I Will Not Be Just Another Hero escrita por ANGEL GREEK


Capítulo 3
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486085/chapter/3

Tornei-me tão entorpecido

Não posso sentir você aqui

Me tornei tão cansado

Muito mais consciente

Me transformo nisso

Tudo o que eu quero fazer

É ser mais como eu sou

E menos como você é

Fugindo da escola? – Deimos perguntou quando Helena apareceu ao seu lado.

Eles estavam no subúrbio da cidade, onde lutadores de vale-tudo treinavam.

–Já passei mesmo. Além disso aqui é mais divertido. – Disse jogando sua mochila em um canto e tirando a camiseta ficando apenas com a regata branca. -Vamos treinar? – Desafiou o deus.

–Vamos lá princesa. – Deimos disse se levantando.

***

–Já chega. – Helena disse ofegante, já estava a horas lutando com o deus.

–Mas já? – Deimos perguntou manhoso.

–Eu sou mortal Deimos e, além disso, minha raiva já passou. – Disse se jogando no tatame.

Desde que conhecerá os irmãos Helena tem sido treinada por eles, já que não ia mais ao acampamento e não conseguiu pagar por muito tempo aulas de luta sem que sua mãe desconfiasse. Nunca demonstrou saber lutar ou usar uma arma perante família, todos achavam que sabia o básico de alguns anos no Acampamento.

Phobos depois de terminar de “quebrar” um dos lutadores se aproximou da dupla e perguntou:

–Idiotas que tal um passeio?

–Idiota é seu... – Helena ia dizer. – Deixa para lá, Ares não tem culpa de ter um filho como você.

Phobos mostrou o dedo do meio para a garota e voltou a dizer:

– Consegui quatro ingressos para a luta do Demolidor, vamos?

–Vai ser legal ver nosso irmãozinho apanhando. – Deimos disse se referindo ao adversário do Demolidor.

–Tenho nada de importante para fazer, vamos lá. – Helena disse já se levantando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Not Be Just Another Hero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.