De menina para menina escrita por IsiLeal


Capítulo 2
Especulações


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo tambem foi editado. Perdoe me, mas precisei melhora-lo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485780/chapter/2

Neste momento, estou a observar da minha sacada, muitas moças atravessarem as ruas próximas a meu prédio, de longe, todas parecem sem graça, sem classe, sem vida... Todas iguais. Perdoe-me se generalizei, mas como disse: vistas de longe.

Mas, Áda é inconfundível desde os últimos três meses, para ser mais precisa. Não consigo entender essa mudança repentina de sentimentos, sem um ponto de partida justificativo. Isso me faz pensar que fui enfeitiçada por ela, mesmo que involuntariamente, já que a mesma não mudou a forma de tratamento perante a mim. Ou, pode ser uma tática de guerrear com meu psicológico, me fazendo curiosa e enlouquecida, e se fazendo leiga da situação, no fundo, se divertindo, pois estou caindo direitinho, mas a pergunta é: O que houve comigo? – dizendo em voz alta.

Fecho a janela aos espirros, lá fora esta fazendo frio, e não acredito que esses 20 minutos aqui já me resfriaram. Deito-me na cama de bruços, e continuo.

Caracterizando situações e emoções passadas, fazem me pensar que estou apaixonada... Mas, não sei se esse adjetivo define o que estou a sentir por Áda, para falar a verdade, não sei nem se o que sinto é real. Não me lembro de ter ficado assim por algum garoto, gostei muito de um em particular, mas nada que se compare a essa fissura por ela. Pode parecer confuso, mas é como tudo está para mim também.

Desço meu short, sem sair da cama. Ligo o aquecedor, que em um disparo para de funcionar, lanço um olhar decepcionado, por fim, aconchego-me e durmo ali mesmo, a espera que na mesma frequência, tenha a bela morena desejada em meus sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Critique, preciso saber como escrevo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De menina para menina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.