Iron Girl escrita por gabriela stark


Capítulo 12
12 ▬ You're My Best Friend


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 12 pessoas, espero que gostem. Enfim, aproveitem e comentem bastante, beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485631/chapter/12

" Ooh you're the best friend that I ever had
I've been with you such a long time
You're my sunshine and I want you to know
That my feelings are true
I really love you
Oh you're my best friend "

[ You're My Best Friend — Queen ]

Faculdade. Café. Laboratório. Treino de Jiu Jitsu. Café. Dormir. Essa era basicamente a minha rotina, eu não reclamava dela, eu até gostava. Natasha continuava me treinando com os golpes de Jiu Jitsu e eu estava cada vez melhor, eu já era capaz de derrubar o Clint , o meu pai e o Steve, este último com algum esforço, afinal ele era um super soldado e eu apenas uma garota normal.

Eu tentava ocupar a minha mente com qualquer coisa, eu não queria pensar no Thor e me magoar, eu estava gostando dele mas ele continuava se afastando e ele morando na torre, dormindo no quarto ao lado do meu não ajudava em nada. Várias vezes Pepper, Natasha e a Alice me encontraram no closet chorando copiosamente, minhas garotas favoritas estavam sempre do meu lado, me apoiando, me ouvindo e me aconselhando.

Eu me foquei na faculdade e nas aulas, eu vivia com um livro aberto no colo, engenharia eletrônica era fascinante e eu estava desenvolvendo minhas habilidades com a internet, eu já era capaz de invadir sistemas altamente resguardados e criar poderosas barreiras que impediam ataques. O meu professor era o máximo, eu o admirava muito, ele explicava a matéria muito bem e vivia dizendo que eu era a melhor aluna que ele teve em anos. Um dia ele me emprestou um livro sobre engenharia genética e eu me apaixonei pelo o assunto.

Eu ia e voltava para a faculdade de moto, ela me dava uma sensação incrível de liberdade. Estacionei a moto na garagem da torre e entrei no elevador, apertei o botão do último andar e enquanto o elevador subia eu checava o que tinha sido passado em aula, nada muito complicado. Eu mal havia botado os pés na torre quando senti algo sendo jogado em mim, quase caí para trás, só não caí porque me segurei na parede.

— Encomenda para você pirralha — Meu pai disse com o seu costumeiro sorriso brincalhão.

— Precisa jogar ? não podia me dar como uma pessoa normal ? e se tem alguma que quebra aqui dentro ? você vai pagar se tiver estragado ! — Peguei a caixa parda de tamanho mediano e dei um beijo na bochecha daquela criatura que eu amava e chamava de pai.

— Relaxa pirralha, você anda muito estressada ultimamente, pode ter um ataque cardíaco a qualquer momento — Ele disse enquanto eu ia para cozinha me servir de café, aproveitei e peguei um saco com bolinhas de chocolate sabor capuccino.

— Minha vida está estressante no momento pai, isso passa, as coisas na faculdade estão meio puxadas — Dei outro beijo na bochecha dele e fui para o meu quarto. Coloquei o café e o doce na mesinha de cabeceira, larguei a mochila em um canto assim como capacete que eu usava, coloquei o caixa na cama e fui para o closet. Troquei de roupa e vesti algo confortável, peguei o meu notebook e sentei na minha cama. Tomei um gole de café e liguei o notebook, o papel de parede era uma foto minha e do Thor, tirada em uma tarde que Pepper inventou de levar todos nós para um museu de arte moderna, eu estava fazendo uma pose meio ridícula e ele sorria na minha direção, aquilo me matava. Minha tela de bloqueio era uma foto minha e da Alice na nossa noitada no dia do meu aniversário.

Entrei no Skype, Twitter e Instagram, mexi nas minhas planilhas, tomei uns goles de café e por fim abri a caixa. Era os meus livros de engenharia genética que eu havia comprado online, um era maior do que o outro, eu levaria semanas para terminar de ler todos eles.

Alguém estava me chamando no Skype, coloquei os meus livros, todos muito grandes e com quase 800 páginas do meu lado e fui ver quem era.

Mulher da minha vida !

— Alice, mulher da minha vida !

O que você está tomando ? — Ela perguntou e eu mostrei a xícara de café. — Café ! não sei como não teve ainda uma overdose.

— Nhá, deixa de ser chata.

Que pilha enorme é essa aí do seu lado ?

— Os meus livros de engenharia genética que eu encomendei online chegaram hoje.

Minha nossa, isso parece grego para mim — Falou e eu revirei os olhos entre risos. — Ainda bem que estou fazendo moda, é tudo muito mais fácil e prático. Mas brincadeiras a parte, está tudo bem Meg ? faz um tempinho que não nos falamos, as coisas andam tão corridas ultimamente que estou me sentindo uma péssima melhor amiga.

— Tá mais ou menos Ali, se eu disser que está tudo cem por cento eu estaria mentindo para você.

O que se passa ? quer desabafar ?

Eu comecei a desabafar, Alice era uma ótima ouvinte, não me interrompeu em nenhum momento. Falei tudo mesmo, todas as minhas inseguranças, os meus temores, minhas crises de choro, tudo envolvia o Thor.

Nossa, que barra você está passando, eu não sei se eu conseguiria passar por metade do que você passou.

— Nem me fale, posso te mostrar uma foto e você me diz o que acha dela ?

Manda aí.

Mandei a foto em que eu e Thor aparecíamos, o meu papel de parede, e Alice ficou uns minutos avaliando ela em silêncio absoluto.

Esse cara tá afim de você, dá para ver pelo jeito que ele te olha — Ela disse e eu suspirei, não pude deixar de sorrir mesmo que fracamente. — Mas sei lá, parece que tem alguma coisa impedindo ele de se aproximar de você, descubra o que é, combata e vocês podem ficar juntos.

Alice era assim, podia ser uma louca mas sabia ser séria quando queria, era por isso que eu a adorava.

— Valeu pela a ajuda gata.

Disponha sempre gata e ... O QUE FOI PAI ? — Ela gritou para algum ponto atrás dela, eu só pude ouvir a voz imponente do tio Rhodes e Alice revirou os olhos. — Eu tenho que ir porque o Poderoso Chefão está me chamando mas pensa no que eu te disse e tudo vai dar certo. Amo você iron girl, bye.

— Bye Ali, também amo você.

Saímos do Skype e terminei o meu café. Será que Alice estava certa ? O que será que eu teria que descobrir para poder ficar com o Thor ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, palpites sobre o que a Meg vai ter que descobrir para poder ficar com a barbie do espaço ? não esqueçam de comentar bastante e até o próximo capítulo, beijos.




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Iron Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.