmente apareceu com notícias.
Bom a Rydel esta bem, a essa hora os enfermeiros já devem estar levando ela para o quarto.
e como estão os bebês? - Riker perguntou
nao avisaram para vocês?
o que nao nos avisaram? - Raff
vocês já podem velos eles estão no berçário.
Assim que o médico concluiu a frase demorou um pouco para todos assimilarem o que o senhor grisalho estava querendo dizer.
meus filhos nasceram?!? - perguntou Raff
Sim, só que como eles nasceram com 34 semanas os pulmões nao estão bem formados então eles vão ter que passar um tempo na incubadora. Mas no máximo em duas - três semanas se tudo ocorrer bem eles vão poder ir para casa.
e nós podemos ver eles? - perguntou Ka
pode sim, me acompanhem por favor.

Pov Raff

Depois que o médico mandou nos o seguirmos, nós passamos por vários corredores até finalmente chegarmos ao berçário.
Bom só o pai pode entrar comigo no berçário, o resto da família pode ficar aqui nesse vidro aqui que daqui a pouco nós abrimos a cortina.- o médico disse assim que páramos perto de uma porta - vamos Ratliff?
Eu nao disse nada só simplesmente assenti e fui para mais perto da porta.
Assim que nós entramos o médico me deu uma roupa para colocar por cima da minha enquanto ele abria a cortina. Depois que coloquei aquela roupa verde claro por cima da minha voltei a minha atenção para aonde o dr. Joe estava e vi que ele mexia em dois pequenos bebês verificando algumas coisas. Eu me aproximei dele e o mesmo me olhou sorrindo.
São eles?
Dr. Joe nao diz nada só balança a cabeça afirmativamente.
Esse é a menina.-ele disse apontando para o menor dos bebês.
Ela é tão pequena - eu murmurei colocando minha mão perto dela e nao demorou muito para a mesma se espreguiçar e encostar sua pequena mãozinha na minha.
E esse é o menino
Ele é bem parecido com a Rydel.
Eu fiquei ali vendo meus dois pequenos, até que uma enfermeira entrou na sala e foi em direção ao Dr.Joe, ela falou alguma coisa a ele que nem prestei atenção e saiu.
Ratliff, você já pode ver a Rydel já a levaram para o quarto.
(xx)
Assim que sai do berçário fui direto para o quarto aonde minha loira estava. Quando cheguei no mesmo rapidamente abri a porta e entrei, minha loira estava lá deitada olhando o teto cor de cinza claro. Assim que ela percebeu que eu me encontrava no quarto com ela, a mesma de ajeitou na cama de uma maneira confortável e sorriu para mim.
você já viu eles? -Eu simplesmente assenti - e como eles são?
Bom o mini Elli é parecido com você e a Agnes é parecida comigo tirando que ele tem cabelos da mesma cor que os meus e ela tem cabelos loiros como você.
quando eu vou poder ver eles?
bom daqui alguns dias você vai receber alta e bom eles vão ter que ficar mais alguns dias aqui no hospital para termina de forma os pulmões e para eles ganharem peso porque eles são tão pequenos - eu respondi me aproximando dela e me sentando na beira da cama ao seu lado.
Aonde eu fiquei quase a tarde inteira até que eu me lembrei o que tinha planejado de fazer assim que ela acorda se. Então eu me levantei da cama e fui até a cadeira mais próxima aonde eu tinha deixado meu casaco. Peguei as duas caixinhas que estavam no bolso e voltei para o lado da minha pequena. Eu entreguei para a mesma uma das caixas e pedi que ela abrisse a de veludo preto aonde tinha um colar com dois pingentes em forma de coração com as iniciais E e A gravadas neles.
é lindo meu amor obrigada.
isso nao é tudo Delly. Bom nós nos conhecemos a muito tempo e sempre nos víamos só como melhores amigos, mas quando agente percebeu essa amizade tinha se tornado tão grande que mudou de nome e sentimento. Delly eu nao sei o que falar mais a nao ser que eu te amo muito e que quero você só para mim, para sempre. Bom então Rydel você aceita de casar comigo????
Siiiim eu aceito Raff
Então eu abri a caixinha e coloquei o anel menor em seu dedo e depois ela repetiu meu gesto colocando a aliança em meu dedo.

Pov Narrador

Um mês se passou desde que Raff pediu Rydel em casamento e as coisas iam bem para todos. May e RyRy voltaram de lua de mel. Ka e Rocky estão felizes planejando diversas coisas para a chegada de Derek e Isaac. Austin e Ally arrumando os últimos detalhes do tão sonhado casamento. Riker e Paloma prestes a contar a novidade do ano para a família. os meninos da 1D felizes com suas namoradas. E os bebês de Rydel e Raff já estavam em casa os dois grandes saudáveis e a casa dia mais fofos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fuuuuuuui... Nao deixem de comenta



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Brother Of My Best Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.