O Chato e a Emo escrita por tormentor


Capítulo 3
A decisão.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48576/chapter/3

 

 

 

   Eu ia conseguir um bom emprego caso me mudasse, sim, conseguiria, apesar de que tudo que eu amo está aqui, porém, de nada adiantaria eu ter amigos bons e escola aqui, isso eu conseguiria em outro lugar, mas o que adianta tudo se eu não posso ficar com a garota por que eu estou me apaixonando.

 

(Nota: Quando eu digo apaixonando, eu não quero dizer perdidamente apaixonado ok? Eu ainda saberia me virar sem ela... Ou não).

 

Agora pensa numa garota que já é chata, me enchendo o tempo todo pra que eu ficasse, ela achava que era culpa dela, o fato de eu querer ir embora, de fato, em parte era, mas só um pouco, se eu não tivesse chegado a conhecer ela, eu teria ido,

Mas eu deixei com que ela acreditasse que era culpa dela, pra ela sentir que não seria nada sem mim. E o problema era que eu quase não tava mais conseguindo disfarçar, fingir que não me sentiria mal caso me mudasse.

 

Um dia, minha avó adoeceu e eu não pude ir morar com ela, mas eu não iria do mesmo jeito.

 

Eu vi que eu não conseguiria nada com ela, então me envolvi com uma menina, pra ver se eu esquecia Lilian, o problema é que uma não gostava da outra, e graças a isso eu tava jogando fora uma grande amizade.

 

Um dia, meio chateado, eu passei com essa menina reto, me despedi de todos que ali estavam menos de Lilian, dois segundos depois eu me arrependi até a alma disso, eu queria voltar e implorar desculpa, eu não queria que ela ficasse magoada comigo, mas já era tarde de mais.

 

Só que ninguém gostava da garota que eu tava ficando, nem eu mesmo pra falar a verdade, um dia eu terminei com ela, e Lilian acabou me perdoando, eu não sei se eu conseguiria fazer o mesmo.

 

Eu não conseguiria mais viver sem aquela menina de tranças na minha vida.

 

Foi aí, graças ao ciúmes excessivo que ela deixava transparecer, que eu percebi que poderia ser a minha chance, e parti pro ataque, como o humor é minha praia e meu instrumento, utilizei de humor para dar o bote.

 

Quase no fim do ano, eu a pedi em namoro pela primeira vez.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Chato e a Emo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.