Iron Girl escrita por gabriela stark


Capítulo 52
52 ▬ Home


Notas iniciais do capítulo

Uma coisa direi: ADEUS LOOKS DO POLYVORE COM ROUPAS MEDIEVAIS, OLÁ LOOKS DO POLYVORE COM ROUPAS NORMAIS !
SHUHUASHSUAHUASHUASHU aproveitem o capítulo chuchus, avisos lá embaixo.
Capítulo dedicado para a Lights por ser simplesmente quem é e para a Fernanda Dixon, espero que melhore logo gata, você me fez shippar um casal que nunca sonhei ( Alleki ).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485631/chapter/52

" Another sunny place
I'm lucky I know
But I wanna go home
Mmmm,I've got to go home

Let me go home
I'm just too far
From where you are
I wanna come home "

[ Home - Michael Bublé ]

Eu fiquei uma semana de molho me recuperando do parto traumático dos gêmeos. Fiquei sabendo pela a Freya depois que eu tive o que eles chamam de cama de sangue, ou seja, um sangramento descomunal e quase impossível de deter. Apesar dos pesares eu estavam bem, os gêmeos estavam bem e Asgard se recuperava do ataque sofrido.

Os gêmeos eram lindos e eu não conseguia parar de babar neles. Harley e Sven eram gêmeos idênticos com uma hora de diferença, a única coisa que os diferenciava era uma pintinha de nascença que o Sven tinha atrás da orelha direita, fora isso eles eram iguais. Thor estava no sétimo céu, estava sempre sorrindo, quando um dos gêmeos chorava ele ia lá pegar para me trazer e depois levava de volta para o berço. Seus braços estavam sempre ocupados segurando um dos gêmeos e a Allie.

Quando os meninos tinham três semanas eles foram apresentados para o povo asgardiano. O baile foi grandioso, todos queriam pegar os gêmeos no colo porém Thor e eu não deixávamos, os meninos e a Allie não saíram de perto de nós a noite toda.

Conforme os dias passavam a minha vontade de voltar para NY aumentava, o meu desejo dos meninos nasceram em midgard não se concretizou porém eu queria cria-los lá. Em uma noite, munida de coragem, conversei com Thor a esse respeito e ele concordou com o meu pedido, ele mesmo disse que estava sentindo falta de NY e das piadas sem graça do meu pai.

— Sério mesmo grandão ? vamos voltar ? — Perguntei com os olhos marejados.

— Sério minha vida, onde você e as crianças estiverem eu vou estar junto — Ele sorriu e eu me atirei nos seus braços. No dia seguinte contámos os nossos planos para Odin e Frigga, eles nos derem sua benção e Odin disse que eu e as crianças seríamos sempre bem vindas em Asgard. Os preparativos foram feitos, me despedi de todos, Freya chorou por mais de uma hora e disse entre soluços que sempre estaria de olho em mim.

oOo

— Deuses de Asgard ! — Exclamei diante da visão que se estendia a minha frente, a minha amada NY. Estava de noite mas mesmo assim o movimento não diminuía. Heimdall havia nos deixado em uma parte isolada do Central Park e por isso não tivemos problemas, eu estava com Harley preso a frente do meu corpo em um canguru improvisado, Thor estava na mesma situação que eu porém Allie dormia no seu colo. Nossas roupas não chamavam muito a atenção, ninguém olhava duas vezes para nós. Passei por uma banca de jornais e vi que era 16 de Janeiro, cacete !

Fomos caminhando por entre as pessoas, sempre tomando cuidado com as crianças adormecidas nos nossos colos e depois de mais de uma hora de caminhada chegamos na torre Stark.

— Eu nem acredito que estamos aqui novamente.

— A torre não mudou nadinha — Thor disse e eu concordei, a torre continuava igual, continuava a cara do meu pai. Entramos no elevador que estava parado no térreo e enquanto o mesmo subia o nervosismo começou a tomar conta de mim, meu Odin, eu estava mesmo de volta, isso não era um sonho provocado por drogas, eu estava mesmo em casa.

A torre estava vazia quando colocamos os pés nela, estava tudo escuro. A sala continuava a mesma, tudo continuava do mesmo jeito que eu me lembrava.

— J.A.R.V.I.S ? — O chamei.

Senhorita Stark ?

— E aí J.A.R.V.I.S, sentiu minha falta ?

Confesso que sim senhorita Stark.

— Ótimo — Eu sorri. — Onde estão todos ?

Seu pai, o senhor Barnes e os vingadores estão em missão pela a S.H.I.E.L.D e não tem previsão de volta. A senhorita Potts viajou hoje de manhã porém volta dentro de três dias.

— Tudo bem, obrigada J.A.R.V.I.S.

Disponha senhorita Stark.

Subimos as escadas. A primeira parada foi no quarto da Allie, Thor a largou no berço e ela sequer se mexeu, o seu sono era bem pesado. A segunda e última parada foi no meu quarto, como eu senti falta dele. Estava tudo igual, nada tinha sido tirado do lugar, a única coisa diferente ali era o jogo de cama que tinha temática japonesa. Deixamos os gêmeos sob a minha cama e Thor montou ali no quarto o antigo cercadinho da Allie, deixaríamos os gêmeos ali naquela noite, na manhã seguinte eu iria comprar tudo para montar um quartinho para eles.

Na manha seguinte, após uma boa noite de sono apesar de eu ter acordado mais de três vezes para dar de mamar, Thor e eu saímos para fazer comprar, é claro que eu peguei um dos cartões do meu pai, apenas para não perder o costume. Compramos os berços, os armários, o lustre, a cadeira de balanço, ursinhos, brinquedos, roupinhas, enfim, tudo o que dois garotinhos lindos tinham direito. Como querer e o sobrenome Stark é poder, a dona da loja se prontificou em entregar tudo o que compramos naquela tarde, melhor assim.

As compras foram entregues naquela tarde e já começamos a montar tudo, se não fosse a disposição do meu grandão metido a Shakespeare que queria "que os seus meninos tivessem um belo quarto para repousar" e das minhas sete armaduras, o quarto levaria meses para ficar pronto. O quarto ficou pronto em um dia e meio, um tempo recorde, tudo nele era em tons claros, os berços eram de madeira com grandes mosquiteiros de renda pendendo sobre eles. Os armários já estavam munidos de fraldas, roupas e outras coisas, faltava ainda várias coisas mas o básico indispensável estava ali.

Na minha quarta noite em NY eu revi uma das pessoas que eu mais sentia falta, minha ruivona. Pepper me encontrou na cozinha fazendo o jantar e deu um grito de susto ao me ver, jogando longe sua bolsa e várias pastas.

— ARGH QUE FOI MÃE ? — Perguntei colocando a mão no coração.

— Vo .. você voltou. Ah meu deus, a minha garotinha está de volta — Pepper sorriu entre lágrimas e me abraçou apertado. Ela se afastou e me avaliou como seu olhar crítico de mãe. Eu estava com uma cicatriz no braço esquerdo e outra na perna, tinha uma na barriga que era ocultada pela a blusa, as minhas cicatrizes no pescoço não passavam de risquinhos que quase não eram vistos a olho nu, porém o que mais chamava a atenção era a minha barriga que lentamente voltava ao normal. — Meg ? o que aconteceu com você filha ?

— Eu vou te explicar tudo m ... — Thor entrou no meu campo de visão e segurava Allie.

— Vó Pep — Allie a chamou estendendo os bracinhos gorduchos, Pepper abriu o maior sorriso e abraçou a neta postiça, logo ela abraçou Thor também. Após o jantar que foi regado a risos e conversas, levei Pepper até o quarto dos meninos.

— Mãe, promete que não vai surtar ? — Perguntei com a mão na maçaneta.

— Depende do que você estiver escondendo aí.

— Tudo bem — Afastei a porta de mogno branco e andei na penumbra até os berços, Pepper me seguiu e abafou um grito.

— Me .. Megan ! — Exclamou baixinho enquanto se aproximava dos berços. — Eles .. eles ..

— Se eles são meus ? muito mãe.

— Thor é o pai ?

— Postiço apenas, James é o pai deles.

— Mas ... eu não compreendo.

— Quando me mandaram para Asgard eu estava grávida, eu não sabia disso e nem desconfiava, fui descobrir isso tempos depois. Primeiro me disseram que era apenas um menino, depois veio a notícia de que seria dois. Eles nasceram prematuros de sete meses, nasceram horas depois de um ataque a Asgard — Contei mas omiti a parte da minha quase morte.

— Meu deus Meg — Pepper me abraçou e nós duas ficamos admirando os bercinhos. — Senhor, eles me lembram muito o Tony. Quem é quem ? quem montou esse quarto em tão pouco tempo ? — Perguntou, eu podia sentir a animação nas suas palavras.

— Calma mãe, uma pergunta de cada vez. O quarto quem montou foi o Thor com a ajuda das minhas armaduras — Falei e ela riu. — Agora vou lhe apresentar os seus netos — Sorri abertamente e peguei Harley no colo, logo o depositei no colo da Pepper. — Esse é o Harley, ele é o mais velho.

— Awn, ele é tão gostosinho, tão cheio de dobrinhas — Pepper falou toda boba. Peguei Sven no colo e ele resmungou, levando as pequenas mãozinhas aos olhos, os esfregando de maneira lenta.

— Esse resmungão aqui é o Sven, ele é o caçulinha, entre ele e o Harley tem uma hora de diferença.

— Sven !? o Tony vai fazer tanta piada com o nome do neto, tenho dó dele.

— Pensa que eu já não previ isso mãe ? isso é um risco por ter deixado Thor ter escolhido o nome dele — Nós rimos e permanecemos ali por um bom tempo, babando nos meninos.

oOo

Eu já estava de volta fazia duas semanas e nem notícias do meu pai ou dos demais vingadores. Eu estava nervosa, eu tentava imaginar qual seria a reação do meu pai e do James ao verem que eram avô e pai de gêmeos. Por fim, em uma tarde ensolarada de final de de Janeiro, meu pai e o povão voltaram de missão.

— MEGAN ! — Papai berrou ao me ver na sala, consertando o braço da Mark 22. Joguei o braço longe e me atirei nos braços dele, meu deus, quanta saudade eu senti do meu lata velha.

— Oi pai, eu voltei.

— Ah minha garotinha ... jesus, a Barbie voltou junto e peraí ... vocês roubaram crianças de algum hospital ? — Perguntou ao ver os netos que estavam nos bouncers cochilando.

— Não fale besteiras, eles são seus netos.

— Se explique Megan Catelyn — Pediu e eu lhe contei a história, no final ele estava de olhos arregalados. — Meg ... eu sou novo demais, pare de me dar netos — Choramingou mas ele estava sorrindo abertamente. Ele pegou Sven no colo e o ficou encarando. — Como esse aqui se chama ?

— Sven.

— Sven !? igual a rena do Frozen ?

— É ...

Oh ... LET IT GOOOOOOO, LET IT GOOOOOO — Meu pai saiu cantando com o neto no colo. Desviei o olhar da cena e encarei James que estava parado na porta, o sorriso que eu exibia antes morreu.

— Meg.

— Oi James.

— Os gêmeos ... eles ... são meus ?

— Precisamos conversar James.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora uma pequena brincadeira entre leitoras: Thor está segurando um dos gêmeos, qual deles é ? deixem seus palpites.
http://images6.fanpop.com/image/photos/37500000/Chris-holding-one-of-his-twin-sons-chris-hemsworth-37553745-245-320.png

Beijos meus cupcakes.