The Brother Of My Best Friend escrita por Princesa Má


Capítulo 40
Imprevistos & Mayland


Notas iniciais do capítulo

Heyyyyyyyyyy aqui estou eu como o prometido com um cap novinho em folha e cheio de emoções.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486124/chapter/40

Pov Narrador

Algumas (muitas) semanas se passaram desde o reencontro de Ally com Dallas, depois daquele
dia coisas estranhas começaram a acontecer, como: Janelas quebradas por pedras com recados, mensagens anonimas de madrugada a mesma hora e o que mais incomodava Austin era que em todo os lugares que ele e sua morena estavam do nada Dallas aparecia com sua cara de pau.


(xx)


– eu to cansado daquele garoto te rondando – o loiro gritou mais bravo que o normal, assim que entrou no carro com a morena.
– Eu já te disse, eu conversei com o Dallas e ele me pediu desculpas e eu decidi dar uma segunda chance a ele assim como eu fiz com você
– Mas e aquela proximidade toda?
– eu estava me despedindo dele Austin.
– A sim e agora se despedir significa beijinho no rosto, abraço demorado.
– sim é isso que as pessoas fazem
– mas não daquele jeito, os olhos dele parecia que tinha algo a mais do que só amizade.
– o que seria esse algo a mais?
– desejo.
Nessa hora a morena percebeu que o loiro não deixava de estar certo ao estar fazendo essa cena de ciúmes, pois Dallas parecia realmente mais intenso do que só um amigo em determinadas ocasiões.
Depois de alguns minutos de silencio,o loiro resolve se pronunciar novamente.
–eu tenho me de te perder de novo.
– você nao vai
–mas eu tenho medo que isso aconteça.
– eu tbm tenho medo de te perder meu amor, mas nao precisa Aus. Agora nós estamos juntos e ninguém vai nos separar novamente.
Quando a morena terminou de falar Austin parou o carro no acostamento da via e puxou a morena para um beijo. Alguns minutos depois eles se afastaram pela falta de ar.
– eu acho melhor nós irmos logo,porque se nao vamos chegar depois da May na igreja -Ally disse assim que recuperou o fôlego.
Então o loiro assentiu e voltou a dirigir.
– o que aconteceu para nao ter casamento da primeira vez?
– você nao se lembra???
– Austin na hora do "Barraco" eu nao estava presente e nao escutei o que aconteceu?
– Bom uma ex do Ryland surto e invadiu o casamento afirmando que estava gravida do mesmo e bom a May surto e falo que nao casava até sair o teste de gravides. Então duas semanas depois o teste saiu negativo e aqui estamos nós indo para o casamento dos dois de novo.
– então foi por isso que ela saiu de casa e alugo um apartamento perto da faculdade?
–sim, mas Ally aonde estão os teus pensamentos essa semana?
– em Miami
– O que aconteceu lá???
–meus pais tinham internado a Any em uma casa psquiatrica e ela fugiu de lá essa semana e eu to sentindo uma coisa estranha como se fosse acontece alguma coisa com o Josh.
– nao vai acontece nada com o nosso pequeno meu amor.
– eu nao sei Aus.
Então o loiro parou o carro novamente,olhou nos olhos de sua amada e disse:
– Ally eu prometo que nada de mal vai acontecer com o nosso filho,então por favor tira isso da cabeça.
– ok
Então novamente o loiro ligou o carro e segui em direção ao local do casamento, uma pequena igreja perto da praça jardim uma das mais bonitas de LA com flores de varias cores,arvores altas e um clima um pouco úmido por causa das arvores que nao deixam muito sol passar.
Enquanto isso May estava andando de um lado para o outro dentro do pequeno apartamento que tinha alugado a algumas semanas aonde ficaria com Ryland depois do casamento por alguns meses. Enquanto a noiva estava ansiosa esperando por Ka para leva lá ao casamento, o noivo nao estava de controla de tanta felicidade que ele jurava que podia explodir de tão feliz.
Mas nao era só de coisas felizes que eles podiam esperar para esse dia pois no outro lado da cidade o plano para destruir o casal Auslly estava começando a ser bolado.
– Você acha que vai dar certo isso Any? - Dallas questionou a megera.
– sim meu querido Dallas esse plano vai dar certo custe o que custar.
– só mais uma pergunta Any, antes que eu saia para terminar o seu plano.
– fala logo antes que eu perca a paciência.
– porque você me mandou fazer aquilo mais cedo?
– nada de mais meu querido só quero destruir outra pessoa
– quem seria?
– uma garota que cruzou meu caminho a alguns anos. A esquisitinha me paga - a megera respondeu o ajudante dando fim a conversa.


(xx)


Assim que Austin e Ally chegaram na igreja viram Rydel apoiada em Raff e os dois estavam indo em direção ao carro. Mas antes que eles chegassem no mesmo Ally correu até eles para saber o que estava acontecendo pois a loira mantinha uma das mãos repousadas em sua barriga e estava com uma expressão de dor.
– você esta bem Ry?
– nao muito
– o que aconteceu?
– eu nao sei direito eu tinha acabado de entrar na igreja e acabei caindo e comecei a sentir uma dor muito forte na barriga.
– Ry de quantos meses você ta?
– quase oito e meio porque?
– nada só acho melhor vocês irem para o hospital logo deixa que eu falo com a May sobre o que aconteceu.
Assim que eles se foram Ally foi para aonde Austin se encontrava e explicou o que tinha acontecido. Então os dois foram procurar o lugar aonde a loira pode ter escorregado, depois de um tempo os dois acharam uma poça de óleo perto do altar da igreja aonde os noivos ficariam, então a morena se levantou e foi pedir para a moça da limpeza limpar aquele óleo no chão.

Pov May

Eu estava surtando com a demora da Ka para me buscar, as horas se passavam e nada dela chegar. Eu estava começando a pensar na possibilidade de ir de taxi mesmo e pedir para ela e Riker me encontrarem na frente da igreja. Quando os dois finalmente chegaram.
– até que enfim, eu achei que vocês dois tinham esquecido de mim
– desculpa nao foi minha culpa ter que esperar 1 hora para sair por causa de uma certa gravida - ele disse apontando
– eu nao tenho culpa de que na hora de sair eu fiquei com desejo de comer empada com brigadeiro e mandei o Rocky buscar para mim, mas ele demorou horas e quando voltou eu queria comer purê de banana com doce de leite.
– ok, mas vamos vá. - eu disse puxando os dois pela mão e os levando para fora do apartamento. Assim que tranquei a porta nós fomos em direção a igreja até que Ka recebe uma mensagem e começa a ficar estranha olhava para o loiro ao seu lado e tentava mostrar alguma mensagem para ele que demorou para entender. Mas assim que entendeu parou o carro olhou para mim e disse:
– May agente tem que passar em um lugar antes de ir para a igreja.
– que lugar? - eu continuei - nao dá para ir depois do casamento?
– nao May e vai ser rápido eu prometo, eu dó preciso conversar com uma pessoa que ta no hospital
– ok tudo bem - eu murmurei assim que percebi que eles nao mudariam de idéia.
A ida até o hospital foi silenciosa. Assim que Riker estacionou o carro e perguntou de alguma de nós duas iria entrar com ele e para a minha surpresa Ka nao quis bater perna com Riker pelo o hospital e ficou comigo no carro. Quando o loiro já estava bem longe eu chamei a atenção de Ka e perguntei o porque de nós termos parado ali, ela me deu uma resposta fajuta e eu continuei perguntando até que a mesma respondeu.
– o Riker queria ver como a Rydel esta, hoje de manha ela caiu em algum lugar e trouxeram ela para cá. É só isso que eu sei.
– porque você nao me falo antes? Eu teria subido para ver como ela ta.
– eu nao falei antes porque talvez o Rik nao consiga ver ela, mas isso é uma longa história.
Quando eu iria perguntar mais coisas para ela Riker entra no carro.
– próxima parada casamento do meu maninho. - ele disse assim que ligou o carro.

Pov Ka


Eu estava perdida em pensamentos quando meu celular começa a tocar novamente. Então eu peguei ele na bolsa e vi que tinha uma mensagem nova da Ally.


" Ka eu preciso que você e Riker atrasem um pouco mais a May. Tiveram alguns acidentes na igreja e nós estamos tendo que arrumar o casamento em outro lugar mas assim que tiver pronto te mando uma mensagem avisando e com o endereço - Ally"

Eu rapidamente respondi.

" Tudo bem Alls. Mas o que aconteceu? - Ka "

" um dos canos de água da igreja estouro e ela ta cheia de água - Ally"

"OMG, tudo bem já tenho um plano, mais tarde agente de vê - Ka "

Pov May

Eu estava curiosa com o que tanto Ka teclava no celular, seu rosto parecia preocupado ao ler alguma coisa que se passava ali.
– Riker para o carro - ela disse levantando a cabeça e olhando para ele.
– o que foi?
– eu nao estou me sentindo muito bem e se você nao parar agora adeus cheirinho de carro novo.
Nessa hora ele a olha assustado e volta a ver a estrada.
– segura um pouco que tem um posto a dois minutos daqui.
Ela assentiu. Depois de dois minutos nós chagamos no posto e assim que o carro parou a doida saiu correndo para o banheiro mais próximo.
Depois de muito tempo ela saiu daquele banheiro mais pálida do que o normal com o celular nas mãos digitando alguma coisa.
– Riker compra uma água para mim?
– ok
– deixa eu te dar o dinheiro ela disse abrindo a pequena carteira preta e tirando duas notas de dois reais e entregando para o mesmo junto com o celular dela.
uns minutos se passaram e Riker voltou com uma garrafa de água para Ka
–eu acho que agora finalmente podemos ir.
Depois de meia hora nós estávamos perto da igreja, mas de novo o carro parou ao lado da praça.
– o que foi dessa vez porque nós páramos? - eu perguntei um pouco irritada
– como eu disse longa história, mas vem comigo - ela respondeu abrindo a porta do carro.

Pov Narrador

O que May nao esperava era que o casamento dos seus sonhos estava prestes a acontecer.
Seus amigos aproveitaram a beleza natural do local e dó acrescentaram algumas flores que estavam na igreja, algumas cadeiras brancas, uma mesa para o padre.
Quando a noiva finalmente conseguiu enxergar que era ali aonde aconteceria seu casamento em um das poucas partes do parque aonde nao haviam arvores, e uma das mais bonitas também.


(xx)


A cerimonia foi perfeita sem mais nenhum imprevisto.
A festa aconteceu na casa dos Moon e durou horas.
Os noivos depois da festa pegaram suas malas e foram para o aeroporto para pegar seu vôo com destino a paris aonde eles passariam a lua de mel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram do cap?
O que vai acontece com a Delly?
O que acharam dos imprevistos no casamento da May?
E eu loquiando com os meus desejos?
Contem para Ka aqui tudo o que vocês acharam e nao deixem de comenta



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Brother Of My Best Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.