Ruby escrita por MaryAlice


Capítulo 4
Uma Nova Marca de Bebê




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486077/chapter/4

Alice Cullen

Nós estávamos todos na sala esperando que Rosalie,não fui atrás dela porque segundo o Jasper é muito perigoso e eu posso acabar me envolvendo em algo que não devo.Todos estamos sentados a mais de uma hora esperando a Rose,é muita irresponsabilidade mesmo né?Nem leva o celular!

Ouvimos alguns passos pesados andando...ou melhor correndo em direção á nossa casa.Pode-se considerar que era a Rosalie mas se quiserem nos enganar?Emmet e Jasper se levantaram em posição de defesa em frente á porta caso se fosse um estranho ou um nômade por aqui,ou pior:Os Volturi.Mas eles não poderia ser,só viriam no mês seguinte para ver a Nessie,é o Aro disse que vai mandar sempre algum Volturi todo o mês para ver se está tudo bem com a Nessie e comigo.

Aporta foi aberta e Rosalie entrou por ela toda feliz e com um sorriso no rosto e com alguma coisa nos braços.Ela chegou bem perto para que todos pudessem ver o que era.Quando realmente reconheci o que era aquela pequena coisa eu parei no meu lugar.A Rosalie trouce um bebê para a nossa casa.Um bebê lindo e onde ela conseguiu um?Problemas com a ruivinha.

Menina:http://www.polyvore.com/ruby/set?id=119381357

Menino:http://www.polyvore.com/alvin/set?id=119381945

–O que eles fazem aqui Rosali?-Eu resolvi quebrar o gelo.

–Não está mais do que claro Alice?Eu adotei essas duas coisas lindas para mim e você.Você não queria ser mãe e ter um família sua e do Jasper?Agora você tem!E eu sei que você e o Jasper não vão negar essas duas fofuras né?-Ela disse entregando nos braços de Jasper o menino e ficando com a menina no colo.

–É claro que eu e a Alice não vamos recusar não é Alice?-Jasper me perguntou e eu assenti indo para perto dele e dando mais uma olhada no pequeno bebê que estava em seus braços,e foi assim até a hora em que eles dormiram.

Eu e Jasper subimos para o quarto procurando um lugar para que o nosso filhinho pudesse dormir confortável.Eu tirei todos os travesseiros que pude da casa e coloquei em cima da cama formando um bercinho enquanto o Jasper o admirava sentado no chão do quarto.Ele olhava com tanto carinho que eu me centei ao seu lado e fiquei olhando aquela coisinha dormindo lentamente.Ele passou o bebê para os meus braços e eu não tive como me conter e várias ideias de nomes vieram na minha cabeça.Que nome nós poderiamos dar á ele?De manhã acho que ficará mais fácil para escolher.

Rosalie Hale

–Emmet não podemos continuar brigados e eu sei o que você quer ouvir:Você é a única razão pra eu ter feito isso,vai nos unir mais ainda.-Eu comecei fazendo uma carinha de piedade e ele parou na minha frente.

–Eu gostei muito do que você fez!Salvou duas crianças de um destino terrível,que bom que você é só minha.

Aquela menininha era muito linda e ainda mais:estava em meus braços.Como era bom se sentir mãe quando você quer.O Emmet agora eu acho que aceitou essa ideia de ser papai.Eu acho que agora vamos precisar de um lugar maior para mudar,um lugar mais frio que quase não apareça o sol.Forks não,eu não aguento mais morar aqui nessa cidade cheia de invejosas como a ruivinha Chelsse.Sabe que o nome dela é até bonitinho?Mas eu não vou dar nome de invejosa pra minha filha né?Coitadinha vai ficar com uma cara de bunda quando crescer se eu não escolher um nome raro de alguma coisa importante.Nome de diamantes ou outras pedras especiais.Pensando bem acho que quero ela ruiva quando crescer...não ela vai ficar loirinha mesmo como eu certo?

–Emmet agente podia escolher um nome para ela não?E também amanhã eu quero falar com o Carlisle sobre mudar de casa,vai ser ótimo.

–Eu também acho que vai ser ótimo,mas agora vem aqui e vamos escutar a nossa música preferida.

–Não coloca muito alto Emmet!

Me deitei ao seu lado e ele pegou o celular e foi procurando uma música que se ele fosse humano estaria chorando.

–-------------------------------------------------------------Música:

La ra ra ra
The smell of your skin lingers on me now
You're probably on your flight back to your hometown
I need some shelter of my own protection baby
Be with myself in center, clarity
Peace, Serenity

I hope you know, I hope you know
That this has nothing to do with you
It's personal, myself and I
We got some straightening out to do
And I´m gonna miss you like a child misses their blanket
But I've gotta to get a move on with my life
It's time to be a big girl now
And big girls don't cry
Don't cry,
Don't cry,
Don't cry

The path that I'm walking, I must go alone
I must take the baby steps 'til I'm full grown, full grown
Fairy tales don't always have a happy ending, do they?
And I foreseek the dark ahead if I stay

I hope you know, I hope you know
That this has nothing to do with you
It's personal, myself and I
We got some straightening out to do
And I´m gonna miss you like a child misses their blanket
But I've gotta get a move on with my life
It's time to be a big girl now
And big girls don't cry

Like a little school mate in the school yard
We'll play jacks and uno cards
I'll be your best friend and you'll be my
Valentine
Yes you can hold my hand if you want to
'cause I wanna hold yours too
We'll be playmates and lovers and share our secret worlds
But it's time for me to go home
It's getting late, dark outside
I need to be with myself in center, clarity
Peace, Serenity

I hope you know, I hope you know
That this has nothing to do with you
It's personal, myself and I
We got some straightening out to do
And I´m gonna miss you like a child misses their blanket
But I've gotta to get a move on with my life
It's time to be a big girl now
And big girls don't cry
Don't cry,
Don't cry,
Don't cry

La ra ra ra ra ra


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!