Souls escrita por rockluke


Capítulo 3
O Sentimento Mais Puro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485877/chapter/3

Um certo tempo passou, a garota e Edgar estavam cuidando um do outro, a cada noite a pobre menina se sentava no topo do penhasco para observar as estrelas junto do gato que deitava em seu colo. Em uma noite a pobre adolescente estava escrevendo uma história em um diário, de cor esverdeada e com faixas azuis, ela dormiu em frente ao livro, e Edgar sem perder tempo saltou sobre a escrivaninha para ler a história:

" Ele se aproximou de Lila e lhe deu um abraço, mesmo ciente de todos os seus erros Antony aparentava não estar abalado, e com um beijo na testa da jovem o homem selou um último adeus. Fim "

Foi o último paragrafo do diário, o gato deitou nos braços da garotinha e adormeceu por lá mesmo. Já de manhã o Edgar acorda sem saber onde estava, era um jardim lotado de Azaléias Brancas, ele saltou do meio delas e viu mais daquelas pessoas brancas, e dessa vez eles pareciam ter triplicado, o gato ficou completamente paralisado quando viu a si mesmo em sua real forma se aproximando, sentou em sua frente, e abriu um sorriso avermelhado, pelo que aparentava ser sangue escorrendo de sua boca, e em uma explosão de luz e medo o gato acordou na beirada do penhasco, e junto a ele a garota caída, com um imenso arranhão em seu rosto, logo Edgar percebeu oque havia acontecido, ele estava perdendo o resto de sua humanidade. Anos se passaram, já em 2019 a pequena garotinha, que agora era uma adorável jovem, havia terminado mais 3 livros, o gato não parava de pensar naquela noite, mas ao mesmo tempo, o gato acabou por se apaixonar pela moça, mesmo sabendo que nunca conseguiria nada com ela. Em uma manhã luminosa de domingo, o gato se levantou do chão, oque foi estranho pois ele sempre dormia no colo da garota, ele saiu para procurar a mesma, e se deparou com aquela mesma imagem borrada que manchou sua vida, Edgar viu a menina caída no chão e ao seu lado uma mulher com um longo vestido negro, com cabelos grandes e negros, e olhos avermelhados, ela não havia mudado, continuava sendo a mesma bruxa de sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Souls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.