Souls escrita por rockluke


Capítulo 2
Brancos como a Neve


Notas iniciais do capítulo

yeeah, eu demorei pra postar o segundo capitulo devido aos estudos (época de prova), em fim, ai está. Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485877/chapter/2

A bruxa se agachou para acariciar o gato, e sussurrou com um ar sombrio:

– Como se sente meu príncipe? Eu lhe dei uma vida nova, uma vida eterna, dentro do corpo desse pobre gatinho...

O príncipe havia sido amaldiçoado, e estava condenado a ter imortalidade com o corpo de um gato. Amedrontado, Edgar correu para a floresta buscando alguém para ajuda-lo, até que ele se deparou com um cheiro estranho, vindo de um lago, ele foi atraído até lá, e encontrou uma doce garotinha, ela estava brincando com os peixes, assustado e sem saber oque fazer, Edgar saltou para o colo da garotinha e disse:

– Por favor, você precisa me ajudar! Existe uma bruxa nessa floresta, e ela me transformou em um gato, eu sou Edgar, o príncipe! Me ajude, por favor!

E como de se esperar a garotinha só ouviu o mio do animal , ela pegou o gato e o levou até sua casa e começou a cuidar dele, a menina morava em um pequeno vilarejo, onde todos se conheciam e se respeitavam, e essa garota se chamava Erica, ela aparentava ter 10 ou 9 anos, cabelos grandes e castanhos, e ela tinha um vestido avermelhado e um pouco sujo, Edgar não tinha mais noção de onde estava, já que sua visão havia sido afetada por ser um gato, e em alguns meses, o príncipe aceitou seu destino como gato, pois era uma forma de pagar pelos seus erros.

Doze anos passaram, Edgar acabou por se apaixonar pela pequena Erica, que já era uma mulher, porém ela se casou com um outro homem, e acabou por abandonar o gato, o príncipe finalmente tinha encontrado seu reino, mas ele ficou fora por tanto tempo, que sua família não era mais parte da realeza, seu pai veio a falecer e como era filho único, não havia outra opção, Edgar estava destinado a carregar esse fardo para sempre.

Séculos se passaram, já em 2008 nada havia mudado para o gato, ele encontrou uma montanha onde passou a viver, a cada noite a lua parecia sorrir para o príncipe, era a unica coisa que o deixava feliz. Até que um dia ele ouviu uma garota chorando, ele foi em direção ao choro, e notou que havia uma casa em meio as arvores, ele saltou na janela, e viu uma jovem menina ajoelhada segurando uma mulher, pálida e que não parecia respirar. Alguns minutos se passaram e alguns homens com vestes policiais apareceram, o gato não entendia nada, ele só observava oque estava acontecendo, alguns dos homens estavam tentando acalmar a garota, enquanto os outros estavam retirando a mulher da casa, colocaram ela dentro de um saco plastico, e foram embora, a garota parecia estar mais calma, até que em algumas horas, um telefone tocou, a menina atendeu, e depois de um tempo começou a chorar, ela chorou o dia e a noite inteira, e ao amanhecer, ela encontrou Edgar, vendo o sol nascer em uma vista perfeita, ela se sentou ao lado do gato, que assustado deu um pulo, e começou a observar as nuvens, Edgar não sabia oque estava acontecendo, mas sabia que ela estava mal, e então, ele foi para a floresta, e pegou uma flor branca com os dentes, nesse exato momento, o gato percebeu que estava rodeado por centenas de pessoas totalmente brancas, sem rosto e sem nada, pareciam fantasmas, o gato sentiu um tremendo aperto no coração, e todos desapareceram, assustado ele voltou para a garota com a flor, e deixou no colo da mesma, ela pegou a flor e acariciou o gato, mesmo se sentindo mal ela conseguiu sorrir, pelo menos um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu realmente pretendo colocar tudo isso em formato de jogo, e eu acho que vai ser um pouco difícil, mas nada que prosseguir sem desistir. o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Souls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.