O Chato e a Emo escrita por tormentor


Capítulo 4
Sim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48576/chapter/4

Vi que eu tinha alguma chance, já havia terminado com a "puta" e agora eu estava focado no meu verdadeiro objetivo: Lilian.

 

Já tinha admitido pra mim mesmo que eu amava ela. Fato.

 

Mas eu tinha que fazer ela perceber que me amava, por que eu já tinha percebido isso também.

 

Pedi ela em namoro, ela não acreditou (eu até hoje acho que ela fingiu não acreditar, mas tá certo, falei em tom de brincadeira), mas ela disse que não.

 

Ok, eu não parei por aí, todo dia eu pedia a mesma coisa: "Namora comigo?". Ela começava a acreditar, porém ficava sem jeito e mudava de assunto.

 

Até um dia que, por msn, ela disse que não podia, por que não queria estragar a amizade. Mas mesmo assim não acreditava que meu pedido era sério.

 

Eu não queria ser só amigo dela, e ainda não quero, não viveria mais sem ela hoje.

 

Nesse chove-não-molha, um dia ela pedir pra eu escrever algo na mão dela, ao contrário das bobiças que eu sempre escrevia, dessa vez foi um "Namora comigo?" bem grande que enfeitou a mão dela.

 

 

Numa conversa por msn, depois de muito insistir, ainda receosa com medo que fosse alguma brincadeira...

 

 

...Ela aceitou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Chato e a Emo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.