I Will Not Be Just Another Hero escrita por ANGEL GREEK


Capítulo 4
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486085/chapter/4

Já cansei

Estou de pé

Eu preciso, preciso de uma mudança

Eu já cansei de correr atrás da sorte

–Cinco minutos – repetiu Ares e Helena assentiu.

Logo a jovem estava entrando em seu quarto pela janela. Jogou sua mochila no chão e tirando a roupa caminhou para o closet.

Helena sabia que os pais não estavam em casa, pois estavam no trabalho e em seguida iriam para a feira de Silena. Marcos quase nunca estava em casa e quando estava era distraído demais para perceber qualquer coisa.

–Eu disse cinco minutos. – Ares rugiu atrás de Helena que vestia a blusa.

–Eu já terminei deus da guerra. – Respondeu desviando do deus e colocando algumas coisas em uma bolsa.

Helena estava com uma calça jeans preta, um coturno, e um corselete azul e dourado. Seus cabelos negros caiam pelas costas em cachos perfeitos, a maquiagem era somente um lápis preto e um rímel.

–Que bom. Por que se eu atrasar eu te quebro ao meio.

–De novo? – Perguntou cínica se referindo ao seu braço esquerdo que Ares quebrara, levará semanas para sarar pois não podia usar gesso por causa da família.

–Vamos logo Jackson. – Ares rugiu a puxando, seus corpos se colidiram fazendo Helena dar um sorriso malicioso e dizer:

–Você realmente me ama, não é?

Ares só sorriu e logo os dois apareceram na rua ao lado do carro.

–Que lindo os pombinhos. – Deimos zoou.

–Não enche bonitão, e vamos logo quero vencer minha aposta logo. – Helena disse entrando no carro e logo Ares acelerava para o local da luta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Not Be Just Another Hero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.