It's what you do to me? escrita por thatGirl


Capítulo 2
Melhores amigos?


Notas iniciais do capítulo

Thomas se curou na casa de Clary. Rodrick está abandonando Thomas, o seu melhor amigo. Rodrick está andando com 2 meninos populares e deixa Thomas para atrás. Eles brigam e se acertam. Nova aluna: Molly.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485959/chapter/2

Clary: Meu Deus! Desculpa! Eu não sabia que você ia acordar agora, eu ia te deixar na sua casa..
Thomas: VOCÊ TÁ DOIDA? EU NÃO VOLTEI PARA CASA PORQUE EU ODEIO A MINHA FAMÍLIA. OK?
Clary se sentou ao meu lado.
Clary: Você não devia sentir ódio, ela te pois no mundo.
E segurou a minha mão..
Thomas: É q-que e-eu..
Ela foi se aproximando, e eu também.. foi automático.
Thomas: MELHOR NÃO CLARY.
Clary: Porque não Thomas?
Thomas: Não Clary, NÃO! Não..
Clary: Você não gostou?
Thomas: N-não tem n-nada ver. E-eu preciso ir.
**
Faltei nos dias seguintes. A semana toda. Voltei em casa e fiquei de castigo, minha mãe quase me ameaçou a morte, acho que aprendi a lição, não vou fugir dali, mesmo eu querendo as vezes. (sempre)
**
Na escola
Thomas: Ei Rodrick.
Rodrick não respondeu, me ignorou. Clary seguiu em minha direção.
Clary: Todo mundo tá sabendo do beijo Thomas. E agora?
Thomas: Q-que?
Clary: UAI, TODO MUNDO TÁ SABENDO DO NOSSO BEIJO THOMAS, DO NOSSO BEIJO. NÃO SEI COMO.
Thomas: Não acredito Clary, você contou pra todo mundo..
Clary: Não Thomas, eu não contei, eu tou desesperada com isso. E agora? Se espalhou literalmente e eu não sei quem foi.
Thomas: Quer saber Clary? Eu to nem aí, deixe que espalhe, eu não gosto de você mesmo. E você estragou a minha amizade com a do Rodrick, muita mancada.
Clary: UÉ, POR QUÊ?
Thomas: Porque ele gosta de você.
Clary: G-gosta?
Thomas: Sim, ele me ignorou porque soube do beijo, melhor não fazer nada, melhor não sermos mais colegas.
Clary: Poxa Thomas..
**

Na sala de aula

Clary se sentou do meu lado, infelizmente somos dupla.
Clary: Você entendeu a questão do quadro B?
Eu não respondi, nem tava ligando que ela estava ao meu lado, acho que ela percebeu que a nossa amizade se acabou totalmente, não quero que ela seja minha amiga porcausa do Rodrick, ele ficou muito chateado e eu ainda tenho que conversar com ele sobre aquilo.
Clary: Thomas, eu preciso que você me responda uma coisa. Ok?
Thomas: Pergunte.
Clary: você vai me ignorar mesmo? pra sempre? Não podemos conversar denovo?
Thomas: Vai, fala o que você quer.
Clary: Queria me desculpar, eu fui uma tola. E então, ainda aceita ir ao cinema comigo?
Thomas: Tá bem. Mais me ajuda a falar ao Rodrick que aquele beijo não foi nada.
**

Na saída
Rodrick: Thomas, preciso falar contigo.
Thomas: Eu também preciso falar com você.
Clary: E eu também.
Rodrick: Começa você Clary.
Clary: O beijo que você ficou sabendo é tudo mentira, relaxa.
Rodrick: Sério Clary? Certeza?
Clary: Sim Rô.
Rodrick: Pô Thomas, foi mal mesmo em. Parceiros denovo? Eu amo sua amizade mano!
Thomas: Sim Rodrick, sempre juntos irmão!
**
Na saída
Na saída encontrei uma menina, com a mãe dela e acho que mais umas 3 crianças juntos.
A mãe dela entrou na escola com as crianças e eu fui tentar conversar com ela.
Thomas: Oi, eu sou Thomas. E você é a...?
Ela tinha cabelos longos e pretos, era um pouco gótica mas parecia que não era por querer. Ela usava bastante lápis de olho.
Molly: Eu sou a Molly. Agora vaza.
Thomas: Calma. Vai estudar aqui?
Molly: Não quero falar com você garoto, não enxe.
Thomas: Ué. Para com isso, seja sociavel.
Molly: Eu não quero estudar aqui. E não vou ser sociavel só porque você quer. Estamos entendidos?
Thomas: Estranha.
Molly: Ridículo.
Ela parecia ser aquelas meninas "invisiveis" na escola. A desconhecida por todos. Mas aqui não seria assim não, quanto mais estranho você é, mais você fica famoso. Bizarro né? Maioria me conhece e eu só sou um estranho que adora matemática.
**
Fui andando de volta para casa quando eu ví que a tal de "Molly" estava chorando, perto da minha casa.
Thomas: Ei Molly, tá tudo bem?
Molly: Me deixa garoto. Me erra, me esquece!
Thomas: Só quero te ajudar, quer desabafar?
Molly: Eu mal te conheço e você quer saber sobre o que eu estou passando.
Ficamos quietos por um tempo. Me sentei ao lado dela e comecei a falar sobre mim e sobre minha vida.
Thomas: Molly, sua vida deve ser muito melhor que a minha.
Molly: Claro que não moleque. Minha vida é um bosta! Dúvido a sua ser pior que a minha.
Thomas: Quando minha mãe se casou pela primeira vez, ela teve o meu irmão por acidente. Terminou com o cara e começou a namorar com outro e teve meu outro irmão por acidente. E assim por diante com as minhas outras 2 irmãs. Ou seja, tenho 4 irmãos, um de cada pai. Eu moro com a minha mãe porque meu pai morreu quando eu era pequeno, por isso minha mãe quis outro homem. Agora ela não quer mais se casar e nem ter mais filhos, ela gosta é de ir para as baladas toda noite e beber muito. Ela leva muitos "namorados" dela em casa. Eu moro com ela e sou eu que trabalho em casa, vendo sorvete nessa rua. Moro nessa casinha aqui perto. Minha mãe me zoa muito, e sei que é por pura diversão pra me fazer chorar. Sério! Ela faz Bulliyng comigo. Então minha vida é um caos.
Molly: Ah.. sinto muito..
Ela começou a chorar a cada palavra que tinha dito.
Thomas: Pois é.
Molly: Os seus irmãos moram com os pais?
Thomas: Meus 2 irmãos moram com o pai deles. Uma irmã minha mora num orfanato, minha mãe não quis ela porque ela tem apenas 3 anos e ela disse que ninguém teria responsabilidade de cuidar dela. Além do mais, o pai dela se mudou para outro lugar e deixou a criança nas mãos de minha mãe. A minha outra irmã de 8 anos, mora com a madrasta. O pai dela depois que divorciou da minha mãe, se casou novamente e se separou, então deixou a minha irmã com a madrasta. Louca e maluca história.
Molly: É um pouco pior que a minha. Eu tenho 3 irmãos, aqueles da frente da escola, eu odeio eles, sempre são perfeitos, tiram notas boas, são populares e ... sempre os preferidos da minha mãe. Eu não gosto muito de ser a filha mais velha, tudo cai sobre mim, minha mãe não gosta de conversar comigo (é o que parece, ha) sempre pondo a culpa em mim em tudo que faço, parece que eu sou a única que erra lá em casa. Sou sua vizinha Thomas, então se vemos amanhã, não quero ficar de castigo por ter sentado na frente da minha casa as 00:00. Amanhã tenho que acordar cedo, tchau.
Thomas: Molly, espera!
Ela não ouviu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Favorite!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's what you do to me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.