Iron Girl escrita por gabriela stark


Capítulo 45
45 ▬ Superheroes


Notas iniciais do capítulo

Preparados pessoas ? Capa nova e definitiva, aprovada ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485631/chapter/45

" We never cry for love
We're superheroes
We are back where we belong
We never cry for pain
We're superheroes
Make a stand where we belong "

[ Superheroes - Edguy ]

A torre estava vazia quando eu finalmente parti, James tinha levado a Allie para um passeio e Clint e Thor tinham ido para a S.H.I.E.L.D, melhor assim pois eu não teria que me justificar com eles e certamente o trio ternura iria me impedir. Gravei uma mensagem de voz para o trio ternura explicando o que estava acontecendo e vesti a minha armadura mais recente, a Star VII, com a ajuda do J.A.R.V.I.S. Levantei voo e saí pela a varanda, devia ser mais de meio dia pois o sol estava brilhando muito forte. Impulsionei a armadura e ganhei velocidade, o destino estava traçado e eu chegaria lá em poucas horas, eu estava basicamente seguindo a armadura do meu pai pois eu não sabia com exatidão o local do esconderijo do Mandarim.

Depois de duas horas a armadura do meu pai faz uma curva e eu a segui, ela entrou em uma mansão pela a janela, a estilhaçando toda. Impulsionei a armadura e entrei pelo o buraco, tomando o cuidado para quebrar mais alguns vidros. Eu pousei fazendo a pose clássica, me levantei devagar e analisei a situação ao meu redor. Uma mulher morena, provavelmente a tal Maya, estava jogada no chão e parecia morta, havia uns 10 homens armados e o meu pai já estava de armadura.

— Cadê a Pepper pai ?

— O Killian a pegou.

— Killian ? Aldrich Killian ?

— Esse mesmo.

— E o Mandarim ?

— Não existe Mandarim Megan, era tudo uma armação do Killian — Meu pai disse e o meu sangue ferveu.

— Killian está por trás disso tudo então ? o Extremis, os ataques terroristas, a destruição da mansão de Malibu ?

— Está baby girl.

— Me faça um favor pai, quando eu chegar perto do Killian não me impeça, isso é pessoal para mim.

— Eu não sou louco de me meter na sua frente — Meu pai falou e partiu para o ataque, eu abri um sorriso e fui lhe ajudar. Os 10 soldados foram facilmente abatidos. — Vou atrás da Pepper.

— Tudo bem, vou pegar o Killian, te encontro na saída lata velha — Nos separamos e cada um foi para um canto, eu abatia com facilidade os soldados que apareciam, eu queria quebrar o Killian ao meio. Entrei em uma sala e arregalei os olhos.

— Tio Rhodes ?

— Megan ?

— Tio ... o que o senhor está fazendo aqui ?

— Fui capturado por soldados do I.M.A no Paquistão, eles roubaram a minha armadura. O seu pai está aqui ?

— Aham, vamos nos encontrar com ele. Vem comigo tio — Saímos da sala juntos e encontramos o meu pai no meio do caminho, Pepper não estava com ele.

— Rhody ?

— Tony, nós temos um problema.

oOo

Estávamos lutando contra o tempo e várias outras coisas, Killian queria matar o presidente no Força Área Um. Estávamos a bordo de um barco e o meu pai controlava a armadura a distância, meu pai tinha matado um cara chamado Savin e agora estava resgatando os passageiros que estavam a bordo do avião presidencial.

— Puta merda ! — Meu pai exclamou.

— Que foi pai ? — Eu tinha tirado a máscara, eu estava pingando de suor, tudo em mim estava dolorido.

— O Killian pegou o presidente, ele está indo para um petroleiro.

Seguimos o Killian até o petroleiro e o meu pai tinha mandado J.A.R.V.I.S iniciar o protocolo "Festa de Arromba". Nós nos dividimos, papai foi salvar a Pepper, tio Rhodes foi salvar o presidente e eu comecei a caçar o Killian. Meu pai surgiu minutos depois com a Pepper e soube que tio Rhodes tinha conseguido salvar o presidente. Tentei abraçar Pepper mas ela me impediu, disse que não queria me machucar pois estava infectada com o Extremis.

— Ora ora mas que família feliz — Ouvi a voz de Killian soar ali perto, crispei os lábios e fechei as mãos em punhos. — Pena que a felicidade não vai dur ... — Killian não continuou a frase pois lhe acertei um gancho de direita.

— SEU DESGRAÇADO ! — Gritei enquanto lhe aplicava mais socos, meu pai como tinha dito não se meteu na minha frente. Por mais que eu batesse no Killian ele não se machucava, algo estava errado.

— MEGAN ! — Pepper gritou e eu vi algo que fez o meu coração parar por um minuto, Killian estava infectado pelo o Extremis. Me afastei rapidamente antes que ele pudesse me atacar e me pus ao lado do meu pai. Pepper foi tentar enfrenta-lo mas caiu, meu pai e eu gritamos e igual a um búfalo, meu pai avançou no Killian.

Papai prendeu Killian em uma armadura que se auto destruiu mas isso não impediu Killian, ele ainda estava inteirinho e isso me fez ficar ainda mais furiosa. Olhei para o lado por um minuto e vi Pepper surgir, sua pele estava vermelha e parecia que ela ia explodir a qualquer momento. Ela caminhava até onde Killian estava e eu entendi o que ela ia fazer, voei até lá e segurei os braços dele para trás, Pepper o matou e ele permaneceu morto.

— J.A.R.V.I.S, destrua todas as minhas armaduras, tenho que dar mais atenção para as minhas garotas — Papai disse, eu sorri e lhe abracei, assistimos os três juntos a destruição das armaduras, era como Natal.

oOo

Se tinha uma coisa que eu detestava era hospitais e era exatamente nesse lugar que eu estava nesse exato momento, pelo menos eu estava de volta a NY. Minha perna direita estava elevada e imobilizada, eu tinha alguns arranhões e hematomas mas fora isso eu estava bem. Meu pai e Pepper estavam nesse mesmo hospital, papai se recuperava da sua cirurgia para retirar os estilhaços da bomba e Pepper se recuperava da operação que retirou o Extremis do seu organismo.

Troquei de canal e escutei vozes vindas do corredor, reconheci elas como sendo as vozes do meu pai e do Thor. Abaixei o volume e tentei prestar atenção no que diziam, isso estava me deixando intrigada, meu pai tinha que estar de repouso. Após alguns minutos de silêncio meu pai e Thor surgiram no meu quarto, Allie estava no colo da Barbie do espaço.

— Meu amor ! — Exclamei ao vê-la, Thor a colocou no meu colo e eu a enchi de beijinhos. — O que estão fazendo aqui ? pai, você devia estar de repouso. — Ralhei com ele.

— Boa sorte, você vai precisar — Meu pai deu tapinhas no ombro do Thor e saiu do quarto.

— Por que você vai precisar de sorte Thor ?

— Amora voltou a ameaçar nós e ela está com os Elfos Negros, você e a Allie são os principais objetos para a sua vingança contra mim e Asgard, não posso permitir que nada aconteça a vocês, isso me mataria — Falou e eu engoli em seco, porra, essa mulher de novo ? — Por isso levarei as duas para Asgard, é o lugar mais seguro para ambas no momento.

— VOCÊ O QUE ? NEM MORTA QUE VOU PARA ASGARD !

— Não tem como me impedir, James e o seu pai me deram permissão, eles compartilham do mesmo pensamento que eu.

— Eles não tinham esse direito e você não pode me obrigar.

— Vocês vão mesmo assim. Heimdall ! — Gritou para o alto e a última coisa que eu me lembro foi de ter abraçado Allie e gritado que Thor era um completo imbecil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E com esse capítulo encerro com alegria o tópico Homem de Ferro 3, com o próximo capítulo dou por aberto o tópico Thor 2 e Vingança da Amora. Comentem bastante, comentários serão respondidos em breve.