Mess. escrita por bangerz


Capítulo 19
From me




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486036/chapter/19

Obviamente, antes de tudo, eu devo um pedido de desculpas.
Eu realmente estou em falta e tudo mais, alguns de vocês sabem o que é estar na faculdade e conciliar tudo com o amor por escrever e essas coisas, o fato é que, eu meio que desaprendi. Mess é um dos meus projetos preferidos, a primeira fiction original pós fase fanfics de bandas e etc, é meu amor maior e eu realmente me sinto mal por não ter tempo nem cabeça pra dar desfecho pra essa fic que merecia muito mais, então por hora, deixo o hiatus declarado até que essa coisa toda de provas finais, luto pelo meu vô, aprender a lidar com tudo e outras coisas mais saiam do meu sistema e eu possa ter uma lur divina ou coisa assim me guiando pra terminar esse projeto. Realmente peço desculpas mas peço também que não abandonem a fic ou minha pessoa com serios problemas de prazo e etc.

Sobre Alicia e Troublemaker, quero avisar aos leitores que aqui também estiverem que as duas fanfics também estão em hiatus até as férias, tenho alguns capitulos prontos mas o tempo pra postar é zero e agora mesmo só estou aqui por um descuido da vida que liberou um tempo entre terminar uns trabalhos e estudar feito louca pra segunda. Espero realmente que entendam e continuem comigo e prometo (na verdade não vou prometer nada porque vocês sabem que eu sou seriamente ruim com promessas) deixa pra lá, chega de promessa né.

bjs


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mess." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.