Iron Girl escrita por gabriela stark


Capítulo 49
49 ▬ You gave my son the name of a reindeer ?


Notas iniciais do capítulo

Oi people, preparados para esse capítulo ? espero que sim, aproveitem ele. *-*
Avisos nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485631/chapter/49

Já dizia aquele velho ditado que nenhuma gravidez é igual a outra.

Com O9 semanas de gestação eu tive um sangramento. Com 1O semanas eu briguei com o Thor por que ele tinha citado o nome da Jane Foster na minha frente. A briga foi tão feia e séria que gerou uma tempestade violenta em Asgard que durou dois dias. Com 11 semanas notei que os meus vestidos estavam ficando muito apertados e eu voltei a falar com o Thor. Com 12 semanas descobri que eu não estava esperando um menino e sim dois !

DOIS MENINOS ! EU TERIA GÊMEOS !

Quando descobri isso surtei, a mulher que tinha me atendido antes nas casas de cura se desculpou por não ter visto o gêmeo do Harley na forja de almas, eu disse que estava tudo bem. Eu tentei esconder essa informação por mais alguns dias mas as paredes de Asgard eram finas e tinham ouvidos, do modo que no dia seguinte todos já sabiam que eu estava esperando gêmeos.

Thor é claro, surtou quando soube, ele não se cabia de tanta felicidade. Depois da nossa briga épica e daquela semana inteira sem nos falar ele tinha mudado, estava muito mais atencioso e amoroso para comigo, a Allie e os gêmeos.

oOo

Aquela manhã era para ser como qualquer outra. Acordei tarde pois eu tinha ganhado esse costume devido a gravidez e por que eu tinha dormido meio mal na noite anterior. Fui meio que me arrastando até o berço da Allie apenas para constatar que ela não estava ali, Thor devia ter pego ela mais cedo para que eu pudesse dormir um pouco mais. Afastei as cortinas de seda e abafei um grito, Asgard estava completamente coberta de neve, nuvens cinzentas e gordas cobriam o céu e delas se desprendiam flocos de neve, havia fractais de gelo nas árvores e beiradas de janelas, a temperatura devia ter despencado uns 10 graus. Eu olhava a paisagem branca confusa, o que diabos estava acontecendo ali ? o inverno vinha mais cedo em Asgard ?

Troquei o meu pijama de seda por um vestido de veludo vermelho soltinho que era bem quentinho, calcei sapatilhas e fui cuidar do cabelo. Depois de muito pensar no que fazer com aquele ninho de rato, eu o penteei bem, o deixando bem liso e sem ondulações, e prendi a parte superior dele, deixando a inferior solta, por fim adornei ele com uma pequena tiara dourada bem delicada.

Saí do meu quarto e enquanto eu caminhava pelos os corredores eu cantava Do You Want To Build A Snowman ? eu achava que aquela música combinava com o atual estado de Asgard. Entrei no salão onde ocorria as refeições e vi que todos usavam roupas mais quentes, Thor estava todo agasalhado em seu manto negro e Allie usava um vestido de veludo ( roxo, lindo demais ! ) bem grosso que a protegia bem do frio.

— Bom dia — Desejei antes de me sentar. — Alguém sabe me dizer por que o tempo está desse jeito ?

— Njord e Skadi brigaram — Fandral, um dos melhores amigos do Thor, se pronunciou.

— E ... ?

— E quando eles brigam o tempo fica assim, Skadi é ... temperamental. Não se preocupe Meg, isso acontece umas duas vezes por mês, nunca dura mais do que dois dias — Thor me disse, esclarecendo assim minha dúvida acerca daquele tempo doido.

— E o nosso passeio pelo o prado, como fica ?

— Vamos faze-lo depois do café, uma nevezinha da Skadi não vai nos impedir — Thor disse sorrindo, como se aquilo resolvesse tudo. Dei de ombros e tomei o meu café da manhã, comi mais do que o Thor e olha que ele come um bocado, nunca esquecerei o dia em que ele comeu cinco pizzas grandes sozinho.

O prado era um lugar lindo, muito tranquilo e ótimo para dar passeios. Ele era meio afastado do palácio e ficava perto de um lago de águas cristalinas, sempre que eu podia eu ia ali com a Allie. Mesmo cheio de neve e com o lago congelado o prado continuava lindo, as árvores estavam cheias de fractais de gelo e as copas estavam brancas com a neve acumulada.

Thor tirou o seu manto e o estendeu no chão, sentamos nele e ficamos observando Allie brincar na neve. Minha garotinha tinha reunido um pouco de neve entre as mãozinhas e parecia querer fazer uma bolinha mas em vez de fazer uma bola de neve ela a esfarelava entre risos.

— Não é assim que se faz meu amor — Peguei um punhado de neve e fiz uma bola perfeita. — Viu como se faz ? agora você pega a bola e faz isso — Atirei a bola de neve com toda a força contra o rosto do Thor. O grandão foi pego de surpresa e caiu para trás, eu gargalhei com a cena. — Ugh ! — Foi atingida por uma bola de neve bem na cara, Thor me olhava e sorria de forma angelical. — Isso é guerra deus do trovão. — Comecei a fazer bolas de neve e as atirava no Thor, o grandão fazia a mesma coisa e depois de uma hora naquilo declaramos empate.

Construímos um boneco de neve pequeno, quase igual ao Olaf do filme Frozen, e Allie o amou de todo coração. Enquanto a minha filha se divertia com o boneco de neve, eu e Thor a olhávamos com um sorriso bobo.

— Já decidiu o nome do outro bebê ? — Ele perguntou enquanto afagava a minha barriguinha de quase quatro meses.

— Não, não consegui pensar em nada.

— Eu posso escolher o nome ? — Perguntou e eu fiquei pensando no seu pedido por alguns minutos, por fim eu aceitei. Thor encostou a cabeça na minha barriga e assim ficou por vários minutos.

— O que está fazendo ?

— Fica quieta.

— Como é ?

— Fica quieta Meg, assim não consigo pensar — Disse e eu o deixei continuar seja lá o que estivesse fazendo. Mais alguns minutos daquele jeito e por fim Thor ergueu a cabeça.

— E aí ? conseguiu pensar ?

— Consegui.

— E decidiu o nome ?

— Uhum.

— Ótimo, qual vai ser ?

— Sven.

— Sven !? — Repeti. — Você colocou o nome de uma rena no meu filho ?

— Uma rena fofa, vamos concordar.

— Mas isso não muda o fato de que o meu filho vai ser batizado com o nome de uma rena.

— Você gostou do nome ! — Thor falou meio convencido, eu não queria admitir mais tinha gostado do nome. — Vamos, confesse Meg.

— Tá bom, eu gostei do nome, apesar de ele ser o nome de uma rena.

Enquanto discutíamos de modo ferrenho sobre Sven ser nome de rena ou não, Allie havia se aproximado de nós, só notei que ela estava ali pois senti sua pequena mãozinha na minha barriga.

— Mama ... ven — Falou, deixando assim eu e Thor de olhos arregalados. — Ven — Ela apontou para a minha barriga e foi então que percebi que ela tentava falar Sven. Meu Odin, minha neném estava falando.

— Acho que ela aprovou o nome — Thor disse enquanto eu abraçava Allie.

— Também acho isso — Eu sorri e apontei para a minha barriga. — Sven meu amor, ele tá dormindo aqui, ele e o Harley, como você fez antes.

— Ven.

— Isso mesmo — Eu disse toda orgulhosa da minha cria. Teríamos ficado mais tempo ali mas começou a nevar, isso realmente não importava, eu estava tão feliz naquele momento que nada mais importava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, sério, as vezes eu não consigo expressar em palavras o quanto sou grata a vocês por tanto carinho. Quando comecei a escrever essa fic eu nunca imaginei que chegaria onde estou agora: Mais de 400 comentários, 54 favoritos e 3 recomendações. Sério, eu sou muito grata a vocês, obrigada por tudo de coração.
E para mostrar como eu amo vocês, liberei uma pequena árvore genealógica de nossa querida Megan Stark, nela vão conter spoilers do final dessa fic e da segunda temporada dela, SIM VAI TER SEGUNDA TEMPORADA !
http://i59.tinypic.com/2ed2z61.jpg

Não, eu não contar quem é a loirinha, não vou dizer nome, nem idade e nem nada disso, nem peçam. q
" Gabriela, todos eles vão aparecer na segunda temporada ? "
Sim pequeno gafanhoto, todos os quatro vão ser importantíssimos para a segunda temporada. Não falarei mais nada, deixarei vocês pensando e opinando suas opiniões. Beijos e até o próximo capítulo.