The Brother Of My Best Friend escrita por Princesa Má


Capítulo 42
Para o Brasil & Eu mudei


Notas iniciais do capítulo

Hey meus Brigadeiros, sorry a demora é que ta cada vez mais difícil eu ter tempo para postar, mas desistir de The Brother não é uma coisa que passa pela minha cabeça, eu só vou demorar um pouco mas eu vou continuar escrevendo.
Bom e ai como vocês esta? eu to bem
uma perguntinha alguém ai vai no show da R5?
eu talvez vá e omg eu to surtando.
E eu queria dedicar essa capitulo a todas vocês que acompanham TB.
E eu quero agradecer por todos os amáveis comentário de vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486124/chapter/42

Pov Narrador

– crianças, por favor, silencio, eu tenho um comunicado serio para dar – disse o senhor Moon pela décima vez tentando que todos na sala ficassem em silencio.
– CALA BOCA TODO MUNDO– Ka gritou assim que colocou seus pés na sala sonde todos estavam
– obrigado Ka– Mike agradeceu a ela assim que todos ficaram quietos – Bom como eu ia querendo dizer, eu queria informar a todos que eu recebi uma promoção no trabalho e vou ter que me mudar para Miami na próxima semana.
Todos da sala ficaram surpresos com a noticia.
– Isso significa que nós vamos ter que ir também?– perguntou Rydel com Agnes no colo
– Essa é uma opção
– e qual é a outra? – questionou Riker
– Vocês arrumarem uma casa aqui para vocês
– mas nós não podemos ficar aqui?

– bom o motivo para eu me mudar para Miami também é que a empresa aqui estava falindo e os pagamentos estavam atrasados, então eu tive que vender essa casa para poder comprar uma em Miami.
Ninguém na sala tinha ideia do que fazer, eles tinham que ficar em LA por causa da faculdade, mas não seria nada fácil para eles terem que pagar um aluguel ou até mesmo comprar uma casa do tamanho adequado para todos eles morarem juntos.
– Eu tive uma ideia – disse Ka depois de um tempo – bom o senhor Moon não disse que vai para Miami daqui a uma semana então nós aproveitamos isso e vamos viajar já que a faculdade esta de ferias.
– Mas para onde nós viajaríamos?
– Simples, para a casa dos meus pais no Brasil, eu já estava planejando isso, mas não para tipo agora mas podemos ir minha mãe vai adorar isso.

– a sogrinha sabe que estamos casados? Perguntou Rocky
– Não, mas eu conto quando agente chegar lá. - ela respondeu como se fosse a coisa mais normal do mundo – nós vamos para o Brasil?
Todos ficaram um tempo pesando até que responderam juntos um grande "sim vamos”
– eu já volto – Ka disse se retirando da sala com seu celular em mãos.

(xx)

– esta tudo planejado para a nossa viagem– disse Ka entrando na sala de jantar – eu já conversei com meus pais e eles adoraram a ideia de todos nós irmos para lá e para comemorar nossa ida para lá eles vão fazer uma festa depois que chegarmos lá. A e eu já ia me esquecendo eles já compraram as passagens para daqui 4 dias. Então vamos arrumar as malas meu amor – ela disse puxando Rocky para cima.

(xx)

Pov Ally

Faltava um dia para a nossa viajem para o Brasil, eu aproveitei que as minhas coisas e as de Josh estavam arrumadas para aproveitar o sol que fazia lá fora para passear com o pequeno pela praia. Assim que Austin terminasse de arrumar suas malas, ele me encontraria aqui.
(xx)
Já fazia uma hora que eu e o pequeno estávamos sentados olhando o mar, o sol já estava se pondo quando eu recebo uma mensagem do loiro dizendo que se atrasou um pouco com a mala e pedindo para nos encontrarmos na sorveteria, pois as meninas estavam querendo aproveitar nossa ultima noite aqui.
Então eu me levanto tiro a areia da roupa e vou andando até a sorveteria que não ficava muito longe, mas no meio do caminho me deparo com uma pessoa que a tempos não via e que nunca mais queria ver.
– Ally maninha, como você esta? – ela perguntou sínica.
Eu não sabia o que falar estava em choque, então ela continuou.
– como vai aquela delicia que é o loiro? E olha quem vemos aqui um bebezinho lindo- ela disse se aproximando do carrinho onde Josh estava nessa hora me sangue começou a ferver, a proximidade entre ela e meu pequeno era grande.
– Sai de perto do meu filho – eu disse entre dentes.
– ou o que? A mimadinha vai ligar para o papai dizendo que eu estou perto de um bebe?
– Eu mudei Any eu deixei de ser a garotinha mimadinha que tu acha há muitos anos atrás. E você não sabe do que eu sou capaz, muito mais quando mexem com o meu Josh.
– então tu vai me bater?

– mesmo que eu tenha essa vontade Any eu não vou fazer isso pelo menos não agora com o meu filho perto, mas eu juro que se ele não estivesse aqui você ia receber o que merece sua vadia de quinta categoria. Agora se você me der licença Any eu tenho que encontrar o pai do meu filho. – eu disse me virando e indo em direção à sorveteira.

Depois de alguns minutos eu finalmente chego à sorveteria, assim que eu entro olho para os lados e vejo todos sentados em uma mesa mais afastada das demais pessoas, rindo e brincando.

– Desculpem o meu atraso – eu disse me sentando ao lado de Austin

– Não tem problema – Austin disse me dando um selinho rápido

– Mas voltando ao assunto anterior, o que vocês acham? – perguntou Rydel

– do que vocês estavam falando?

– Bom a Ka tava dizendo que tem certeza de que os pais dela vão dar uma super casa para ela.

– Mas como tu sabe? – eu perguntei curiosa

– bom é só um palpite, mas conhecendo meus pais isso é certo – ela respondeu como se fosse uma coisa normal.

Nós ficamos mais algumas horas na sorveteria conversando até que já estava tarde de mais e nosso voo sai as oito da manha.

Pov Narrador

A noite passou tranquilamente, e a manha chegou rápido. As 7 e meia todos já estavam acordados e prontos para sair. Os meninos estavam colocando as malas no carro enquanto as meninas se despediam de Mike e diziam que sempre iriam o visitar.

Algumas horas depois eles já estavam no aeroporto. Ally estava um pouco quiete o que fez o loiro se preocupar um pouco e perguntar o porquê de ela estar em silencio.

– Não é nada Amor, eu só estou um pouco cansada. – ela disse o abraçando

– é só isso mesmo Alls?

– Sim

“ultima chamada para o voo 08314”

– Vamos lá? – o loiro perguntou pegando Josh do colo amada e indo para o embarque

(xx)

Depois de horas dentro do Avião eles finalmente chegaram a seu destino o sul do Brasil, para ser mais preciso Porto Alegre, mas esse não seria o destino final deles. Os pais de Ka estavam esperando eles para os levarem para a serra,

Pov Ka

Assim que nós saímos pelo portão de desembarque eu vi as pessoas que eu mais amava, meus pais e as minhas três melhores amigas Andy, Mel e Jade. Quando elas me firam saíram correndo até a minha direção.

– que saudade sua maluca, quanto tempo. – elas disseram me abraçando

– Venham aqui – eu as arrastei para perto de Rocky assim que elas me soltaram. – Meninas esses são meus cunhados Riker, Austin, Ratliff e Ryland, essas são minhas cunhadas Paloma, Ally, Rydel e May, meus sobrinhos Josh, Elli e a Agnes e esse é o Rocky meu marido. E gente essas são minhas melhores amigas Andy, Mel e Jade.

– prazer – todos dizem em coro.

Nós ficamos algum tempo a mais no aeroporto matando a saudade até que meus pais no chamam para ir para o carro, pois nós ainda teríamos mais duas horas de viagem até chegarmos em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Brother Of My Best Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.