Iron Girl escrita por gabriela stark


Capítulo 50
5O ▬ I'll Be There For You


Notas iniciais do capítulo

OOOI PEOPLE.
Gente, capítulo 5O ! eu nem acredito. Preparados ? espero que sim.
Avisos lá embaixo gente.
Boa leitura.
PS: Quanto ao gif do capítulo, eu não achei nenhum gif bom desses dois ( Thor e Meg ) que eu pudesse juntar e ficar digno, então teve que ir esse mesmo ( Jane, eca ) mas conto com a criatividade de vocês para imaginarem a Meg ali com um vestidão lindo e uma baita barrigona com Asgard ao fundo. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485631/chapter/50

" I'll be there for you
These five words I swear to you
When you breathe I want to be the air for you
I'll be there for you
I'd live and I'd die for you
I'd steal the sun from the sky for you
Words can't say what love can do
I'll be there for you "

[ I'll Be There For You - Bon Jovi ]

I said hello Mary Lou, goodbye heart, sweet Mary Lou, I'm so in love with you, I knew Mary Lou, we'd never part , so hello Mary Lou, goodbye heart — Eu cantava enquanto dançava com Allie no meu colo. Estávamos sozinhas no meu quarto e eu cantava de modo alegre a música da banda Queen. — You passed me by one sunny day, flashed those big brown eyes my way and I knew I wanted you forever more, now I'm not one that gets around, I swear my feet stuck to the ground and though I never did see you before — Girei no lugar e Allie riu, me fazendo assim rir. — I said hello Mary Lou, goodbye heart, sweet Mary Lou, I'm so in love with you, I knew Mary Lou, we'd never part, so hello Mary Lou, goodbye heart — Finalizei a música com um giro e Allie gargalhou. Eu gostava de Queen por influência da Pepper, meu pai gostava de coisas pesadas como AC/DC e Black Sabbath, a ruivona gostava de coisas mais calmas como Queen e Pink Floyd, em todo caso eu tinha ótimos exemplos de bom gosto musical de ambos os lados. Ouvi alguém batendo na porta e gritei um "entre".

A porta se abriu e revelou o grandão, como sempre ele estava sorrindo.

— Olha só quem chegou filha, vai com ele por que você tá ficando pesadinha — Entreguei Allie para Thor, de fato a minha neném estava ficando pesada e eu não podia carregar peso no meu estado. Olhei para Thor e notei que ele estava vestindo a sua armadura, o martelo estava preso na cintura. — Vai sair ?

— Sim, tenho que resolver um problema fora de Asgard.

— Problema fora de Asgard ? se explique melhor.

— É ... em Midgard.

— Na Terra ?! — Exclamei preocupada. — O que aconteceu lá ? tá todo mundo bem ?

— Sim, estão todos bem, o problema ... é com outra pessoa.

— Que outra pessoa ? — Perguntei estreitando os olhos e me aproximando lentamente.

— Ãhn ... Jane Foster — Ele murmurou essa última parte mas eu a escutei perfeitamente. O sangue fugiu do meu rosto, eu tremia de fúria e o meu coração parecia ter levado uma facada.

— V-você .... você vai ver a Jane Foster ?

— Ela se meteu em uma encrenca.

— Não me interessa, você vai se encontrar com ela ! — Falei, na verdade quase gritei. Eu não estava me reconhecendo, por que daquela crise de ciúmes agora ?

— Ei, se acalma Meg.

— Me acalmar ? você vai ir para Midgard resolver alguma burrada da Jane Foster e você sabe que eu a odeio — Falei e respirei fundo, eu não podia me estressar de nenhuma maneira. — Quer saber de uma coisa ? vai correndo ver ela mas saiba de uma coisa Thor, você tem o dom de me machucar mais do que qualquer outra pessoa e você acabou de fazer isso. Sai daqui agora !

Ele me olhou e me entregou a Allie, eu abracei a minha filha de modo protetor e observei Thor sair do quarto com a expressão cabisbaixa. Assim que me vi sozinha novamente no meu quarto eu desabei no chão e comecei a chorar. Aquilo que eu havia dito era a mais pura verdade, Thor tinha o dom de me machucar mais do que qualquer pessoa, até mesmo que o James, talvez por que ele foi o meu primeiro em tudo e continuava sendo.

Solucei alto e comecei a me balançar para frente e para trás, Allie me olhava como se entendesse que eu estava no meio de uma crise e talvez ela soubesse mesmo pois se aconchegou melhor em mim.

Thor, meus parabéns, machucou o meu coração novamente.

oOo

As vezes o tempo passa tão rápido que você nem se dá conta, outras vezes passa tão lentamente que você tem impressão que o dia nunca acaba. Eu tinha a impressão que eu estava vivendo uma noite eterna sem nenhuma lua ou estrela para iluminar o meu caminho. Eu tentava me mostrar alegre e bem disposta para todos e para a minha filha, afinal eles não tinham nada a ver com os meus problemas, eu tinha que enfrentar eles sozinha e de cabeça erguida.

Eu tinha perdido a conta de quanto tempo o Thor tinha partido para Midgard para consertar a burrada da Jane sem sal nem pimenta Foster, eu não queria pensar naquilo, eu não queria me machucar novamente, eu tinha um namorado maravilhoso, uma filha perfeita e logo menos seria mãe novamente, eu não queria pensar no Thor mas era praticamente impossível.

" Pense em qualquer coisa menos no Thor, qualquer outra coisa " meu subconsciente praticamente berrava para mim todo santo minuto mas eu estava cada vez mais perdendo aquela batalha.

" Ele me machucou, ele foi ver a Jane, eu não consigo parar de pensar nisso. " eu falava para o meu subconsciente.

" E daí ? você tem namorado e tá grávida dele, por que você se importa tanto que o Thor tenha ido ver a Jane ? por que esse ciúmes todo ? você não é mais nada dele. Me diga Megan Catelyn Stark, por que você se importa ? " pergunta pertinente não ? por que eu me importava tanto ? por que eu agia como se tivesse sofrido a pior das traições ? me lembrei das palavras da Freya na noite do baile do meu aniversário e foi como se eu tivesse levado um soco.

" — É minha culpa achar vocês dois perfeitos juntos ? é minha culpa querer ajudar duas pessoas que gosto a ficarem juntas ? Esqueceu que eu sou a deusa do amor Meg ? eu sei reconhecer o amor verdadeiro a distância e pode ter certeza, o amor de vocês é o mais verdadeiro impossível, ele só está enterrado debaixo de toneladas de sentimentos confusos. "

— NÃO ! NÃO, NÃO, NÃO, ISSO NÃO ! — Gritei para extravasar e atirei a primeira coisa que vi, um vaso cheio de flores, na parede mais próxima. — POR QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO ISSO COMIGO ? ESTAVA TUDO BEM ATÉ VOCÊ APARECER ! POR QUE TINHA QUE APARECER E ME LEMBRAR QUE EU TE AMAVA ? EU TE ODEIO DEUS DO TROVÃO — Atirei mais coisas contra a parede. Um dos gêmeos chutou e levei a mão até o meu barrigão para acalma-lo. — Tá tudo bem bebê, sua mãe se descontrolou um pouco. — Falei enquanto lutava para segurar as lágrimas. Outro chute, desta vez mais forte. — Vai ficar tudo bem meu amor.

Passei a mão nos olhos e olhei para o caos que estava o meu quarto, cacos de cerâmica estavam espalhados por todo o chão. Ouvi passos no corredor e depois um "toc toc" na minha porta.

— Entre.

— Meg ! — Freya entrou e viu o caos que estava no meu quarto. — Santo Odin, o que aconteceu aqui ? — Perguntou e em vez de responder eu corri na sua direção e a abracei o mais apertado que conseguia, as comportas foram abertas e desabei a chorar. — Ah Meg, aconteceu não é ? a verdade a atingiu em cheio não foi querida ?

— F-foi.

— E como se sente sobre isso ?

— Confusa. Traída. Traidora. A pior da mulheres.

— Ei, pare com isso — Freya se desvencilhou de mim e me olhou de modo firme. — Você não é traidora e nem a pior das mulheres.

— Sou sim Freya, não tente fazer com que eu veja isso de outro modo.

— Pare já com isso ! — Freya me encarou de modo tão firme que recuei dois passos para trás, as vezes eu me esquecia que ela era uma deusa. — Meg, eu entendo que esteja confusa com tudo isso mas não tente negar o que sente, isso não faz bem para ninguém. Você o ama, sempre amou. Tentou refazer a sua vida quando ele sumiu, não a julgo, você precisava de alguém do seu lado, completamente natural que fosse com o pai da sua filha. Quando Thor veio para cá ajudar na guerra ele só falava de você e da Allie, do quanto as amava, ele planejou todo um futuro para os três, ele não se importava e não se importa agora com o fato de que os seus filhos são de outro homem, ele os ama como se fossem seus — Ela tomou fôlego e eu a encarava estupefata. — Meg, o que você acha mais importante ? passar a sua vida inteira ao lado de um homem enquanto pensa em outro ou passar a sua vida inteira ao lado do seu verdadeiro amor, do homem para quem entregou o seu coração de forma tão pura e verdadeira como nenhuma outra alma nesse mundo e nos outros fez ? pense nisso querida e quando tiver a resposta você vai se sentir libertada — Ela beijou a minha testa e me deixou sozinha no meu quarto com as minhas lágrimas e pensamentos confusos.

Thor voltou dois depois do meu surto. Ele estava na varanda do palácio e eu fui encontra-lo. Eu estava vestida de modo simples, o vestido era sem mangas na cor azul com detalhes dourados por toda a sua extensão, meu cabelo escuro estava preso em um coque no topo da minha cabeça, meus olhos ainda estavam um pouco vermelhos e inchados de tanto chorar nesses últimos dias.

— Meg ! — Ele exclamou ao meu ver. Nesses dois dias eu tinha pensado no discurso de Freya e ela estava certa, a verdade era libertadora. — Está tudo bem ? o que houve com os seus olhos ? — Perguntou preocupado. Eu não o respondi, simplesmente caminhei na sua direção e ele na minha, me joguei nos seus braços e selei nossos lábios. Thor ficou surpreso com o meu ato, eu pude sentir isso, mas retribuiu o beijo de forma carinhosa, exatamente como ele fazia dois anos atrás. Nos separamos minutos depois e ele encostou a sua testa na minha, o sorriso que ele exibia era tão lindo que chegava a doer. — Por que isso agora ?

— Enxerguei a verdade.

— Freya ajudou ?

— Uhum.

— Abençoada seja, apesar de ser um pouquinho irritante — Disse e nós rimos.

— Grandão ... ? eu senti sua falta.

— Eu também senti Meg, você não faz ideia do quanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes que alguém me pergunte " Por que mudou de shipp ? eu prefiro Megan e Bucky juntos " eu já vou logo dizendo para deixar tudo beeem esclarecido e para que ninguém tenha dúvidas: O shipp principal sempre foi Megan e Thor, isso da Megan ficar com o Bucky por um tempo antes dela e o Thor ficaram juntos novamente SEMPRE esteve planejado, desde muito antes de eu pensar em publicar a fic. Ela tendo os bebês do James ? planejado desde o início. Ela se separando do Thor por um tempo para depois fazerem as pazes mais para o final ? Sempre foi planejado e é o enredo secundário da fic.
Tudo esclarecido ? então tá, vlw flw.

Agora abordando outro assunto, no capítulo anterior eu postei um link onde tinha a árvore genealógica da Megan. Vocês, minhas amadas leitoras, reclamaram que o link não pegava. Primeiramente peço perdão pelo o erro, eu nem imaginava que o link não tava abrindo por que ele estava abrindo para mim. Segundo, repostei a imagem com um link novo, esse sim vai abrir sem problemas. :D
Deixo os mesmos avisos do capítulo anterior: Vai ter segunda temporada, os personagens da árvore genealógica vão ser muito importantes para a segunda temporada e não, não vou dizer quem é a loirinha, quero que especulem isso nos comentários. q
http://i1368.photobucket.com/albums/ag164/lady_thor4/Stark_zpsdcc0bf74.jpg

Gente um último aviso, vão preparando lencinhos de papel, copos de água com açúcar e calmantes, os próximos capítulos vão estar tensos e no 54, socorro, vai o capítulo mais tenso de todos, vocês vão querer me matar por fazer vocês sofrerem. q

Até o próximo capítulo meus cupcakes, beijos.