Iron Girl escrita por gabriela stark


Capítulo 53
53 ▬ Be My Baby


Notas iniciais do capítulo

Ei pessoas, como estão ? aqui está o capítulo, aproveitem.
Cliquem nos links e nos vemos nos avisos finais.
Aproveitando a deixa, vou divulgar o resultado do jogo entre as leitoras: A grande maioria acertou dizendo que o gêmeo que o Thor segurava era o Harley. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485631/chapter/53

" I'll make you happy, baby
just wait and see
For every kiss you give me
I'll give you three
Oh, since the day I saw you
I have been waiting for you
You know I will adore you
Till eternity so won't you please
"

[ Be My Baby - Ronettes ]

— Precisamos conversar James.

Ele entendeu que a coisa era séria pois assentiu na mesma hora. Pousei a mão direita no ombro do Thor, para o avisar que iria me ausentar, e ele beijou a minha mão, sorrindo logo em seguida. Eu não precisava me preocupar com os gêmeos, Sven estava com o meu pai e Harley ainda estava cochilando, alheio a todo aquele barulho.

Subimos as escadas e entrei no quarto dos gêmeos, James me seguia em silêncio. Me sentei a moda oriental no chão de madeira clara e James me imitou, a tensão era super palpável ali.

Então ... — James começou, tentando quebrar o gelo. Sobre o quê quer falar comigo ?

Sobre tudo James.

Os gêmeos ... eles são meus ?

Sim Eu respirei fundo. Lembra de um dia que você me disse que eu estava mais cheinha ? Indaguei e ele assentiu. Então, semanas depois que eu fui para Asgard eu descobri que estava grávida. Ah ... não me interrompa Falei ao vê-lo abrir a boca. Me deixa continuar, depois você pode falar o que quiser James. Onde eu estava ? ... ah sim, então, algumas semanas depois descobri que eram gêmeos. Foi uma gravidez ... até que normal, um pouco mais tranquila do que a da Allie. Quando eu estava de sete meses ouve um ataque a Asgard e eu meio que entrei em trabalho de parto forçado James gemeu nessa hora, suas mãos estavam fechadas em punho. O parto foi ... um completo caos, sofri uma cama de sangue, quase morri mas no fim ... nós ficamos bem.

Graças a deus James respirou aliviado e eu não pude deixar de sorrir, mesmo que fracamente.

E tem mais ... eu e o Thor ... estamos juntos.

Adivinhei Disse mas não havia nenhuma amargura na sua voz, apenas constatação de algo inevitável. Franzi o cenho e abri a boca para falar mas ele me impediu. Minha vez de falar agora. Sabe, quando eu concordei com o seu pai para te mandar para Asgard, eu já previa que algo assim iria acontecer. Sabia que você fala enquanto dorme ? Indagou mas antes que eu respondesse que não sabia ele continuou E quando você começava o falatório, 90% dele era sobre o Thor, então .... vocês dois juntos, novamente, não é nenhuma surpresa. Você está feliz Meg ?

Ãhn ... A pergunta me pegou de guarda baixa. Sim James, eu estou feliz.

Se você está feliz, eu estou feliz. É clichê, eu sei, mas é verdade. Ele riu e eu o abracei. Você me deu uma vida nova, minhas lembranças, três filhos lindos, serei eternamente grato a você Meg.

E eu a você James, obrigada por tudo.

Disponha.

E mais uma coisa Me separei dele e adotei uma postura séria. Sabe o anel que você me deu ? Indaguei e ele assentiu concordando. Ele está aqui no meu colar e não vou devolver, então nem adianta me pedir.

Não sou louco de fazer isso Falou e eu sorri.

Vem, está mais do que na hora de você conhecer os seus filhos e juro por tudo que é sagrado, se você cantar Frozen perto do Sven eu te mato James.

oOo

Vocês nem imaginam o tamanho do engarrafamento na quinta avenida, uns 20 quarteirões no mínimo, um horror Falei enquanto entrava na torre com Allie em um braço e sacolas no outro, tínhamos ido fazer compras. Eu queria urgentemente trocar de roupa, meu vestido estava meio que grudando de suor. E tive que brigar em uma loja de Midtown por uns macacões com o tema dos vingadores e .... ei, o que tá acontecendo aí ? Coloquei Allie no chão e fui andando até o círculo de pessoas que tinha no meio da sala, arquejei com a visão. Puta que pariu, que diabos está fazendo aqui Loki ?

Megan, bom vê-la novamente. Ele sorriu e abanou para a minha filha que riu para ele.

Palhaço, você não respondeu a minha pergunta.

Continua arisca Ele riu e eu revirei os olhos. Não vou demorar aqui, estou sendo vigiado de perto, posso até sentir Heimdall bafejando na minha nuca.

Tá tá, o que você quer aqui ? fale logo antes que todos aqui na sala te mate.

Vim deixar algo aqui mas primeiramente, Freya pediu, na verdade mandou, eu lhe entregar isso Ele tirou do bolso das vestes uma pulseira de safira, era simples, sem grandes adornos, Freya sabia do que eu gostava, eu tinha amado aquela pulseira. A peguei e coloquei no meu pulso esquerdo.

Agradeça ela por mim Desviei os olhos da pulseira. Mas agora vamos voltar ao que interessa, o que você veio deixar ? Perguntei e ele gesticulou para onde Pepper estava, no colo dela havia um bebê lindo.

Vim deixar ele aqui, ordens do pai de todos.

Nosso pai pediu isso ? por quê ?

Ele é uma cria de Hela e ele é apenas seu pai.

Hela teve um filho ? Thor perguntou enquanto recuava, pera aí, quem é Hela gente ? Sua filha teve uma criança, tem noção do quanto isso é perigoso ? quem é o pai dele ?

Ninguém sabe. Freya o achou enquanto caminhava com o pai, Hela o abandonou perto de Asgard. Odin pediu para traze-lo aqui, acha que ele estará mais seguro com os Vingadores o cuidando. Odin acha que Hela gerou essa criança para usa-la mais tarde para derrubar Asgard. Mas ele não te lembra ninguém não Thor ? alguém que morreu faz muito tempo ?

Ah deuses primordiais, ele é igualzinho ao Balder Thor gemeu enquanto passava a mão nas longas madeixas louras. Enquanto eles discutiam eu me aproximei de onde Pepper estava. O bebê era lindo, tinha cabelos louros, pele bem branquinha e os olhos, meu deus, os olhos pareciam um caleidoscópio, não tinham uma cor definida, uma hora pareciam azuis, outra lilás. Ele devia ter a mesma idade da Allie, talvez um mês mais novo ou mais velho. Não resisti e o peguei no colo, ele pareceu gostar pois se aconchegou melhor em mim e suspirou.

Me aproximei do grupo com o pequeno no colo e todos me olharam com desconfiança.

Que foi ? eu gostei dele, para uma máquina de destruição em massa, ele até que é muito fofinho.

Meg ... Thor começou mas eu ergui a mão para silencia-lo.

Amor, lembra o que diziam sobre a Allie ? que ela iria destruir o mundo ? pois bem, não destruiu. Não creio que ele vá destruir o mundo também. Loki disse que o pai de todos acha que ele estará mais seguro com nós do que em Asgard, pois bem, também acho isso. Ele pode ficar com nós, eu cuido dele, o tratarei como se fosse meu.

Olha ... Meu pai se pronunciou lá do seu canto, um copo de whisky estava na sua mão. Minha baby girl tem razão, o molequinho vai ficar protegido aqui na torre e não quero provocar ciúmes e discórdia mas Thor, ele gostou da sua namorada Meu pai e a tensão ali na sala se dissipou, todos começaram a rir. Olhei para Thor com o meu olhar ultra mega cachorrinho que caiu do caminhão de mudança e ele amoleceu. O grandão sorriu e se aproximou de mim, ele estendeu os braços e eu coloquei o bebê neles.

Nossa, ele é a cara do meu irmão Balder, igualzinho mesmo.

Podemos ficar com ele ?

Podemos ... o que eu não faço para te fazer sorrir.

Ele vai ser ... tipo, o nosso bebê Peguei o pequeno dos braços do meu namorado e beijei sua testinha, vi que o meu comentário deixou Thor bem feliz apesar de tudo. Ele tem nome Loki ?

Tem, o destruidor.

Credo, é horrível. Vou chama-lo de ... Milo, é Milo, eu gosto desse nome.

Bom, a conversa está ótima mas preciso voltar, só vim para entregar o destruidor.

É Milo cacete.

Tanto faz Ele abanou com a mão, como se não se importasse. Ele saiu para a varanda e pude ouvi-lo gritando algo para o céu, um minuto depois um clarão multi colorido surgiu e Loki desapareceu nele. Que dia mais louco, em uma hora eu estava brigando em uma loja para comprar macacões para os gêmeos e em outra eu estava segurando um bebê que tinha o potencial para arrasar com um mundo inteirinho e que agora era meu filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu tô preparando tanta coisa para essa fic, fortes emoções mesmo.
" Milo vai ser importante ? " Ô se vai, tanto nessa temporada quanto na próxima, não darei spoilers.
Link atualizado com mais personagens, cliquem e surtem:
http://s1368.photobucket.com/user/lady_thor4/media/Iron%20Girl%202%20-%20The%20Legacy/giphy%201_zps7zwwawuj.gif.html

Nos vemos no próximo capítulo, beijão.