Iron Girl escrita por gabriela stark


Capítulo 44
44 ▬ Dance of Death


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, mais um capítulo para vocês, aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485631/chapter/44

" And They summoned me over to join in with them
To the dance of the dead
In to the circle of fire I followed them
Into the middle I was led "

[ Dance of Death - Iron Maiden ]

Senhorita Stark, eu devo lembra-la que está a mais de 24 horas sem dormir e sem se alimentar ? — A voz de J.A.R.V.I.S soou do nada, me fazendo assim tirar os olhos do notebook.

— Não precisa, eu tenho boa memória — Falei enquanto alisava a minha camiseta meio amarrotada, o meu visual estava meio desleixado, os meus cachos escuros estavam presos em um coque mal feito e eu usava pantufas dos Angry Birds.

A senhorita não é o seu pai — J.A.R.V.I.S parecia bravo, era melhor escutar ele.

— Tem razão J.A.R.V.I.S, eu vou dar uma pausa — Saí do laboratório e fui para a sala, Clint e Thor estavam vendo tv, Bruce tinha saído com a Sharon e James estava sentado na rede que tinha na varanda. — Oi gato — Falei baixinho enquanto me sentava do seu lado, automaticamente foi envolvida pelos os seus braços musculosos.

— Oi linda, que saudades suas — Ele sorriu e me deu um selinho demorado. — O que te fez sair do laboratório ?

— J.A.R.V.I.S — Falei e ele riu baixinho. — Ele ficou bravo comigo e me deu um puxão de orelha, achei melhor seguir o conselho dele.

— Abençoado seja o sistema dele — Falou e foi a minha vez de rir baixinho. James veio cheio de mão boba para o meu lado e eu me desviava rindo.

— Para com isso, não estamos sozinhos sabia ?

— Como se eu ... — Ele não continuou a frase, eu o olhei curiosas, James apalpava a minha cintura, a testa estava franzida como se ele estivesse pensando em algo.

— O que foi James ?

— Não é nada meu amor ... é só que ... você está mais cheinha.

— EU O QUÊ ? — Falei alto enquanto eu o olhava com os olhos arregalados. — VOCÊ ME CHAMOU DE GORDA ?

— Não, claro que não, é só que eu reparei que você está mais cheinha.

— Então eu estou gorda, é isso ?

— Você vê problema nisso ? pois eu não — James veio para me beijar mas eu o afastei. — Desculpa meu amor, eu não queria ter dito isso — Eu estava com um bico enorme, gorda, vê se eu posso com isso. James fez de tudo para me distrair e por fim eu perdoei ele, perdoei mas não esqueci que ele disse que eu estava gorda.

— Desculpem interromper mas ela acordou — Thor disse enquanto se aproximava com Allie nos braços. Ele beijou a testinha dela e a depositou nos meus braços antes de se afastar com o semblante triste, isso me fez suspirar. Allie fez a festa com nós dois ali, ela ria, contava histórias inteiras no seu dialeto de bebê e ainda tinha pessoas que teimavam em dizer que ela era uma máquina de destruição em massa.

oOo

— J.A.R.V.I.S, hora de trabalhar meu querido — Eu disse entrando no laboratório depois de uma boa noite de sono, minhas mãos lutavam para fechar o laço do meu quimono de caveiras, o meu visual agora não estava mais desleixado apesar de eu estar me vestindo com certa simplicidade. Por fim desisti de fechar o quimono, vai ver James estava certo e eu estava engordando mesmo.

O que posso fazer pela a senhorita ? — Perguntou solicito como sempre.

— Pesquise tudo o que conseguir sobre Aldrich Killian mas tudo mesmo J.A.R.V.I.S, até os podres — Pedi, eu era meio desconfiada com aquele homem.

É para já.

J.A.R.V.I.S foi fazer o serviço dele e eu fui fazer o meu, eu estava tentando descobrir qual era o agente químico usado naquelas explosões para as mesmas alcançarem aquela elevada temperatura que fazia as pessoas se desintegrarem. Eu queria bater a minha cabeça na pilastra mais próxima, eu estava muito frustrada, eu não conseguia catalogar o agente químico das explosões, ele não estava na tabela periódica ou em nem lugar conhecido pela a ciência. Eu precisava urgentemente de cafeína, fui até o frigobar que tinha no laboratório e peguei duas latinhas de Pepsi, ultimamente eu estava comendo muita porcaria.

Senhorita Stark terminei minha pesquisa.

— Ótimo J.A.R.V.I.S, pode mandar bomba.

O senhor Killian não tem nada de podre digno de muita nota, ele inventou aquele experimento de controle total da mente humana mas algo me chamou a atenção.

— E o que seria J.A.R.V.I.S ?

Ele tem ligações com Maya Hansen.

— Quem é essa ?

A senhorita Hansen é uma cientista, teve um caso com o seu pai ... — Revirei os olhos com a informação, totalmente dispensável. — ... e ela inventou o Extremis.

— Extremis ?

Sim, não tenho nenhuma informação a respeito disso porém continuarei pesquisando a respeito.

— Ok, ótimo trabalho J.A.R.V.I.S — Falei pensativa. — Contate o meu pai, se isso for possível.

Como queira senhorita Stark – Silêncio e por fim ouvi a voz de um garotinho dizendo alô.

— Ãhn .. alô, o meu pai está por aí ? — Perguntei hesitante.

Quem seria o seu pai ?

— Tony Stark.

AAAAAH VOCÊ É A MEGAN ? JÁ OUVI MUITO AO SEU RESPEITO — Gritou animado e eu não pude deixar de sorrir. — O seu pai não está aqui, ele saiu.

— Saiu ? ele disse para onde ia ?

Não senhorita, ele estava meio nervoso, acho que ele descobriu algo sobre aquelas explosões, ele estava pesquisando sobre isso, eu e mais um senhor o estávamos ajudando.

— J.A.R.V.I.S, tente localizar o meu pai, faça o possível e o impossível.

É para já senhorita Stark.

— Como você se chama meu bem ?

Harley Keener.

— Olha Harley, muito obrigada por tudo.

Não tem de quê senhorita Megan.

— Vou desligar agora mas prometo que vou te recompensar por toda a ajuda, tchau Harley.

Tchau Megan — Desligamos e a voz de J.A.R.V.I.S se fez presente.

Senhorita Stark, o controle manual da armadura do seu pai foi ativado.

— Qual o destino J.A.R.V.I.S ?

Miami.

— Miami ? Repeti o endereço meio incrédula, o que o meu pai estava fazendo em Miami ?

Senhorita Stark, o meu sistema pode estar completamente enganado mas acho que eu o seu pai foi atrás do Mandarim.

J.A.R.V.I.S disse aquilo e o meu sangue congelou nas veias, respirei fundo e contei até 10 antes de voltar a falar com J.A.R.V.I.S.

— J.A.R.V.I.S prepare a minha armadura, nós vamos fazer uma viagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem Ester Eggs no texto, basta vocês procurarem. Próximo capítulo tem pancadaria, beijos.