Mess. escrita por bangerz


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Gente essa volta as aulas ta acabando comigo e com qualquer criatividade que eu tenha, sério, to sofrendo horrores! Mas enfim, se ainda tiver alguém por aqui saiba que eu não irei abandonar Mess, pois é. Alias, aviso rápido! Mess tem uma playlist agora então se vc quer dar uma conferida nas musicas que eu escuto quando to escrevendo essa baderna aqui é só colar lá http://8tracks.com/bangezz/mess-part-1



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486036/chapter/17

Melissa, não ouse!

– Então... Eu te vejo na segunda. - Merda, todo e qualquer aviso mental que eu me fiz para não suspirar foi prontamente ignorado e quando Travis se inclinou para roçar os lábios pela minha bochecha eu suspirei. Eu realmente suspirei pesado como uma idiota. Eu sou patética.

– Hm, claro. - Digo enquanto aperto meu celular nas minhas mãos e olho ao redor desesperada por uma distração.

– Boa noite, sonhe comigo. - Travis me rouba um beijo rápido e eu o empurro enquanto tento esconder o sorriso idiota que insiste em tentar se espalhar pelo meu rosto.

– Na outra vida, vá embora Becker. - Resmungo enquanto dou as costas e corro para a porta de casa, eu estou espiando pelo olho mágico quando ele acelera pela rua e vai embora.

Eu subo as escadas pulando de dois em dois degraus, corro até o meu quarto e tranco a porta antes que minha mãe acorde e decida saber cada detalhe do que eu fiz durante a noite. Me desfaço das minhas roupas e visto meu pijama velho, prendo meu cabelo e me jogo na cama, encaro o teto por longos minutos e tento organizar os acontecimentos dos últimos dias. Zacky me expulsando, o encontro com Travis, a amizade com Madoc, as mentiras para Emilly e Lizze, eu tento organizar tudo e então entender como diabos eu vim parar aqui. Escondo meu rosto no travesseiro e grito até cansar, eu vou ficar louca se não contar tudo isso para alguém. Eu realmente vou. Meu celular toca e eu me estico para alcançar no final da cama, quando eu atendo fica claro que de algum modo a vida está me sacaneando por ser uma puta mentirosa.

– Oi Emy.

– Melissa será que você pode por favor parar de ser uma puta mentirosa e contar toda a verdade de uma vez por todas? Que diabos você estava fazendo com Travis hoje a noite? E não me venha com o maldito trabalho de história porque eu sei que vocês já estão com tudo praticamente pronto! Será que você pode uma vez no mundo não se achar a porra de uma espertinha e contar o que está acontecendo? Você pode achar que Lizze e eu somos estúpidas mas nós não somos, eu não sou, eu sei que tem algo aí e se você não me contar, vou descobrir sozinha! - Emilly grita do outro lado da linha e eu me contorço, sentindo pela primeira vez em anos a porra do medo, o desconforto.

– Emy, nós só fomos jantar para discutir uns ultimos detalhes, isso é tudo. - Eu sou uma vadia. Deus eu mesma me odeio.

– Você é inacreditável Melissa, eu estou cansada disso, se você não vai me contar então eu vou perguntar a Travis, ele é mais honesto do que você de qualquer forma. Adeus. - Quando eu tento argumentar o tom de discagem é tudo que eu recebo de resposta, encaro o telefone e o atiro do outro lado do quarto. Merda de vida complicada. Deus, quando você vai parar de brincar comigo? Enfio o rosto no travesseiro e grito outra vez. Dessa vez, de verdade.

(...)

– Como foi o encontro? - Essa é a primeira coisa que mamãe me pergunta quando eu acordo na segunda feira, no domingo eu apenas consegui fugir com um suposto jogo de vôlei para o qual eu estava atrasada, segunda eu apenas não tinha desculpas ou vontade de inventar alguma.

– Não foi realmente um encontro, mas foi okay, me fez lembrar de quando eramos mais novos e ele não era um completo pau no...

– Melissa! Não diga essas coisas okay? Quer dizer então que foi um encontro como o que vocês teriam se Travis não tivesse ido embora? - Ouch mãe, passo errado. Por alguns segundos eu estou de volta aos treze anos com Travis encostado na parede ao lado da minha sala de inglês, ele está sorrindo e então ele me pergunta se podemos sair na sexta para ir ao cinema com seu primo mais velho, eu aceito toda sorridente e então três dias depois ele está me dizendo que vai embora para Dallas em uma semana, no dia do encontro eu descubro que ele apenas já foi e que nem sequer quis se despedir de mim. Machucou mas eu superei e esperei, dois anos depois ele estava de volta como o filho da puta arrogante que não me deixava viver em paz.

– Movimento errado mãe, só deixe isso no passado okay? - Eu resmungo enquanto engulo meu suco de laranja e agarro minha mochila.

– Oh, eu esqueci que você ainda não tinha perdoado o garoto por isso, mas vamos lá Melissa, estava na cara que ele te venerava, ele apenas não teve coragem de se despedir de alguém que amava, apenas esqueça isso. - Mamãe me diz enquanto agarra as chaves do carro e veste suas luvas, eu ignoro mas sei que eu deveria ter esquecido isso há tempos atrás.

– Não enche okay? Apenas vamos de uma vez. - Resmungo e visto meu casaco, nós duas sentamos em silêncio no carro e eu permaneço assim até o colégio enquanto ela cantarola uma musica qualquer que toca no seu fone de ouvido. Estamos como gostamos, juntas porém sozinhas.

– Vejo você de noite docinho, lembre-se, perdoar é divino! - Mamãe grita pra mim enquanto eu ando rapidamente até o portão tentando de todos os modos fingir que ela não está falando comigo.

Quando eu atravesso os portões Madoc está do outro lado encostado em uma arvore e observando o portão como se a vida dele dependesse daquilo, quando me avista ele abre a boca e então eu sei que ele está apenas indo para gritar por Travis, eu corro o mais rápido que posso e me jogo em cima dele enquanto tento tapar sua boca, Madoc ri e agarro minhas duas mãos enquanto me empurra pra que eu não consiga tocar nele de modo algum, eu xingo e grito o máximo que posso mas ele continua rindo e me ignorando. Eu apenas estou indo para repensar essa maldita nova amizade.

– Travis, eu achei sua garota! - Madoc grita e eu reviro os olhos enquanto tento chutar sua perna. - Venha logo antes que ela machuque alguma parte preciosa de mim!

– Eu vou matar você Madoc! - Eu grito irritada e isso arranca outra risada dele que dessa vez vem acompanhada por uma de Travis. - Vou matar vocês dois!

– Você não vai, sabe disso. - Travis diz enquanto tira as mãos de Madoc de cima de mim e agarra minha cintura me prendendo do seu lado, eu estou chocada demais para me mover ou protestar, eu estou sendo abraçada por Travis no meio de todo o maldito colégio. Deus o que eu fiz pra merecer.

– Então vocês finalmente se acertaram? Deus, eu esperei por isso nos últimos dois malditos anos, não na verdade eu espero por isso há mais tempo. - Madoc suspira teatralmente e eu me impulsiona pra frente pronta para atingir qualquer parte dele que eu puder. Como diabos ele ousa dizer que eu sou a garota do Becker?

– Calma gatinha selvagem, ele só está animado que eu vou parar de ser um maldito pau. - Travis diz enquanto ri e eu me contorço tentando acertar ele dessa vez.

– Gatinha selvagem é a filha da sua puta, eu tenho um nome seu filho da puta! - Eu grito irritada enquanto bato em tudo que eu alcanço do Becker, ele me puxa com força e a proxima coisa que eu sei é que nós estamos nos olhando seriamente de perto e ele tem um braço ao redor da minha cintura e uma mão na minha nuca, minhas mãos estão presas contra seu peito e ele está sorrindo com aquelas covinhas a mostra, no segundo seguinte eu o beijo, eu não posso me impedir, simplesmente o beijo.

– Você é uma puta falsa, Melissa! - O grito irritado ecoa no meu cerebro nublado pelo nervosismo do beijo e eu demoro alguns segundos para descobrir de quem é a voz, quando eu ligo a voz a pessoa eu xingo mentalmente e sei que a vida não poderia ser mais hilária, me separo de Travis com um empurrão forte e encaro Emy que me dá o olhar mortal dela, o que ela separa para Hillary e Brianna as garotas que ela odeia.

– Emy, vou explicar pra você, só espere um segundo, sério, por favor. - Eu tento me soltar mas Travis me aperta mais forte.

– Você é uma puta! - Ela grita irritada e antes que ela consiga chegar até mim Madoc está segurando-a pela cintura, ela está gritando e xingando.

– Cale a maldita boca e para com o show Emilly, nós não somos nada, nós nunca fomos realmente, apenas deixe Melissa em paz o que? Eu não vou repetir isso outra vez. - Travis avisa e ele está tão calmo que eu paraliso ao seu lado, ele não exala nada de nervosismo, é apenas uma ameaça pura e simples, o tom da sua voz avisa que ele não quer ser contrariado. Emilly grita e esperneia enquanto Madoc a arrasta pra longe, Travis aperta o braço ao meu redor e eu recebo um beijo na testa enquanto ele nós leva para a sala de história e tudo que posso fazer é me agarrar a ele enquanto tento adivinha que inferno eu vou fazer sobre Emilly e todos os outros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente qualquer erro me desculpem mas eu n tive como betar, então enfim, só me avisem e eu corrijo okay? luv yah!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mess." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.