Impossible escrita por Bebê Panda


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Oi!
Tenho uma notícia muito boa para vocês: as minhas aulas já acabaram uma semana atrás, mas eu estive festejando isso...Mas agora poderei postar capítulos todos os dias, mas vocês teneis que colaborar e comentar, kay?
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485679/chapter/18

POV Jade West

Tínhamos acabado de chegar a nossa casa. O Beck ficou na sala enquanto eu fui para o nosso quarto trocar este vestido por uma roupa mais confortável. Depois de ter vestido uma roupa confortável voltei para a sala, onde Beck estava a segurar uns papéis sentado no sofá…

– O que vamos fazer? – Perguntei sentando-me ao seu lado no sofá, fazendo-o voltar toda a sua atenção para mim.

– Hum…Não sei. – Falou. – Podíamos ver um filme, o que achas? – Perguntou e eu sorri.

– Por mim tudo bem… - Falei. – Mas eu escolho o filme! – Falei e ele sorriu de canto.

– Okay. – Falou e eu levantei-me do sofá indo até há estante onde estavam todos os filmes. – Deixa-me adivinhar…Vai ser um filme de terror, certo? – Perguntou enquanto eu olhava para a estante, na tentativa de escolher algum filme.

– Yap! – Falei escolhendo um dos filmes. – Como adivinhaste? – Perguntei colocando o CD dentro do leitor de vídeo.

– Muito fácil, convivo contigo há quase três semanas. – Falou e eu senti arrepios passarem pelo meu corpo inteiro…Já faltava pouco para o nosso casamento. Não respondi nada e voltei a sentar-me ao seu lado no sofá. – Que filme vamos ver? – Perguntou.

– Vamos ver “A face do mal”. – Falei.

– Por quê gostas de filmes de terror? – Perguntou e eu dei de ombros…Nunca me fiz essa pergunta antes na minha vida.

– Porque eu gosto de ver sangue, assassinatos e pessoas sofrendo. – Falei e ele sorriu de canto.

– Que interessante… - Falou sarcasticamente e eu revirei os olhos. Ficamos em silêncio vendo o início do filme, e quando passaram os créditos iniciais, me sentei no colo de Beck e ele passou os seus braços em volta de mim, me puxando para mais perto de si. Quando o filme já estava quase no final, senti os meus olhos se fecharem contra a minha vontade. Eu estava lutando contra o sono, eu não queria adormecer sem acabar de ver o filme.

– Lutando contra o sono? – Sussurrou Beck no meu ouvido.

– Quase isso… - Respondi encostando a minha cabeça no seu ombro.

– Podes ir dormir. – Falou enquanto eu fechava os olhos.

– Não. Eu quero acabar de ver o filme… - Murmurei e ouvi ele rir.

– Sério Jay, vai para o quarto porque vais acabar adormecendo aqui e depois eu terei que te carregar até ao quarto. – Falou e eu dei de ombros.

– Tu podes fazer isso… - Respondi.

– Eu até posso, mas não sei se sabes que tu pesas. – Falou e eu abri os olhos.

– Eu não peso quase nada idiota! Eu cuido muito bem do meu corpo… - Respondi e ele riu da minha reação.

– Era brincadeira Jade. – Falou ainda rindo. Eu bufei e revirei os olhos, voltando a encostar a cabeça no seu ombro. Eu havia sido derrotada pelo sono. Senti Beck se levantar, ainda me segurando e me carregar até ao nosso quarto. Percebi que Beck me deitou na cama, e a última coisa da que me lembro, é sentir Beck beijar a minha testa. Acordei, e a primeira coisa que fiz foi ver se Beck estava no quarto, mas para minha infelicidade ele não estava no quarto. Onde será que ele está? Tomei banho e vesti uma roupa confortável, já que penso passar o dia inteiro em frente da televisão assistindo um filme de terror enquanto estou abraçada a Beck. Desci as escadas e quando já estava perto da entrada da sala, ouvi várias vozes que conhecia, e pelo que parece eles estavam falando a meu respeito…

– Eu ainda não sei como ela não percebeu nada, ela parece ser tão inteligente e esperta… - Ouvi uma voz falar.

– O importante é que ela não descubra nada e Logan não critiques a tua irmã! Nós poderíamos ter feito isto contigo, mas com a Jade é mais fácil. – Outra voz falou, e conheci reconhecer a voz: era a minha mãe. O que eu não entendo é sobre o quê eles estão a falar.

– Enfim Beck, ela não está suspeitando de nada certo? – Perguntou outra voz que parecia a do meu pai.

– Não, ela não suspeita de nada. – Ouvi alguém responder, e esse alguém é o Beck…Já consigo reconhecer muito bem a sua voz.

– Ainda bem que não, porque se ela descobre esse casamento está arruinado e ela voltará há sua vida de adolescente louca. – Falou a minha mãe, é impossível confundir a sua voz. Eu não acredito que Beck sabia de que nos tínhamos que casar antes de mim, de que tudo isto era um plano para eu ficar casada…Eles me dececionaram, e muito. Eles voltaram a falar sobre esta coisa do casamento e eu entrei na sala, eu preciso de explicações.

– O que se passa aqui? – Perguntei e eles todos olharam para mim pasmos.

– Tu ouviste a conversa de antes? – Perguntou a minha mãe receosa depois de alguns minutos que passamos todos em silêncio.

– Sim. – Respondi com a voz mais fria e sem sentimentos que consegui fazer.

– Entende Jade, isto tudo é para o teu bem… - Falou o meu pai e eu bufei, como isto pode ser para o meu bem?

– Vocês mentistens-me! – Gritei exaltada.

– Calma Jade, isto não é tão mal quanto parece… - Falou a minha mãe e eu revirei os olhos, isto é pior que qualquer coisa no mundo.

– Como posso manter a calma quando descubro que as pessoas em as que confio me mentem? – Perguntei, tentando controlar as lágrimas…Eu queria trancar-me no banheiro e chorar.

– Não deverias confiar em mim… - Falou Logan e eu bufei, que idiota!

– Cala-te! – Falei e ele riu.

– Estás mais calma Jadelyn? – Perguntou o meu pai e eu ri.

– Sério que me perguntas isso agora quando eu sei toda a verdade? – Perguntei e ele deu de ombros. – Eu odeio-vos com todas as minhas forças! – Gritei e sai da sala para a garagem. Percebi que alguém ia atras de mim, era Beck.

– Jade espera! – Falou Beck quando peguei as chaves do meu carro em cima da mesinha. – Temos que falar! – Falou quando eu estava a abrir a porta do carro.

– Falar sobre o quê? De que estavas a mentir-me este tempo todo e que eu acreditei como se fosse uma boba? Se é sobre isso não é necessário! – Gritei, Beck abriu a boca mas não falou nada. Entrei no carro e dei partida ao mesmo, eu precisava de falar com alguém, mas esse alguém tem que ser alguém que não conte a todo o mundo o que se passou, ou seja, não podem ser a Tori e a Cat. Conduzi a toda a velocidade até a casa da única pessoa que poderia confiar e que sabia que nunca me enganaria na vida. Estacionei o carro e toquei a campainha. Alguns minutos depois, ele abriu a porta.

– Jade? – Falou e eu abracei-o. – Algum problema? – Perguntou assim que eu o soltei do abraço.

– É, mais ao menos. – Murmurei e ele riu enquanto íamos para dentro de casa.

– O que se passa Jay? – Perguntou e eu suspirei.

– Muita coisa Jeff, muita coisa. – Falei e ele sentou-se ao meu lado no sofá.

– Eu não tenho pressa. – Falou e eu sorri. Jeff e eu nos conhecemos há 18 anos, ou seja, há muito tempo. Um ano atras até fomos namorados, mas depois terminamos sendo melhores amigos, como sempre fomos e deveríamos ser.

– Eles me mentiram. – Falei e ele me olhou confuso.

– Quando dizes eles, a quem te referes? – Perguntou e eu suspirei.

– A minha mãe, o meu pai, o idiota do Logan e o Beck. – Falei.

– É normal que o teu irmão te minta, mas de longe eu esperava isso dos teus pais… - Falou, é, eu também esperava que eles não me iam mentir nunca. – E o Beck é o sortudo que se irá casar contigo? – Perguntou e eu ri.

– Sim Jeff, o Beck é o babaca que se irá casar comigo. – Falei.

– Porquê babaca? – Perguntou.

– Porque os meus pais nos obrigaram casar e no dia em que eles nos contaram isso, ele já sabia de isso…Eles fizeram um plano para me casar, para eu não voltar aquelas coisas do meu passado. – Falei suspirando tristemente.

– Quando dizes aquelas coisas do passado te referes a festas e bebida sem limites e corridas de carro que maior parte das vezes acabavam com nós dois em alguma delegacia? – Perguntou e eu ri.

– Sim, estou falando exatamente sobre isso. – Falei rindo. – Aqueles eram tão bons tempos… - Falei suspirando.

– Qualquer dia temos que repetir um desses dias. – Falou e eu sorri.

– Eu até sei quando pode ser esse dia. – Falei.

– E quando poderá ser? – Perguntou e eu sorri.

– Hoje mesmo, eu quero deixar aqueles idiotas preocupados por mim. – Falei firmemente e ele riu de mim.

– Tudo bem, mas temos que esperar até há noite, porque organizar corridas de carros de dia é muito difícil. – Falou e eu fiz que sim com a cabeça.

– E o que vamos fazer até há noite? – Perguntei e ele deu de ombros.

– Podíamos jogar videogames… - Falou e eu sorri.

– Kay, mas eu escolho o jogo! – Falei e ele fez que sim com a cabeça.

POV Beck Oliver

Eu não acredito que a Jade descobriu tudo. Ela não tinha que descobrir isto nunca. O que eu achei mais estranho foi a sua reação, eu pensei que ela fosse se zangar com todos e sem querer assassinasse alguém, mas ela reagiu mais tranquilamente e apenas saiu de casa sem rumo.

– E o que fazemos agora? – Perguntou a mãe da Jade.

– Eu não sei… - Respondeu o pai da Jade suspirando tristemente.

– Temos que fazer alguma coisa, tu sabes do que a Jade é capaz! – Praticamente gritou a mãe da Jade.

– Relaxa mãe, eu tenho a certeza de que a Jade foi para casa da Ruiva louca chorar e lamentar-se por ter-se apaixonado pela pessoa errada. – Falou e a mãe dele revirou os olhos. Ficamos os quatro em silêncio a olhar uns para os outros até que esse silêncio constrangedor foi interrompido pelo toque do meu celular.

– Com licença… - Murmurei saindo da sala. Era uma conversa um pouco privada.

Ligação on

– Bom dia senhor Oliver. – Falou Cameron do outro lado da linha.

– Descobriste mais alguma coisa sobre a Jade? – Perguntei e ouvi um suspiro da parte dele.

– Nada demais, apenas umas coisas sobre o seu ex. – Falou.

– Hum, e mais alguma coisa? – Perguntei.

– Não, não consigo encontrar nenhuma informação sobre ela…Parece que todos os dados sobre ela foram deletados do mundo. – Falou e eu suspirei.

– Continua tentando encontrar alguma coisa sobre ela, isso é muito importante para mim. – Falei.

– Eu estou tentando, agora vou enviar-te algumas coisas sobre o ex dela por e-mail. – Falou.

– Okay, até. – Falei e ele desligou.

Ligação off

– Beck? – Ouvi uma voz feminina atras de mim.

– Sim senhorita West… - Falei.

– Nós já vamos, okay? – Perguntou e eu fiz que sim com a cabeça.

– Okay nos vemos. – Falei e ela assentiu saindo de casa com o seu marido e Logan. Fui para o meu quarto, liguei o meu portátil e depois entrei no meu e-mail. Abri o último e-mail do Cameron e comecei a ler…A maior parte da informação era sobre um tal garoto que eu já tinha visto muitas vezes com a Jade, o Jeff. Houve um tempo em qual eles foram namorados, mas depois acabaram por terminar. Tinha várias informações de que a Jade e Jeff passaram por maior parte das delegacias de Los Angeles por culpa das corridas de carro. A Jade sempre foi muito aficionada a carros de corrida. Desliguei o computador e decidi ir para a empresa do meu pai ajudar lá em alguma coisa, é o melhor que eu tenho a fazer agora já que não consigo descobrir quem é que quer a morte da minha Jade.

– Bom dia senhor Oliver. – Falou Megan, a secretária do meu pai.

– Bom dia. – Falei entrando dentro do escritório do meu pai.

– Beck, a que devo a tua visita? – Perguntou o meu pai.

– A Jade descobriu de tudo. – Falei sentando-me no sofá do seu escritório.

– Todos sabíamos que mais tarde ou mais cedo ela iria descobrir isso. – Falou e eu revirei os olhos.

– E isso não poderia ter acontecido depois de já estarmos casados? – Perguntei e o meu pai riu.

– Nem todas as coisas do mundo acontecem como tu queres Beck. – Falou e eu suspirei, ele tem razão.

– Isso vai acabar por passando-lhe. – Falou. – Para quê vieste? – Perguntou.

– Vim ajudar em alguma coisa da empresa para distrair-me desta coisa de casamento. – Falei e meu pai assentiu, me entregando uns documentos para eu trabalhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impossible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.