Ruby escrita por MaryAlice


Capítulo 2
Uma Única Ajuda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486077/chapter/2

Alice Cullen

–Calma Rosalie,também não é assim.

Eu havia passado a minha tarde inteira escutando Rosalie falar sobre bebês.Eu não queria um bebê e sim uma criança da idade da Nessie,mas estou com medo de magoar a Rose,afinal,ela é a única que está me ajudando e me apoiando.

–Calma nada Alice!Você pensa que criar um bebê é fácil?Tem que se comprar um monte de coisas.Para você falar é fácil,não passou anos querendo uma criança perto de você.

–Não precisa magoar meus sentimentos e eu já quis uma criança perto de mim sim!Tanto que eu já cheguei a cuidar de uma abandonada por alguns meses.

–Como se aquele seu maridinho é melancólico e odeia crianças?Você nessa época ainda nem conhecia o Jasper não é mesmo?

–Não precisa falar assim do meu Jazz.Olha Rose estou com a maior paciência com você mais eu acabei perdendo ela com esse papo de bebês.

–Você está igual o Jasper?Odiando bebês?Bebês precisam do máximo de carinho,atenção e cuidado que os outros podem dar á eles Alice.Então não venha dizer que os odeia.

Nossa dá pra ver que com a Rose não tem jeito mesmo.Para não continuar brigando eu me levantei do sofá e saí da sala.Mais cedo ou mais tarde eu teria que contar a Rose que eu queria é uma criança de oito anos.Por que eu não adoto gêmeos?Uma menina e um menino,tem pouco homem nessa casa.Mas a questão é que se fosse um menino talvez o Jazz mude de ideia,em falar em Jasper preciso tentar falar com ele outra vez.Subi direto para o quarto e o Jazz estava sentado lá na ponta da cama lendo um livro de guerras que aconteceram quando ele era humano e quando era um soldado.

Me sentei ao seu lado e me estiquei para dar uma olhadinha no livro que ele estava lendo,mas assim que fiz isso me arrependi.

–Alice você ainda está com aquelas ideias na sua cabeça?Sabe que eu não gosto muito e não me dou muito bem com as crianças-Olhei para ele com um olhar de pena-Por que está me olhando assim?

–Não se dá bem com crianças?Não tem ideia de quanto a Nessie gosta de você,o que precisa para entender Jazz?

–Eu só me acho muito estranho para ficar crianças,não quero que elas fiquem igual a mim!

–Você não tem que ficar assim com você mesmo sabia?Eu também nem soube agir com a Nessie quando ela nasceu.Eu nem sabia qual reação ter.

–Tudo bem meu amor,eu te entendi,eu vou aceitar ter mais um membro na nossa família.

–SÉRIO JAZZ?

–Sério Alice.

Dei um beijinho nele de agradecimento.Agora o Edward não vai poder me repreender pelo novo membro na família.

Agora só me faltava uma coisa:falar com a Rose que ela não teria um bebê chorando e com fome pra ela cuidar como se fosse em um jogo.Como eu vou falar isso para ela?Eu vou morrer na hora.

–Está no caminho da morte-Edward gritou do seu quarto que estava trancado com a Bella lá dentro.

E falta mais outra coisa pra mim fazer:perguntar á Nessie se ela quer um menino ou uma menina,ou os dois.Agora ela foi passear com o Jacob,pois hoje é um domingo ensolarado pra ir á um clube.

Bella Cullen

–Amor o que você acha daquela ideia maluca que a Alice está na cabeça-Perguntei para o Ed,ele sabia o que a Alice pensava-Não acha que os Volturi possam querer a criança?

–Pode ter certeza que Alice ainda vai levar uma bronca da Rosalie,ela não contou que quer uma criança do tamanho da Renesmee.Mas por que está tão preocupada?

–E se a Rosalie se apegar muito e os Volturi tirarem a criança de nós?Não acha que ela vai entrar em depressão?

–Sim acho,por uma semana-Ele começou a rir mas quando viu minha cara se calou.

–Eu não estou brincando Edward Cullen!Estou falando muito sério com você!

–Mas é com o Jacob que você tem que falar sério,já basta ter tentado roubar você,agora já está querendo a Nessie.

–Mas eu estou com pena dele né Edward.

Ouvi umas três batidas na porta e senti o cheiro de Alice.

–PODE ENTAR ALICE!

Ela abriu a porta animada e veio correndo na minha direção...

–Bella,Bella,Bella adivinha a novidade dos Cullen?-Não sei-O Jazz deixou agente adotar mais umas crianças.

Nessa hora,quando essas últimas palavras foram repetidas o Edward se levantou furioso e olhou para Alice com um olhar nada legal.

–UMAS CRIANÇAS ALICE?NÃO BASTA SÓ UMA NÃO?-Alice só foi salva porque Rosalie entrou correndo olhando com certos olhares para o Edward.

–EU E ALICE VAMOS ADOTAR QUANTAS CRIANÇAS QUISERMOS!NÃO É VOCÊ QUE ESTÁ SE SENTINDO INFERIOR,sou eu.

Ela sussurrou tão baixo que se eu não fosse vampira não poderia ter ouvido.

Jasper Hale

Algum tempo atrás Alice não me deixa em paz com essa história de bebê.Agora ela se juntou com a Rosalie pra me derrotar mas isso não pode ser decidido por duas mulheres com um desejo louco.Para mim crianças servem pra brincar com cães e chorar quando estão com fome,mas Alice disse que elas também choram quando querem amor.

Agora eu estou aqui no quarto do Emmett tentando bolar algum plano para que possamos parar nossas mulheres.

–Quando a Nessie nasceu Rosalie a colocou em primeiro lugar,na minha frente!-Emmett me explicava sua humilhação-Confesso que fiquei com raiva mas agente se apega á essas coisinhas choronas não é...?

–Eu não consigo me apegar a nada e nem a nenhuma criança ainda.Talvez porque eu não seja...não seja...

–Não seja o que Jasper?

–Talvez porque eu não seja familiar ou muito sociável.

Me sentei em uma cadeira qualquer na cozinha até que Alice e Rosalie descem alegres e sorridentes pela escada com bolsas e bem arrumadas.

–Onde vocês vão?-Perguntei mais me referindo á Alice.

–Adotar o novo membro da família né!Vocês vem?-Rosalie me disse e eu olhei para Emmett que também me olhou.

Elas haviam vencido Edward e Bella,mas fatava eu,Emmett,Carlisle e Esme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Posto o próximo capitulo na segunda-feira