Iron Girl escrita por gabriela stark


Capítulo 54
54 ▬ Heaven


Notas iniciais do capítulo

OOOOOI GENTE, nem demorei para postar por que esse capítulo já estava pronto. q
Esse capítulo é inteiramente dedicado a Fernanda Dixon, garota, você tem o dom de me deixar de boca aberta com os seus comentários, valeu por todo o apoio linda. *-*
Para quem viu os gifs nos capítulos anteriores que deixei uma coisa eu direi: SEAN, GRAYSON E MARY IS COMING.
Capítulo cheio de links, cliquem em todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485631/chapter/54

" Heaven, isn't too far away
Closer to it every day
No matter what your friends might say "

[ Heaven - Warrant ]

— Milo ... não ! desça o celular da mamãe (...) Milo !, não levite sua irmã, isso desça ela, bom trabalho meu amor. (...) Milo Oliver, largue o martelo do seu pai. — Nossa, ser mãe dava trabalho mas eu adorava aquela correria, eu dormia cansada porém muito feliz. Eu tinha a sorte grande de poder contar com os meus pais, com os meus amigos e com o meu noivo. Pois é, eu iria me casar, Thor havia me pedido em casamento no dia dos namorados.

" Todos estavam cheios de planos para o dia 14, todos os casais iriam sair, eu e Thor iríamos jantar e as crianças ficariam com James e Clint por algumas horas. Fomos a um restaurante lindo e Thor escolheu uma mesa que ficava na área externa, o céu noturno estava pontilhados de estrelas e a lua crescente pairava solitária no céu. Relembramos tudo durante o jantar, desde o dia em que enfrentamos juntos os Chitauri até o nosso primeiro beijo, em um fim de semana que passamos em Malibu. Eu havia notado que Thor durante todo o jantar se remexia nervoso, várias vezes eu lhe perguntei o que era mas ele dizia que não era nada, que só estava muito feliz por passar um dia dos namorados comigo. A sobremesa chegou, cupcakes com glacê azul, eu iria começar a comer o meu quando vi que Thor depositou uma caixinha azul clarinho com um laço prata a adornando na mesa.

— Meg ... — Ele começou e eu o olhei com toda a atenção do mundo, eu comecei a ficar nervosa também pois comecei a alisar a barra do meu vestido. Thor estava absurdamente lindo de terno, colete e gravata, o cabelo comprido estava bem penteado e preso em um rabo de cavalo baixo. — A quanto tempo estamos juntos ?

— Ãhn ... deixa eu ver ... cinco meses, seis contando com aquele mês que ficamos juntos antes do meu sequestro mas no geral, nos conhecemos a quase quatro anos, por que ?

— Esses quatro anos foram os mais loucos da minha vida mas também foram os melhores. Sabe, eu estava para baixo em razão da ... você sabe quem mas quando você entrou na minha vida, foi como um sopro de esperança. Quando você foi sequestrada eu entrei em desespero, NY foi assolada por tempestades violentas que duravam dias. Quando você voltou a minha vida passou a fazer sentido novamente e tinha a Allie, a minha princesinha, eu queria estar sempre lá por vocês duas então veio a guerra e eu tive que me ausentar. Quando eu estava lá eu só pensava nas duas, no futuro que eu queria ter com vocês, eu nunca me importei da Allie ser filha de outro cara, e então quando eu voltei ... — Thor fez uma pausa e eu entrelacei a minha mão com a dele, o grandão sorriu e beijou os nós dos meus dedos. — Quando eu levei as duas para Asgard eu me permiti ter esperança novamente, eu pensava " quem sabe agora eu possa reconquistar a minha garota novamente ? " então veio a notícia da gravidez dos gêmeos, nunca fiquei tão feliz na minha vida — O seu sorriso aumentou assim como o meu. — Mas então veio aquela invasão, nunca senti tanto medo na minha vida. Te ver no meio daquela cama de sangue, desfalecida nos meus braços, parecia que parte de mim tinha morrido, eu não queria pensar no pior mas você é tão forte Meg que voltou dos mortos. Meu amor, sei que pode parecer precipitado da minha parte mas ... quer se casar comigo e se tornar a minha rainha ? — Ele desfez o laço da caixinha e a abriu, revelando assim o seu conteúdo: um lindo anel com um diamante em forma de um floco de neve no centro. Eu respirei o mais fundo que consegui, parecia que a minha cara iria rachar devido ao meu sorriso enorme. Alisei o anel e empurrei a caixinha na direção do Thor.

— Eu vou ter que colocar ou você quer ter as honras ?

— Então ... então você aceita ?

— Sim, eu aceito — Falei. Thor tirou o anel da caixinha e o colocou no meu dedo anelar direito, havia ficado perfeito. Ele beijou o anel e eu o beijei. "

Eu não conseguia parar de olhar o anel e o alisar. Pareceu que o meu pai ia ter uma embolia quando lhe contámos sobre o noivado, eu disse que estávamos apenas noivos e o que o casamento iria demorar para acontecer, ele ficou mais calmo depois disso e nos deu a sua bênção, claro que ele ameaçou o Thor de várias formas, prometendo as mais horríveis torturas para ele caso eu saísse magoado daquela história mas no final ficou tudo bem. Como presente de noivado, papai e Pepper nos deram o quadragésimo quarto andar da torre inteirinho.

A torre tinha sessenta andares, vários estavam desocupados. Pepper disse que estava terminando de reformar aquele andar e o estava transformando em loft para mim e o Thor, assim teríamos o nosso cantinho, a nossa privacidade mas teríamos acesso a torre quando bem entendêssemos, bastaria apenas pegar o elevador.

Voltei a tona com as gargalhadas de Milo e Allie, ambos estavam vendo Bob Esponja e o meu garotinho tinha finalmente parado de levitar as coisas. Aparentemente Milo tinha herdado os poderes da mãe biológica, isso me assustava um pouco mas eu não permitiria que ele usasse os seus poderes para o mal. A torre estava bem calma, os vingadores estavam na sede da S.H.I.E.L.D, Pepper estava trabalhando e os gêmeos estavam dormindo a sono alto nos seus berços. Eu estava pronta para desfrutar dessa súbita paz quando Pepper aparece do nada.

— Mãe ? aconteceu alguma coisa ?

— E-eu acho que sim Meg ... — Pepper estava toda vermelha, como se tivesse corrido até a torre e o seu cabelo ruivo estava meio revolto. Antes que ela pudesse dizer alguma coisa Sharon apareceu do nada, exatamente como Pepper.

— Mas que diabos ? vocês duas não deviam estar trabalhando nesse horário ?

— Você também devia estar trabalhando Meg.

— Me erra Sharon. Agora as duas lindezas aí vão me explicar o que está acontecendo, não é ? — Cruzei os braços e esperei as explicações.

— Precisamos da sua ajuda Meg.

— Com o quê ?

— Quarto, agora — Pepper disse. Dei de ombros, peguei os meus gêmeos de pais diferentes e as segui até a suíte que Pepper e o meu pai ocupavam. Larguei as crianças na enorme cama king size e cruzei os braços, esperando novamente uma explicação. Sharon abriu a sua bolsa e tirou de lá uma sacolinha de farmácia, ela tirou de dentro alguns testes de gravidez ainda na caixinha.

— Ah deuses de Asgard — Exclamei diante da visão.

— Alguns deles são da Pepper, ela pediu para eu comprar uns testes para ela a caminho da torre.

— Mãe ! — Exclamei e um sorriso se formou nos meus lábios, Pepper me olhou com um sorriso e com uma cara de " fui descoberta, droga ! " — Pera aí, vocês disse que alguns são da mamãe, então quer dizer que você também está ...

— É, eu estou suspeitando.

— Papai e Bruce vão surtar mas para quê precisam da minha ajuda ?

— Apoio moral — Sharon disse como se aquilo explicasse tudo. Dei de ombros e sorri.

— Contem comigo, quem é a primeira ? — Indaguei e mamãe ergueu a mão. Pepper pegou cinco testes e se trancou no banheiro. Naquela meia hora de espera eu andei de um lado para outro, Sharon brincava com Milo e Allie, por fim Pepper saiu do banheiro com cara de assustada. — E aí mãe ? qual é o resultado ?

— Todos positivos.

— AH MÃE ! — Bati palmas e eu abracei. — EU VOU TER UM IRMÃOZINHO OU IRMÃZINHA — Eu estava tão feliz. — Sua vez agora Sharon, quero saber se vou ganhar um afilhado ou afilhada.

— Quem disse que essa criança, se é que tem uma, vai ser o seu afilhado ou afilhada ?

— Retribuição de favores, você e o brócolis gigante são padrinhos do Sven, nada mais justo que eu e o Thor sejamos padrinhos do pequeno brócolis.

— Você não tem cura Megan.

— É é, já me disseram isso antes, agora vai lá fazer os seus testes — A enxotei e ela se trancou no banheiro. Mais meia hora e Sharon surge com a mesma cara de assustada que Pepper exibiu antes. — E aí ?

— Você vai ganhar um afilhado ou afilhada.

— AE — Dei pulinhos no lugar e a abracei logo em seguida, Pepper se juntou a nós e aquilo se transformou em um grande abraço grupal. Minhas duas garotas favoritas iriam ter bebês, eu estava muito feliz pelas as duas.

Papai e o brócolis, digo Bruce, chegaram com os demais vingadores uma hora depois. Sharon foi conversar com o namorado em um canto mais isolado da sala e Pepper foi conversar com o meu pai no laboratório. Eu fiquei espiando a Sharon do alto da escada com Milo no colo, já que Allie estava com James. Thor se juntou a mim e pego o filho no colo, ele ia fazer cosquinhas nele mas o impedi, eu precisava de silêncio absoluto naquele momento para poder escutar minimamente o que estava rolando lá embaixo. Eu não conseguia ouvir nada, Sharon e Bruce estavam gesticulando muito, temi que Bruce não tivesse gostado da notícia mas o brócolis me surpreendeu, ele abraçou Sharon e depois se ajoelhou na sua frente, beijando sua barriga ainda lisa. Funguei e passei a mão esquerda nos olhos, Thor me olhava confuso.

— Sharon e Pepper estão grávidas.

— Uau — O grandão disse. Ouvimos um som de explosão muito alto vindo do laboratório. Todos, e é todos mesmo, corremos até o laboratório. Destranquei a porta e nos amontoamos todos lá, a cena que se distendia na nossa frente era impagável. Meu pai estava coberto de fuligem da cabeça aos pés, a Mark VIII estava em pedaços e Pepper segurava o riso. Meu pai estava sorrindo e parecia meio incrédulo. Ele abraçou a ruivona e a girou, logo começou a tocar AC/DC muito alto, esse era o jeito do meu pai comemorar. Papai olhou na minha direção e piscou o olho, retribuí a piscadela e enxotei todo mundo do laboratório.

oOo

Enfim o loft ficou pronto. Eu não conseguia acreditar no que Pepper tinha feito ali, era incrível o seu dom para transformar os lugares. O loft era grande, bem arejado e iluminado. Pepper o havia decorado no estilo NY anos 40 ( tem dedo do Steve aí, sim ou com certeza ? ) as janelas iam do chão até o teto. A cozinha era meio que embutida a sala e era super moderna, os armários, a despensa e a geladeira já estavam cheios de comida. De algum modo Pepper conseguiu criar um segundo andar e lá estavam localizados os quartos, todos suítes com closet e banheiro incluso. O quarto principal, que eu e o Thor iríamos ocupar, tinha a vista para o Empire State, era todo em tons claros e na parede onde ficava a cabeceira da cama tinha uma tapeçaria que mostrava os nove reinos, dando destaque para Asgard, não sei como Pepper conseguiu aquilo mas o grandão adorou. O quarto da minha bonequinha era o quarto de uma princesa, todo em tons de branco, marfim e lilás. Os gêmeos ganharam um quarto em tons de marfim e cobre, acima de cada berço tinha um quadrinho com as iniciais H e S. Milo iria dormir em um quarto em tons de branco e azul escuro, muito bonito e com um toque de clássico que eu adorava.

Para comemorar a nossa mudança ( coloquei todo mundo para ajudar menos as grávidas ) eu ofereci um jantar, cheguei até mesmo convidar a Maria. Cozinhei ao som de AC/DC, eu estava vestida de um jeito bem normal, sem grandes produções. Thor e os gêmeos já estavam vestidos também, assim como Allie e Milo. Meus convidados foram chegando aos poucos e assim o loft foi ficando cada vez mais cheio. O jantar foi regado a conversas e risos, enquanto os homens conversavam sobre futebol, UFC e outras coisas do universo masculino, eu e as mulheres conversamos sobre carreira, maternidade e filhos.

Passava da meia noite quando os nossos convidados foram embora e eu e Thor demos o dia por encerrado. Estávamos cansados, as crianças já estavam na cama fazia horas e queríamos dormir por algumas horas até os gêmeos começaram a chorar exigindo o peito. Quando eu e o grandão estávamos acomodados na nossa caminha eu me peguei pensando: Até quando essa maré de paz e tranquilidade iria durar ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo ficou grande, sos. A cena do jantar eu meio que me inspirei no trailer do Avengers 2, então é so lembrarem da cena e tá tudo certo.
Comentem meus amores e até o próximo capítulo.