It's what you do to me? escrita por thatGirl


Capítulo 1
Vida Infernal


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo acontecem coisas no primeiro dia de aula de Thomas, a professora pede para que Thomas sente com Clary para conversarem, sai uma conversa meio estranha e Thomas não gosta disso então não volta para casa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485959/chapter/1

Aí você percebe que tá atrasado pro primeiro dia de aula.
**
Logo de manhã
Karen: THOMAAAAAAAAS! Acorda moleque imbecil. Não vê que passou a hora de ir pra escola não? Não quero que você entre naquela merda de secretaria, que vergonha chegar atrasado em.
Essa é minha mãe.. ela nunca me ajuda em nada, sempre me xinga, me bate, e as vezes até gosta de zoar com a minha cara. Só porque sou feio e uso óculos ela acha que tem a obrigação de me ver chorar de tristeza com isso. Já sofro com isso na escola e sofro em casa.. Vergonha é eu ter uma mãe como ESSA. Eu nem ligo mesmo em me atrasar, ir na escola é o último lugar que quero.
Thomas: Eu já tou indo.
Karen: Eu nem me importo, faça oque você quiser, eu vou é cuidar da minha vida.
Cuidar da vida dela: Sair com vários homens diferentes (um a cada dia) , beber e enxer o saco dos outros 4 filhos que ela tem (sim, tenho 4 irmãos, ao todo somos 5)
O filho mais velho é o Jason. Ele já acabou a faculdade e tá morando com a namorada dele, numa mãe irresponsável como a Karen, ele pode fazer tudo que quiser por ter apenas 19 anos.
O segundo filho mais velho é o Jonh. Ele é igual eu, sofre bulliyng na escola e sofre com a mãe dele também. Somos um pouco parecidos nessa parte, SÓ NESSA PARTE! Ele mora com o Pai e é muito mimado, o pai dá tudo que ele pede. Ele tem 15 anos.
Depois vem eu, Thomas. Eu sou o mais feio e escroto entre os filhos da minha mãe, eu ainda tou na 8 série. Eu ainda vou fazer 14 esse ano, tenho 13.
A segunda filha mais nova é a Katy. Parecida com a mãe dela até em modo de falar, ela é ousada e xinga todos! Eu particularmente acho ela a filha mais ridícula que a Karen tem. A Katy tem 9 anos.
Obs: odeio chamar a Karen de MÃE.
E por fim, a caçula.. ela é a minha irmã preferida.. ela é uma ÓTIMA IRMÃ! ÓTIMA ÓTIMA ÓTIMA! Não tem o que falar dela.. Ela tá em um orfanato agora, o pai dela não quis e muito menos minha mãe porque ela tem apenas 3 aninhos.. e é muito difícil cuidar de bebê. (diz minha mãe) O nome dela é Katheryna.. e eu simplesmente AMO ela, pena nunca poder vê-la.. só 1 vez a cada 2 mêses.
Karen: Certeza de que você vai ficar aí moscando moleque? Vê se acorda pra vida. Toma a merda do seu café e vai pra escola, quero ficar sozinha nesse inferno de casa.
Thomas: É , e eu não sei o que é pior, ficar aqui com você ou ir pra escola.
Peguei meu material e fui ir.
Eu sempre vou de bike porque minha mãe não tem dinheiro pra comprar um carro e nem moto, ela não tem dinheiro pra nada, ela consegue atravez de mim, que vendo sorvete na frente da casa das pessoas...
Então o dinheiro que eu consigo é gasto pra comida e coisas pra Karen. (ela nunca vai trabalhar)
Fui pedalando até chegar o quarteirão do Rodrick, o meu amigo de infância.
~toc toc~
Rodrick: PÔ AMIGO, QUE SAUDADES!
Thomas: ROOOOOOODRICK, saudades mano!
Rodrick: E aí, como tá na sua casa? As coisas estão melhorando?
Thomas: Nunca né Rodrick, nunca melhora.. a minha mãe tá na mesma, estressada e bêbada. Vai entender né...
Rodrick: Pô mano, sinto muito aew. E aí, bora pra escola?
Thomas: Opa.
**
Chegando na escola com Rodrick
Clary: ROOOOOOOOOOOOODRICK! Amigoooo que saudades, nooooooossa, que momento mais épico. E aí , como você tá brother?
Essa é a Clary, a melhor amiga do Rodrick. Pra ela eu sou ínvisivel..
Ela é super legal e linda, os cabelos ruivos dela é o que mais chama atenção, e o olho verde então.. ahh
Ela é super maneira, gosta das mesmas coisas que o Rodrick, acho até que eles combinam, mas o Rodrick não gosta tanto dela assim..
Rodrick: CLAAAAAAAAAAAAAAARY, MEU DEUS QUANTO TEMPO , FIQUEI DE TE LIGAR MAS NÃO OUVE COMO, OMG PERDÃO, MOMENTO ÉPICO SIM, ME ABRAÇA MANA!
E eles trocaram um abraço muito forte que durou 1 minuto mais ou menos.
Clary: E... Thomas , é isso?
Thomas: Sim...
Clary: Oi!
E apertou minha mão.
Achei que foi mais por educação porque eu estava ali parado só observando.
Rodrick: A gente se vê então Clary. Vamos Thomas, vamos ver em que sala caimos.
**
Indo ver a lista de alunos
Rodrick: É , não foi dessa vez mano. Quem sabe ano que vem a gente cai juntos como sempre.
Thomas: Verdade. Boa sorte aí.
**
Corredor da escola
8 série 5.. 8 série 5..
Cai com as piores pessoas que poderia cair.
Laissy Bruster (a menina homem)
Carty Crismax (o menino que tira meleca de nariz)
George Theorode (o valentão da escola)
Britney Sasha (a mais popular da escola)
Urtyna e Danyella (amigas da Britney, o triangulo escroto)
Laurienne Felix (a gótica)
Cai com a Clary também. E mais alguns..
**
Na sala de aula
Professora Lauren: TODOS SENTADOS, QUERO VER NINGUÉM DE PÉ. Como hoje é o primeiro dia de aula, quero que vocês formem duplas.. ou melhor, eu vou formar as duplas e vocês vão se conhecendo, okay? Quero que se divirtam porque eu sou uma professora modernissima. Ai ai. Jovens!
Depois de uns minutos moscando na frente dos alunos, ela retornou a falar.
Professora Lauren: Lisa Montanna com Laurienne Felix. Britney Sasha e Jonhy Cast. Urtyna e Yan Gosty. Danyella e Gus Freeker. Laissy Bruster e George Theodore. Carty Crismax e Lucian Jason. Thomas Wolf e Clary Bittencourt.
Fui arrastando a minha cadeira até a dela. E o nosso papo foi beeeem estranho.
Clary: E aí nerd.
Thomas: Não sou nerd, Clary.
Clary: Ok ok doidão amigo do Rô.
Af, que escrota, chama o Rodrick de "Rô" ela acha que ela é quem? Ele nem gosta dela.
Thomas: Não sou doido.
Clary: Rô disse que você conversa sozinho.
Thomas: Aham.. Converso sim, nunca tive amigos, só o Rodrick, desde o jardim de infância.
Ela começou a rir.
Clary: ENTÃO VOCÊ SÓ TEM ELE TE AMIGO DESDE QUE ERA PEQUENO? TIPO... SÓ ELE?
E voltou a rir.
Thomas: Sim. Não vejo problema nisso.
**
Na saída
Não gostei de nada que aconteceu hoje, foi plenos desastres..
Caí na pior sala da escola, vou fazer dupla com a Clary até o final do ano, ela colocou um papel em minhas costas escrito "me chute" , o valentão me chutou e começou a me zoar, o Rodrick talvez não seja mais meu amigo, ele tá saindo com uns caras logo no primeiro dia de aula, e eles parecem ser muito legais.. só que talvez eu não faça o tipo de amigo que eles queiram ter. HOJE FOI TOTALMENTE O PIOR DIA DA MINHA VIDA!
Rodrick: Ei Thomas, vem aqui.
Thomas: O que foi Rodrick?
Rodrick: Amanhã não poderemos ir pra escola juntos tá? Po mano, vou com os parças ali, eles vão me levar de carro, a mãe dele é muito maneira! Falou cara, até amanhã.
**
Nem voltei para casa, sei que se eu chegasse lá, minha mãe mandaria eu ir trabalhar e limpar a casa.
Eu corri feito um doido pelas ruas, e teve uma hora que eu tinha que parar.
Sentei e puis a mão na cabeça , não sabia o que eu realmente estava fazendo , eu iria agora morar na rua? Ser um mendigo? Eu realmente não sei.
Minha visão tá escura, não estou enxergando nada. Acho que...
**
Thomas: Onde eu estou? Quanta coisa rosa.
Eu sabia que era um quarto de uma menina, queria saber como eu parei aqui.
Era o Quarto de Clary.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comenta *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's what you do to me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.