Mess. escrita por bangerz


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Faltando quase 5 dias pra fechar um mês desde a ultima att aqui estou eu, enfim, meu vô ficou muito doente e nesse meio tempo a familia toda se desdobrou pra cuidar dele, não tive tempo nem pra lembrar de mim e mesmo com todos os esforços infelizmente ele faleceu, me perdi mesmo, não lembrei de nada nem de ninguém e espero que vcs entendam como é difícil e tudo mais, espero que continuem por aqui de qualquer forma. Um super beijo de boas vindas pras novas leitoras e um beijo imensooooo pra Charlotte, eu sai gritando pela casa com a recomendação hehehehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486036/chapter/18

Existe algo seriamente perturbador sobre estar sentada ao lado de Travis Becker em uma sala de aula e não ser altamente irritada a cada segundo percorrido pelo ponteiro do relógio. Me remexi na cadeira e tentei focar a atenção no que a professora falava mas era completamente impossível quando se tinha um milhão de problemas na cabeça e a mão de Travis dedicada a uma massagem na sua nuca. Eu podia sentir os olhos de Zacky me fuzilando por respostas duas cadeiras atrás de mim, Madoc sorria animado e o resto da sala estava em silêncio como se o inferno fosse realmente começar em alguns segundos ou então fosse realmente o fim do mundo como se diz todo ano.

– Becker, sério, tire a sua maldita mão de mim antes que alguém chame a policia para verificar se somos nós mesmos. - Resmunguei enquanto me contorcia tentando me livrar do aperto do ser que se auto nomeou meu namorado. Eu realmente não sei quem deu a ele a ideia de que teria esse direito, mas ele claramente está certo de que tem.

– Eu não vejo um porque, não existe nada realmente tão ruim assim, nós estamos sendo amigáveis. - Travis diz enquanto aperta minha bochecha e volta a encarar a professora que agora também nos olha assustada. Sério, só parem com essa merda, eu sei que é assustador.

– Becker eu preciso te lembrar que eu fui a garota que espalhou fotos suas pelo colégio em uma montagem de um ator pornô com o pênis pequeno? Preciso te lembrar de quando brigamos em uma cafeteria e os donos chamaram a policia para nós? Eu preciso mesmo te lembrar que existe uma lanchonete com uma ordem de restrição contra nós dois ao mesmo tempo no estabelecimento? - Digo como se estivesse explicando a tabuada para uma criança de cinco anos enquanto Travis ri como um idiota, o que realmente ele é.

– Você se de quando me socou e eu te fiz comer lama? Deus, eu sinto falta daquilo, não das detenções, é claro. - Ele solta enquanto tenta segurar o riso. Droga de garoto sem noção.

– Eu só espero que eles não chamem o oficial Thorn para isso. - Sussurro enquanto abaixo minha cabeça sobre a mesa e respiro fundo. Eu mal posso esperar para estar em casa.

(...)

– Travis Becker e Melissa Carter, por favor, compareçam ao escritório da direção. - A voz rouca da senhorita Keif ecoa pelo refeitório no mesmo instante em que eu animadamente pego minha bandeja e me dirijo para a terra prometida, Travis dá a todos seu melhor sorriso que diz "Eu posso me safar de qualquer coisa, observem" e agarra minha mão quando passa por mim, me arrastando e fazendo com que eu tropece milhares de vezes no processo.

Quando nós chegamos ao escritório eu não me surpreendo ao ver minha mãe e os pais de Travis sentados nas belas poltronas acolchoadas do diretor, mamãe e a senhora Becker estão tentando esconder seus sorrisos mas elas falham miseravelmente, o senhor Becker está sorrindo para o filho como se ele fosse algum tipo de Deus que acabou de descer a terra enquanto eu encaro a todos com a minha habitual preguiça e Travis sorri o seu sorriso de menino bonito. Me jogo na poltrona ao lado da minha mãe com sucesso após esquivar de uma tentativa idiota de Travis de que eu me sentasse em seu colo. Okay, como se isso fosse possível nessa vida. Reviro os olhos e enfio meus fones no ouvindo enquanto checo as mensagens e escuto Maps do Yeah Yeah Yeahs a toda altura. Zacky dizendo que eu tenho que ir a sua casa assim que tiver um tempo, Lizze avisando que não está indo para a noite das garotas na quinta, Emilly me xingando severamente e Madoc me fazendo o magnifico lembrete de que preciso comprar para ele uma grande porção de batata frita e que se eu estiver precisando, ele pode contrabandear alguma comida para o esconderijo e me encontrar lá depois. A mensagem de Madoc parece a porra do céu, eu bato uma resposta deixando ele saber que eu estarei lá assim que acabar com a reunião idiota.

– Senhorita Carter, por favor, alguma atenção sua seria de bom tom. - O velho se dirigi a mim e eu ignoro mas não por muito tempo tendo em vista que minha mãe parece estar se irritando e nós não queremos isso de forma alguma.

– Porque diabos eu estou aqui? - Resmungo enquanto largo os fones ao redor do meu pescoço e encaro o velho robusto.

– Nós trouxemos vocês aqui para alertar sobre a nova proibição para casais no ambiente escolar, sim, nós, hm... nós é... proibimos, isso mesmo, nós proibimos o relacionamento amoroso entre nossos estudantes tendo em vista que tal pratica esta causando grandes problemas ou poderá a vir causar. - O velho solta enquanto olha para qualquer lugar menos pra mim e eu seguro a risada, eu sei que isto é por mim e Travis, por nós dois e ninguém mais, as pessoas estão apavoradas com a ideia de sermos vistos juntos e de não existir gritos ou sangue.

– É só isso? Porque se for, estou indo. - Eu aviso enquanto levanto e ando até a porta.

– Acontece que Mess e eu estamos saindo do colégio em três meses, foda-se o que você disser, nós vamos fazer isso e diga a todos os outros que eu não os quero metendo o nariz nisso. - Travis diz irritado enquanto levanta e puxa meu pulso para me arrastar pra fora da sala, ao mesmo tempo que me conforta saber que ele foi por mim, me irrita e me sufoca. Eu só preciso conversar com alguém que não me odeie, que não vá me odiar ou que não esteja seriamente tentando enfiar a lingua na minha garganta durando o processo.

– Eu preciso ir para a minha proxima aula, vejo você depois. - Eu não dou a ele a chance de responder, corro o mais rápido que eu posso até a quadra e me enfio embaixo das arquibancadas, quando eu vejo Madoc o alivio é instantâneo e eu sei que posso falar o que bem entender.

– Porra você me deve cinco dolares, eu não vou ficar pagando seus lanches! - Ele diz com uma carranca e eu me jogo ao seu lado rindo do biquinho dele.

– Eu vou pagar, não seja um bebê chorão! Seu amigo está me sufocando mas eu acho que gosto disso, talvez eu esteja apavorada com a ideia de Emy me odiando ou Zacky indo pra longe de novo, eu acho que vou surtar. - Eu despejo tudo de uma vez só e observo meu amigo recém adquirido mastigar metade de um sanduíche e olhar com aquele ar filosófico que Travis tem quando vai falar algo idiota.

– Emilly é uma puta com você desde sempre então isso realmente não importa, Travis te fez um favor. Zacky vai entender, qual é Melissa, todos nós esperávamos por isso, quer dizer, estava na cara que isso estava vindo. - Ele diz calmamente enquanto eu tento entender o que ele realmente quis dizer.

– Que merda estava vindo, Madoc?

– Você ama Travis, ele ama você e possivelmente vocês estejam casados antes dos trinta. - Ele diz enquanto eu o encaro como se ele fosse algum tipo de louco, mas de alguma forma eu sei que Madoc está certo, não sobre casar e essas merdas todas, mas sobre amor. Eu não estou apaixonada por Travis, eu só amo o idiota arrogante e filho da puta, Madoc está realmente certo, e eu estou realmente fodida. Pateticamente fodida.

– Nós vamos ter dois filhos também. - A voz de Travis ecoa e Madoc e eu viramos para encontrar o idiota encostado nas colunas de aço com um sorriso metido no rosto, e uma confiança arrogante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu acho que esse capitulo ficou um lixo mas enfim, acho que se eu chegar cedo da faculdade hoje rola mais um ou dois.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mess." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.