Souls escrita por rockluke


Capítulo 1
A Noite da Caçada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485877/chapter/1

Tudo começa com o nascimento de uma criança alegre, em 1531, essa criança estava destinada a ser o herdeiro do trono de seu pai, Roger Sthevem, rei de Normadia, o garoto tinha um longo futuro pela frente, se não fosse pelo falecimento de sua mãe.

Edgar Sthevem, esse era o nome do garoto que agora, é um príncipe, não se sentia nada bem, quando sua mãe morreu, o garoto criou uma pensamento negativo de tudo, e como consequência, Edgar furtava os moradores, cobrando taxas de imposto imensas, seu pai já estava velho e não tinha já o mesmo raciono de antes.

Em 1541, os moradores se rebelaram contra a realeza, jogaram tochas no castelo, e criaram um tumultuo, eles estavam cansados de serem roubados, eis que o príncipe surge e grita para todos:

- Então é dessa forma que vocês tratam seu protetor?!

Um morador retrucou:

- Protetor? Você não nos protege de nada, nós sabemos nos proteger!

- E quanto as bruxas?! - Disse Edgar assustado.

- Bruxas? Isso é algum tipo de piada? -O morador disse furioso.

- Seu tolo! Pra que você acha que temos tantos guardas, se não precisam de proteção?! -Retrucou o jovem mais assustado ainda.

- Ele tem razão, para que tantos guardas? -Alguns moradores começaram a sussurrar.

- Lenrige, traga alguma das moças da cozinha para cá! -O garoto falou para seu servo, que sem questionar foi procurar a mulher.

- Vocês estão loucos? Vão acreditar nessa história de bruxas? -Disse o morador.

Então o servo voltou com uma jovem mulher, aparentemente 20 anos, longos cabelos negros, e uma pele pálida devida a alguma doença.

- Aqui está a moça, meu príncipe. -Disse o homem se afastando dos dois.

- Vejam por si mesmos, uma bruxa! -Edgar apontou para a jovem garota muito assustado.

Ela ficou espantada e começou a contraria-lo, mas seus argumentos foram em vão. Edgar amarrou a moça em uma cruz de madeira, e ateou fogo, e os gritos da inocente mulher ecoarão a noite inteira, suas ultimas palavras, dirigidas para o príncipe, foram promessas de morte e terrorismo, Edgar nunca mais conseguiu dormir direito depois de ter feito aquilo, porém, os moradores agora acreditavam em bruxas, e o príncipe precisava de provas para garantir sua inocência, com isso, Edgar começou a caçar "Bruxas" por todo o reino, e as queimava todas as sextas-feiras.

Até que um dia, em uma caçada numa floresta, Edgar encontrou uma jovem garota, muito parecida com aquela que ele havia queimado no dia de rebelião, mas essa tinha os olhos avermelhados, e sua pele era mais branca que o comum.

- B... Bom dia! -Disse o príncipe sem entender oque ela estava fazendo naquele lugar.

Ela se aproximou e levemente colocou as mãos nos ombros de Edgar.

- Como vai? Caçador... - A mulher disse com uma voz fria e dolorosa.

- E... Eu estou caçando bruxas, você não deveria estar aqui, volte para o reino, agora! -Disse Edgar empurrando a mulher para traz.

- Mas essa é a minha casa! E você está invadindo ela com suas mentiras! - A mulher apontou o dedo para Edgar, seus olhos ficaram totalmente brancos.

- Agora é a hora de pagar por tudo oque você fez, Edgar. -Um raio negro estourou em cima do príncipe, e então, um gato, com pelagem branca como a neve, e olhos brilhantes como um diamante, surgiu por debaixo das roupas do mesmo que, por agora, estavam no chão espalhadas aos pés da verdadeira bruxa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, isso é só o começo, ainda tenho muita coisa em mente, comente e deixe sua crítica, isso vai ajudar muito! Obrigado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Souls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.