Iron Girl escrita por gabriela stark


Capítulo 14
14 ▬ Don't Go Breaking My Heart


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês :) aproveitem e comentem muito, e se tiver fantasminhas aí : alô pessoal, apareçam e deixem seus comentários, quero saber o que vocês estão achando da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485631/chapter/14

" Don't go breaking my heart
I couldn't if I tried
Honey if I get restless
Baby you're not that kind

Don't go breaking my heart
You take the weight off me
Honey when you knock on my door
I gave you my key

Nobody knows it
When I was down
I was your clown
Nobody knows it
Right from the start
I gave you my heart
I gave you my heart "

[ Don't Go Breaking My Heart — Elton John ]

Acordei dia seguinte atrasada para a aula, me arrumei rapidamente, peguei o livro de engenharia genética em nível quântico, os livros de engenharia eletrônica, a mochila e desci as escadas correndo.

— PAI, CADÊ O HAPPY ? — Gritei enquanto tomava uma xícara de café e comia uma torrada com geleia.

— TÁ POR AÍ, PORQUE ? — Gritou da sala.

— PEDE PARA ELE ME ESPERAR NA GARAGEM, É CASO DE VIDA OU MORTE — Terminei o café, me despedi de todos e peguei o elevador. Happy estava me esperando na garagem e ele me levou para a faculdade em menos de 15 minutos. — Valeu Happy, muito obrigada, salvou a minha vida, pode vir me pegar depois ?

— Claro senhorita Stark.

— Até — Saí do carro e subi as escadarias da faculdade correndo, eu pedia licença, corria pelos os corredores equilibrando vários livros nos braços, sinceramente eu não sei como eu consegui chegar viva na sala.

Por sorte do destino o professor ainda não havia chegado, me sentei do lado das minhas colegas e suspirei aliviada, o meu coração estava saltitando dentro de mim e a minha respiração estava descompassada. O professor, um velhinho simpático que estava prestes a se aposentar, chegou e desejou bom dia a todos. Ele iniciou a aula e eu tratei de prestar atenção, consultava os meus livros e fazia várias anotações.

A aula do professor Smitth terminou e veio a aula do professor Hale, a preferida de todos os presentes.

— Bom dia classe — Desejou antes de fazer a chamada e iniciar a aula, as aulas dele eram sempre divertidas, ele dizia que assim o aluno entendia melhor a matéria. — E lembrem-se, os trabalhos são em trios e não quartetos ou quintetos, não vou aceitar também trio de dois ou de oito — Disse e todos riram. — É para a próxima quinta e não aceito depois disso, até mais criançada.

As outras aulas transcorreram normais, eu combinei de fazer o trabalho com dois amigos, Juliette e Tyson. Happy apareceu na hora marcada e levou nós três para a torre Stark.

A torre estava vazia ou quase, Thor estava vendo tv e quando nos avistou mudou rapidamente de expressão, indo de serena para ódio puro. Eu o olhei meio sem entender mas dei de ombros e subimos para o meu quarto.

— Esse é o meu quarto para quem não conhecia, ou seja, você Tyson — Disse enquanto tirava os tênis e os jogava em um canto.

— Quartinho bacana — Ele disse enquanto olhava em volta com um sorriso.

— Ok, por onde vamos começar e como vamos fazer o trabalho ? — Juliette perguntou.

— Deixa eu pensar ... uma apresentação feita em PowerPoint, que acham ? — Perguntei e eles concordaram. — Ok mas não vai ser uma apresentação meia boca e sim a senhora apresentação, eu vou dar os meus toques — Eu disse e ambos assentiram com enormes sorrisos. — Tyson, você pode apresentar o trabalho, o que acha ? você tem esse vozeirão que chama a atenção.

— Por mim tudo bem — Falou.

— Julie vai fazer metade do trabalho e eu a outra, Tyson nos ajuda com a edição, todos de acordo ?

— Sim !

Eles se arrumaram e posicionei a câmera no suporte, gravamos a introdução do trabalho e explicamos do que se trataria, iríamos falar sobre o reator Arc.

O trabalho em si não era difícil, J.A.R.V.I.S nos auxiliou bastante e até o meu pai surgiu para nos dar uma ajudinha, enquanto Julie digitava furiosamente no seu notebook eu fazia uma maquete virtual de uma das armaduras do meu pai, eu a detalhei bem e nomeei todas as peças que iam nela.

— O que acharam ? — Perguntei mostrando a maquete quase pronta.

— Tá perfeita, quero ver o professor Hale não nos dar a nota máxima — Tyson disse, ele estava auxiliando a Julie com uma pesquisa.

Terminamos metade do trabalho, tínhamos adiantado bastante coisa, só faltava fazer a parte escrita para entregar para o professor junto com a apresentação virtual e a maquete.

— O que acha de sairmos mais tarde ? — Tyson sugeriu e nós concordamos. Marcamos para sair ás 20hrs, os dois foram para casa para se aprontar e eu liguei para a Alice, a convidando para sair conosco, ela topou na hora.

Saí do quarto e encontrei Thor ainda vendo tv, ele não parecia mais emburrado.

— Viu o meu pai Thor ?

— Ele está no laboratório — Disse sem me olhar, que bicho tinha mordido ele ? Fui até o laboratório e encontrei meu pai mexendo nas maquetes virtuais.

— Oi lata velha — Eu entrei no meio de uma maquete e a observei, aquela maquete era da próxima Expo Stark.

— Oi pirralha, terminou o trabalho ?

— Vamos finalizar ele amanhã e eu vou sair com os meus amigos mais tarde — Eu disse e ele me encarou desconfiado. — Não me olha assim, eu sei as regras Tony Stark.

— Acho bom mesmo, agora me ajude aqui, onde eu coloco as barracas de shawarma ? — Eu revirei os olhos sorrindo e rodei a maquete em 360 graus.

— Coloca elas aqui, perto desse pavilhão — Eu criei as barraquinhas virtuais e as coloquei no ponto indicado, perto de um arvoredo. — Viu ? as pessoas vão comer shawarma a sombra de arvores.

— É uma boa ideia pirralha — Ele disse olhando a maquete. — J.A.R.V.I.S !

Sim senhor Stark ?

— Coloque uma música para tocar, isso aqui está muito quieto.

Pois não senhor Stark — AC/DC começou a tocar no laboratório e eu fui ajudar o meu pai com as outras maquetes, ele sempre pedia o minha opinião sobre qual lugar era melhor para colocar determinada barraca ou pavilhão.

Quando deu 19hrs eu fui para o meu quarto me arrumar, tomei banho, pintei as unhas, fiz uma escova rápida no cabelo e me vesti. Desci as escadas e encontrei Pepper na cozinha.

— Hey mommy — Dei um beijo na bochecha dela.

— Oi docinho, vai sair ?

— Vou sim — Falei antes de J.A.R.V.I.S avisar que a Alice estava subindo. Um minuto depois minha amiga surgiu linda e sorridente.

— Boa noite senhorita Potts.

— Boa noite Alice.

— Já está pronta Meg ? logo a Julie e o Tyson vão chegar.

— Já estou pronta, bora festar.

Ficamos ali na cozinha conversando um pouco, contei para Pepper e Ali sobre o Thor carrancudo e Pepper foi bem categórica na sua resposta "Ele está morrendo de ciúmes de você Meg", ciúmes ?

J.A.R.V.I.S avisou que Julie e Tyson chegaram e nós descemos para ir encontrar eles. Nós fomos para um barzinho onde tocava música ao vivo.

Nos divertimos muito, assunto é o que não falta entre nós. Eu e Alice ficamos zoando Julie e Tyson dizendo que eles tinham um casinho e eles ficaram nos zoando, era zoação atrás de zoação.

Depois de muitos brindes, gargalhadas e piadas nos fomos embora, me despedi dos meus amigos e entrei na torre.

— J.A.R.V.I.S ?

Sim senhorita Stark ?

— Estão todos dormindo ?

Todos menos Thor.

— Ah, valeu J.A.R.V.I.S

Disponha senhorita Stark.

O elevador abriu e eu saí em silêncio, eu não queria acordar ninguém. Estava tudo escuro mas pude ver a enorme silhueta do Thor perto da janela, ele parecia estar olhando o céu.

— Porque não está dormindo ?

— Não tenho sono.

— Porque está sem sono ?

— Por inúmeros motivos — Ele estava sendo curto e grosso então resolvi não insistir muito.

— Boa noite Thor, tomara que encontre o seu sono — Desejei e fui para o meu quarto, tirei apenas a touca, os tênis, a calça, joguei o óculos e a bolsa em um canto e desabei na cama. Thor estava com ciúmes de mim ? isso era um bom sinal, não era ? apesar de tudo essa indiferença do Thor machucava o meu coração. Com esses pensamentos eu adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!