De menina para menina escrita por IsiLeal


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo foi editado, fiz umas melhoras. Espero que gostem, não esqueçam dos reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485780/chapter/1

Bom, me chamo Laura Ruy, tenho 17 anos.


Olhos fixos em seus traços, pose relaxada, fios de cabelos mesmo libertos são rebeldes, pele suave e morena, olhos escuros e apertados, porem alertas e lábios... Lábios doces, mesmo sem nunca tê-los provado. Assim formulo sua face, em perdidos pensamentos nela. Áda, minha prima, por quem tenho devaneios todas as noites.

Como tudo começou? Deve estar se perguntando. Bem, eu não sei, é como se eu simplesmente olhasse para o lado e estivesse encantada com algo brilhante na janela, a diferença é que o encanto dela não é passageiro, além de único, me aprisiona.

Ficamos mais próximas, em algumas viagens que fizemos em família, mas Áda era só mais uma prima que me entendia e tínhamos muita afinidade, estávamos na fase de descobertas e amizade. Tão tímida e fechada, me identifiquei com ela na mesma hora, assim como eu, tinha dificuldade de confiar nas pessoas, partilhar seus assuntos, policiar palavras e emoções diante dos outros.

Naqueles dias, não reparava tanto, as duas apenas tentavam se refugiar, repartindo suas decepções amorosas, quanto drama. Depois dessa viagem, nos conhecemos de verdade, e não perdemos o contato. Construímos um imenso carinho uma com a outra. Nada suspeito aos olhos dos outros, era uma relação de amizade pura.

Dex, seu namorado é alguém que Áda ama de verdade. Isso ela sempre deixou claro, apesar dos problemas que enfrentam atualmente. Não desmerecendo a conexão dos dois, mas eu sempre fui um apoio para esse relacionamento, aconselhando e dando saídas que não causassem o termino.

Áda é bastante presente como amiga, seja só para me deixar uma mensagem dizendo que esta com saudades, ou me visitar. Além de linda, amiga, e atenciosa é a unica culpada por isso que sinto hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acompanhem, o próximo vem por ai!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De menina para menina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.