Iron Girl escrita por gabriela stark


Capítulo 48
48 ▬ Let It Go


Notas iniciais do capítulo

PELAS AS CUECAS DO THOR, SÓ FALTA DOIS CAPÍTULOS PARA O CAPÍTULO DE NÚMERO 50 ! eu tô surtando aqui, quase 50 capítulos e ainda falta tanta coisa para acontecer.
Eu agradeço de coração a Sarah pela a linda recomendação, valeu meu anjo. *-*
Aproveitem o capítulo e rumo aos 400 comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485631/chapter/48

" Don't let them in, don't let them see
Be the good girl you always have to be
Conceal, don't feel
Don't let them know
Well, now they know

Let it go, let it go
Can't hold it back anymore
Let it go, let it go
Turn away and slam the door
I don't care
What they're going to say
Let the storm rage on "

[ Let It Go - Frozen ]

Era possível ficar de ressaca mesmo não bebendo quase nada ? eu estava provando naquele momento que sim, isso era possível. Eu sabia que não estava bêbada e nem nada do tipo, minha genética Stark no quesito resistência a bebida era bem forte mas eu sentia que estava de ressaca, meu corpo todo doía e a minha cabeça parecia que ia explodir.

Minha festa de aniversário havia sido a uma semana, pelas as minhas contas estávamos no início de Agosto. Eu estava deitada no meu quarto que estava mergulhado na escuridão, os meus olhos estavam muito sensíveis a claridade. As cortinas de seda estavam fechadas assim como o dossel da minha cama, eu não conseguia dormir por mais que eu tentasse e o meu corpo já estava protestando sobre a privação de sono. Quando eu estava quase dormindo ouvi batidinhas na minha porta.

— Entre — Falei com a voz meio falha. Ouvi a porta se abrindo, depois se fechando e por fim passos delicados vindo na direção da minha cama.

— Meg ? — Era Freya e sua voz estava carregada de preocupação. — Querida, está se sentindo melhor ?

— Não, minha cabeça vai explodir daqui a pouco.

— Isso não é coisa do meu feitiço, tenho certeza, deve ser alguma outra coisa.

— Se descobrir me avise.

— Avisarei mas que tal sair desse quarto ? está um lindo dia e a Allie quer você.

— Como a minha baixinha está ?

— Está ótima, rindo o tempo todo, Thor está com ela.

— Ai, ele é o motivo de metade da minha dor de cabeça.

— Ainda continua com esse pensamento querida ? bom, vou deixar você descansar, trate de melhorar — Freya beijou a minha testa e se retirou do quarto. Tentei dormir novamente mas não consegui, toda aquela indisposição me lembrava de quando eu estava grávida da Allie, o soro agia de forma estranha no meu organismo e me fazia ficar constantemente doente. Ao me lembrar disso me lembrei do que James tinha me dito dias antes de eu vir para Asgard.

" — O que foi James ?

— Não é nada meu amor ... é só que ... você está mais cheinha.

— EU O QUÊ ? — Falei alto enquanto eu o olhava com os olhos arregalados — VOCÊ ME CHAMOU DE GORDA ?

— Não, claro que não, é só que eu reparei que você está mais cheinha. "

Eu dei um pulo tão grande para sair da minha cama que quase caí de cara no chão, vesti o primeiro vestido que vi na minha frente, preto com detalhes dourados, e depois de ter ajeitado o meu cabelo e o ter prendido com uma tiara dourada saí do meu quarto apressada. No meio do caminho encontrei quem eu estava procurando.

— Rainha Frigga !

— Megan ! que bom que está fora do quarto, aconteceu algo querida ?

— Preciso de ajuda.

— Claro querida, do que precisa ?

— De atendimento médico.

— Atendimento médico ? — Perguntou colocando a mão na minha testa.

— Aconteceu algo. — Murmurei mas acho que ela tinha entendido.

— Claro, a levarei para as casas de cura.

Andamos lado a lado de braços dados, eu estava morrendo de medo e Frigga tentava me acalmar. Chegamos as casa de cura depois de alguns minutos de caminhada, era um lugar calmo, claro e bem arejado. Frigga falou algo para uma mulher e a mesma me levou até a forja de almas. Me deitei na cama/maca e a mulher criou uma projeção avermelhada do meu corpo em alta resolução, era um gerador de imagens em nível quântico, fascinante !

Tudo parecia estar em ordem mas notei algo na região do meu abdômen, algo que eu sabia que não estava lá antes.

— O que é isso ? — Perguntei apontando para a imagem disforme pulsante.

— É o seu bebê — A enfermeira falou com um sorriso antes de aumentar a imagem, santo Odin, era um bebê. — É um menino — Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus, isso não podia estar acontecendo.

— Quantos meses ? — Perguntei tentando parecer calma mas por dentro eu estava surtando.

— Pelo o que vejo e pelo o tamanho da criança, dois meses — Putz, James e eu seríamos pais novamente. Agradeci a enfermeira por ter sido atenciosa comigo e saí das casas de cura na companhia de Frigga que estava radiante.

— Thor ficará tão feliz em saber disso. — Ai meu Odin, o Thor ! ele vai dar um piti do tamanho de Asgard quando souber que estou grávida novamente e de um bebê que não era dele, de novo. — Falando nele, olha ele ali, vou deixa-los a sós — Frigga beijou a minha testa e me deixou sozinha com o armário loiro, Allie estava brincando no jardim interno do palácio sob o olhar atento e zeloso do Thor.

— Oi Thor — Falei enquanto me aproximava, Thor ergueu o olhar e me dirigiu um sorriso ensolarado. Me sentei do seu lado e fiquei observando a minha filha brincar com um sorriso bobo.

— Meg ! que bom vê-la fora do seu quarto, está se sentindo melhor ?

— Mais ou menos, não posso ficar o tempo toda trancada no quarto, não é ?

— Não pode não.

— Thor, precisamos conversar.

— Claro, sobre o quê ?

— Descobri o meu motivo pelo o qual eu fiquei acamada durante essa semana, fui nas casas de cura com a sua mãe.

— Sério ? e o que disseram ? é muito grave ? você vai ficar bem ?

— Se acalme e me deixe falar. Se lembra da gravidez da Allie ou de pelo menos parte dela ? — Indaguei e ele assentiu. — Me recordei disso hoje e constatei que eu estava sentindo as mesmas coisas que sentia quando estava grávida. Lá nas casas de cura confirmaram o que eu estava suspeitando, eu estou esperando um bebê — Pronto, agora não tinha mais volta.

Thor mergulhou no silêncio, sua expressão era indecifrável, eu fiquei quieta a espera da sua reação e por puro instinto levei as minhas mãos a minha barriga, pude sentir um leve inchaço nela que não tinha percebido antes. Quando eu estava prestes a falar algo Thor me surpreendeu, em vez de armar o mais barraco ele abriu o sorriso mais lindo que eu já tinha visto.

— Meus deuses Meg, um bebê ! isso é maravilhoso.

— Ãh ... você está bem Thor ? você ficou ... alegre demais com a notícia.

— E não é para menos, a notícia de uma nova vida que está para chegar é sempre maravilhosa. O que mais a enfermeira disse ?

— Ãhn ... ela disse que estou de dois meses e que é um menino — Nessa hora Thor soltou um berro de pura alegria e me abraçou fortemente. — Grandão ... não me esmaga, preciso respirar — Falei dando tapinhas nas suas costas, ele me soltou, juro que não estou entendo o que esse cara — deus — tem hoje, tá alegre demais. Ele pegou a minha mão e colocou contra a sua, do mesmo jeito que fazíamos quando queríamos comparar o tamanho delas e depois as colocou na minha barriga.

— Ele poderia se chamar Einar, o que acha ?

— Einar ? — Repeti o nome, ele era asgardiano demais e eu queria que esse bebê nascesse na terra, então ele teria um nome midgardiano. Me lembrei do menininho que tinha ajudado o meu pai no Tennessee e senti que lhe devia uma homenagem por tudo o que tinha feito, por ter ajudado tanto o meu pai. — Harley.

— Harley ?

— Harley, quero que ele tenha um nome midgardiano e com significado, esse nome tem significado para mim.

— Que seja Harley então — Disse e eu sorri feliz.

Harley James Barnes.

oOo

Parecia que era tradição em Asgard mas quando alguém ficava grávida, a notícia era comunicada em grande estilo para todo o reino, então eu me vi em uma manhã abafada de Agosto na frente de milhares de asgardianos. Na noite anterior eu tinha aberto o jogo para Odin e Frigga, falei que estava grávida do meu namorado midgardiano, eles aceitaram a notícia muito bem apesar de demonstrarem que queriam que o bebê fosse do Thor. O grandão estava quicando pelas as paredes de tão feliz que estava, ele agia como se o pequeno Harley fosse filho dele e não do James, exatamente como ele faz com a Allie.

Freya tinha me arrumado, essa mulher — deusa — tinha o dom para me deixar bonita. O look era simples, do jeito que eu gostava, mas exalava requinte e realeza. Meu cabelo estava solto, todo adornado com fios de ouro, e eu usava as minhas joias favoritas. Frigga tinha arrumado a Allie e a minha garotinha estava simplesmente linda no seu look de princesa asgardiana.

Eu e Thor entramos juntos no grande salão, o grandão segurava a Allie. Odin e Frigga já nos esperavam perto do trono, ambos sorriam para nós. Os demais deuses estavam espalhados pelo o salão, Freya piscou o olho para mim quando passei, Sif me olhou de modo carrancudo. Nos juntámos a Odin e Frigga, senti os olhares de todos sobre mim, isso não era lá muito legal.

— Hoje é um dia de festa — Odin começou e o salão mergulhou no silêncio. — Megan, nossa convidada especial de Midgard e minha protegida está grávida, ela carrega no ventre um futuro guerreiro de Asgard e Midgard que se chamará Harley — Aplausos entusiasmados, Thor afagou a minha barriga e eu sorri para o povo.

Eu queria desesperadamente que James estivesse ali comigo, me abraçando, afagando a minha barriga, comemorando comigo a notícia de que teríamos mais um bebê. Enquanto todos comemoravam a notícia da minha gravidez o meu cérebro trabalhava furiosamente pensando em uma maneira de voltar para NY, mais cedo ou mais tarde eu iria voltar e nenhum deus asgardiano iria me impedir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para os fãs de Buckan a frase de ordem é: ESPEREM QUE CENAS EXTREMAMENTE FOFAS, MELOSAS E TAMBÉM ... HOT ESTÃO POR VIR. *-*
Megan está esperando outro baby Barnes, James estava desconfiado. q
Comentem meus amores.