Iron Girl escrita por gabriela stark


Capítulo 13
13 ▬ Nothin' But A Good Time


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês, aproveitem e comentem bastante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485631/chapter/13

" Don't need nothin' but a good time
How can I resist
Ain't lookin' for nothin' but a good time
And it don't get better than this "

[ Nothin' But A Good Time — Poison ]

It's the moment of truth and the moment to lie, the moment to live and the moment to die, the moment to fight, the moment to fight, to fight, to fight, to fight — Ali cantava e eu tocava bateria, estávamos gravando um cover do 30stm para postar no canal da Ali. Alice tinha um canal no Youtube onde ela postava vídeos covers que ela fazia, tinha de tudo, desde 30stm a Avantasia.

Alice finalizou a música e eu fui verificar o vídeo, era sempre eu que editava e postava os vídeos no canal dela, além de tocar bateria nos covers.

— O vídeo ficou muito bom Ali — Eu disse enquanto verificava o vídeo. O editei e postei no Youtube, pouco tempo depois já havia vários comentários de pessoas que nos elogiavam e pediam mais covers, Alice estava radiante com aquilo. Depois de fofocarmos e comermos umas besteiras, Alice foi para casa pois tinha um jantar com o pai dela. Eu saí do quarto e fui para a cozinha pegar minha dose diária de cafeína.

— Ô Clint, cadê o meu pai ?

— No laboratório e ele pediu para não ser incomodado — Disse sem tirar os olhos da tv. Agradeci e tomei um gole de café, eu bem sabia que o meu pai se trancava no laboratório para fugir da multidão que estava morando na torre e ouvir AC/DC bem alto.

Voltei para o quarto e vi que alguém me chamava no Skype, era o meu professor bonitão.

— Oi profess ... — Eu não consegui falar mais pois a visão que eu estava tendo me deixou muda. O professor Hale estava sem camisa e puta merda, ele tinha um senhor tanquinho.

Oi Megan — Ele disse com um sorriso mas eu não respondi, eu continuava contemplando o tanquinho dele meio boquiaberta. — Megan ? está tudo bem ? Megan ? Megan, fala comigo — Ele estalou os dedos e eu voltei a tona.

— Ãhn ... oi , está tudo bem sim. Professor, dá para vestir uma regata, camisa, sei lá, qualquer coisa ?

Porque ? a minha semi nudez te incomoda ? — Perguntou bem humorado como sempre.

— Não mesmo mas se você continuar assim eu terei pensamentos pecaminosos sobre o senhor e isso não vai ser legal — Falei entre risos

Eu não me importo nem um pouquinho.

— Professor Hale !

Tudo bem, pera aí — Ele sumiu por alguns minutos e voltou usando uma regata branca com uns rasgos. — Pronto madame, melhorou ?

Muito — Falei com um sorrisinho. Começamos a conversar sobre tudo, perguntei como estava indo os estudos dele sobre moléculas e ele disse que estava tudo correndo bem, ele perguntou como estava indo o meu estudo sobre genética em nível quântico e eu disse que estava progredindo, bem lentamente mas estava e eu também tentava me aproximar do Thor, bem de boa, e bem aos pouquinhos ele estava se aproximando novamente de mim.

Depois de muito conversar e colocar as novidades em dia, o professor Hale e eu nos despedimos e desligamos. Passei o resto da tarde e início de noite no laboratório com o meu pai, ele estava me ajudando com a minha nova armadura, eu sempre precisava da ajuda dele quando se tratava do reator que daria vida a minha armadura.

+++

— Consegue ver eles ? — Alice me perguntou enquanto se esticava na ponta dos pés. Estávamos em um barzinho que ocorreria um show cover do Nirvana, um bando de histéricas que não paravam de gritar um minuto se sequer, aquela gritaria toda já estava me dando dor de cabeça.

— Não consigo, tem um bando de malucas na minha frente — Eu resmunguei enquanto mexia no pingente do meu colar, um reator Arc de prata. Eu e a Alice caprichamos na produção, queríamos estar lindas para a nossa saída. Eu estava vestindo um short preto de cintura alta, a regata branca com rasgos na lateral e all star da cano alto, os meus cachos escuros estavam presos em um nó no topo da cabeça.

— Porra, como eu vou saber que eles subiram no palco assim ? — Alice estava brava mas mesmo fazendo careta continuava linda, ela vestia um vestido azul-claro tomara que caia e salto combinando, os cabelos escuros estavam soltos.

— Pera aí, eu tenho uma ideia — Subi em um dos bancos do barzinho e assim eu tive uma melhor visão do palco. A gritaria aumentou de um modo absurdo e eu vi que eles haviam subido no palco, as garotas gritavam, pediam autógrafos e batiam fotos. — Eles estão no palco Ali — Avisei e ela bateu palmas animadas.

— Ah que maravilha, tire as fotos — Pediu empolgada e eu ri, peguei o meu Iphone e comecei a bater as fotos, os caras eram muito bons e tocavam direitinho as músicas do Nirvana, Kurt Cobain ficaria satisfeito.

Ficamos na área do bar porque era menos tumultuada e tinha menos histéricas, bebericávamos drinques de frutas sem álcool e conversamos animadamente sobre tudo e todos.

— Olha só que gostosão que está ali — Alice disse.

— Onde ? — Perguntei enquanto olhava ao redor.

— Ali cacete — Ela apontou discretamente para o cara e eu comecei a rir descontroladamente. — O que foi ? porque está rindo desse jeito ?

— Ele é meu professor — Falei ainda rindo.

— Cacete, isso é professor ? — Ela arregalou os olhos de leve. — Sortuda você hein ? eu só tenho professor velho, feio e barrigudo.

— E tem aquela loira que você não gosta — A lembrei, Alice tinha uma implicância com a única professora que lhe dava aula de corte e costura.

— É mesmo, a madame Cossette — Bufou antes de tomar um gole do seu drinque de morango. — Ela é mais falsa do que uma bolsa Louis Vuitton comprada na Champs Elysees por cinquenta Bleus — Falou e eu gargalhei. O meu professor Hale olhou na nossa direção e acenou, eu fiquei vermelha mas retribui o cumprimento com um sorriso tímido.

Quando o showzinho terminou Happy me levou para casa, ele havia deixado Alice na porta de casa no caminho para a torre.

— Oi pai — Disse quando botei os pés para fora do elevador.

— Oi baby girl, se divertiu ?

— Sim, o show foi bacana, não chega aos pés do Nirvana mas foi legal — Eu disse entre risos. — Vou subir porque estou podre de cansada, boa noite lata velha.

— Boa noite pirralha, durma bem — Desejou com um sorriso amoroso. Subi as escadas e entrei no meu quarto, tomei um banho, tirei a maquiagem e me enfiei no meu pijama. Antes de dormir eu mexi um pouco no meu notebook e vi um recado bem humorado do meu professor no meu Facebook.

"Não me deu oi direito, que coisa feia, vou diminuir a sua média do semestre"

Eu ri e o respondi, também bem humorada. Desliguei o notebook e dormi ao som de Pink Floyd, obrigada J.A.R.V.I.S !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, comentem, comentem :D