Ruby escrita por MaryAlice


Capítulo 3
Rumpelsteplekin


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora,o teclado do meu computador queimou



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486077/chapter/3

Rosalie Hale

Eu queria poder fazer tudo ser mais fácil para o Emmet,mas ele não me da escolha e aí eu fico sem opção.Essa discussão por exemplo,se não fosse por seu ciúme nada disso teria acontecido.Estou do lado da Alice,que é o lado certo.

–Se levantem daí e vamos logo-Eu disse olhando furiosa para o Emmet que se levantou-Você também Jasper,está esperando o que?

–Você ficar mais calma,não pode dirigir assim né?-Perguntou fazendo aquela carinha de anjo das cicatrizes.

–Não importa anjo das cicatrizes,vamos logo!-Ele finalmente se levantou e pegou na mão de Alice.

No carro eles permaneceram calados,não sei se essa ideia vai agradar á toda família.Além disso eu e Alice estamos arriscando nossos casamentos por alguém que nunca vimos na nossa vida.Mas isso tem que fazer agente feliz e eu sei que vai fazer!

Fui encostando o carro pronta para estacionar,mas não sabia se devia sair ou não.Já era se achei que não,sai com a maior vontade.Como sempre todos olharam pra gente:Mulheres,homens e crianças olhavam curiosos para saber o que essa família está fazendo entrando em um orfanato?Não é da conta deles mesmo!

Entramos todos bem agarradinhos um no outro para que notassem que estávamos juntos.Paramos de frente ao balcão e lá havia uma mulher meio ruiva e meio loira muito bem vestida,ela nos olhou e fez aquela cara de que os homens dessa família eram afeminados demais para fazer algo de útil.Por que ela não pergunta o que queremos?Eu tenho mais que certeza que é porque ela não consegue tirar os olhinhos feios do Jaspe!E a Alice não vai tomar nenhuma providencia não é?Olhei pra ela que estava fixa na mulher que nem conseguia ver que o Jasper também fazia isso,dei um leve beliscão nela pra ver se essa baixinha acordava do sonho em que matava a ruiva e o Carlisle chegava bem na hora.Alice se virou para o Jasper e deu um leve espirro que acordou de vez a mulher.

–Desculpem,o que desejam?-Ela perguntou ainda com os olhos nele mais que foram parar em mim.

–Isso é um orfanato,por que estariamos aqui?-Alice se fazendo de inteligente é uma gracinha-JASPER!

–Desculpe a baixinha,a minha a razão é que nós adorariamos ter uma nova pessoa na nossa pequena família,você me entende ou está babando demais para escutar?-Eu apenas falei o que devia.

–É claro que podem levar uma criança mas...onde estão seus pais seus adolescentes espertinhos?Pensam que iam enganar a Chelsse aqui?Vocês nem adultos são e por isso vão acabar sendo levados para a delegacia.SEGURANÇAS!

É muito bom saber que agente tem carinha de novinhos,mas na hora exata não é?Vários seguranças de preto vieram na nossa direção agarrando agente e nos botando pra fora do orfanato.EU CONHEÇO MEUS DIREITOS!

–Satisfeitas meninas?-Perguntou um Emmet em um tom de deboche.

–E quem disse que Rosalie Hale perde pra uma ruivinha-Eu já tinha um plano em mente-Nada contra as ruivas mas VOCÊ JASPER também deu bola e agora os Cullens foram enxotados pela primeira vez de algum lugar,A CULPA É TODA SUA JASPER!

–Traindo a baixinha?Sexy!-Emmet disse entrando no carro-Eu vou pegar o volante e nós vamos todos pra casa.

–Eu não,tenho que resolver algumas com aquela ruivinha,depois você vem me buscar ALICE!-Emmet bufou e deu uma arrancada com o carro que até eu me contorci de dor.

Alice Cullen

Assim que o Emmet chegou em casa e estacionou o carro eu sai eme virei para o Jasper com uma certa carinha de anjo que queria as desculpas merecidas.

–Você sabe que eu só tenho olhos pra você minha fadinha.

Tá bom!Tá bom!É difícil resistir e por isso eu não me esforcei e pulei no colo dele,o mesmo me levou la para dentro.

–Antes de vocês brincarem,a Rosalie não veio com vocês?-Edward perguntou descendo as escadas.

–Ela ficou pra resolver umas coisinhas com uma ruivinha que estava olhando pro Jazz que ainda fica olhando pra ela!É sério Jazz,o Edward quebrou o clima-Eu disse descendo do colo dele.

–Desculpe não era essa a minha intenção...nem a do Emmet que...

–COMO VOCÊS NÃO PODEM SABER SE A MINHA URSINHA NÃO ESTÁ AÍ NO ORFANATO?ELA FICOU PRA FALAR COM A RUIVINHA ''CHELSSE''!

Emmet gritava no telefone á procura da Rosalie.Onde ela poderá ter ido então?Eu acho que deve ter passado em alguma loja pra renovar a sua carteira de indentidade que ela não renova desde da nossa formatura em Forks.Eu também não renovei a minha mesmo.

Jazz estava sentado no sofá me olhando como se eu fosse a coisa mais adorável do mundo das fadas borboletas.Olhei pra ele com um olhar doce que me sentei ao seu lado e dei um beijo nele.Talvez isso cure o mau-humor que está entre nós dois desde da discussão.

Esperamos até anoitecer para que a Rosalie voltasse do orfanato.Aquilo estava muito estranho,ela demorar para dar uma lição na ruivinha.Renesmee havia chegado e estava sentada no meu colo com uma carinha triste e preocupada por causa da Rosalie.Eu estava tentando acalmar ela contando algumas histórias.Peguei um livro chamado ''Rumpelsteplekin''

–Rumpelsteplekin-eu comecei mas Edward desceu as escadas correndo em minha direção.

–ALICE!ALICE!TEMOS QUE IR ATRÁS DA ROSALIE ELA NÃO FOI SE VINGAR DA RUIVINHA-Ele começou e eu bufei para ele abaixar o tom de voz-Ela esperou o orfanato fechar para roubar uma criança!

Olhei para a Nessie que me olhou com medo de dizer algum nome.

–A tia Rosalie é um Rumpelsteplekin?

–Nessie,ele não existe!A sua tia doidona deve estar tentando pregar alguma peça ilegal no seu pai.

–Eu acho que não é isso Alice,você foi encher a cabeça da Rosalie com essas besteiras de bebês agora ela virou um...-Nessie continuou para o Edward com uma voz chorosa.

–Um Rumpelsteplekin?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!