Contos do Eddie e Seus Peugeots escrita por Eddie Peugeot


Capítulo 2
Oneshot 2


Notas iniciais do capítulo

Este oneshot possui influências ao episódio “Lice Capades” de South Park, pois há uma parte do fictício epílogo do episódio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485601/chapter/2

16 anos atrás >

Clyde visita à casa do Kenny, para justificar pessoalmente a confusão que houve horas atrás. Ao invés dos pais dele a atender a porta, aparece o irmão dele, Kevin, que atendeu no lugar. Clyde pergunta se o Kenny está em casa, logo que Kevin responde que está no quarto dele. Em seguida, Clyde encontra o Kenny todo embrulhado com toalhas, se enxugando depois do fatídico banho de meia e sabão, onde o Clyde não quis se envolver na confusão. Os dois começam a conversar, até num certo momento:

–O QUÊ –pergunta Kenny –você não quis assumir a responsabilidade? – Não –nega Clyde –porque tinha medo de sofrer a mesma coisa que você sofreu agora há pouco. – Por sua culpa de não ter responsabilizado a si mesmo –aponta o dedo ao Clyde –estou magoado com você. Eu não deveria sofrer essa merda de banho porque aquele bundão –referindo Cartman –me acusou naquele tal exame de detecção por sangue e fugi, tentando me esconder dessa falsidade que ele cometeu. Nem a professora –referindo ao/a Sr./Sra. Garrison –tentou parar para que o pior ainda continuasse. Por sua culpa, fique longe de mim! –chuta no saco do Clyde.

Clyde, ainda sentindo a dor do chute que levou do Kenny, deixa a casa dos McCormick sequer chorar. Para ele, a ficha caiu e terá que revelar a verdade aos colegas. Porém, Clyde não quer saber de revelar e pretendia conviver com essa mentira.

>Dias atuais>

Kenny ainda se sente magoado com Clyde e prometeu a si mesmo que nunca mais perdoasse ele se não revelar a verdade ao Eric. Mas para tentar fazer que Clyde jurasse que mentiu sobre a confusão ocorrida há 16 anos, Kenny pretende usar um excelente jogo de multiplayer viciante, chamado Minecraft. Ainda, Kevin contou pessoalmente ao irmão que Clyde possa ter laços com Eric, já que o lance de banho de sabão e meia foi puramente armado para envergonhar os McCormicks. Os pais dos irmãos já haviam processado o Eric por causa da morte do Kenny quando tinha um próprio parque de diversões, adquirido com a herança da bisavó e ainda, quando eles estavam na diretoria por causa da confusão do banho, ameaçaram a processar de novo o Eric por vergonha alheia e danos morais.

O que o Kenny quer mesmo é vingança. A mágoa sempre terá a resposta digna, assim como o seu chefe, que possui alma de vingativo contra personalidade que o magoou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiramente, resolvi postar dias depois do primeiro. Este oneshot estava pronto assim como outros que serão postados no conto e por vontade minha, escrevi esta história por conta do episódio que havia visto única vez, quase um ano atrás.

Inicialmente, quando fui assistir o episódio, achei que seria apenas um episódio bom e engraçado, mas quando naquele momento quando culparam o coitado do Kenny (atenção "kennistas"!), ficou chato quando o Clyde sequer revelou a verdade (para quem tinha dó do Kenny, também ficaram com ódio do Clyde e também do Eric). O único ponto que foi engraçado foi exatamente no finalzinho.

Pesquisei muito aqui no Nyah! (no fanfiction.net ainda não procurei) mas não encontrei uma evidência do episódio em vários contos, principalmente no conto "Cartman's Creed" (abraços ao Knight, pelo review aqui!)

No próximo oneshot que está pronto e em qualquer dia será postado aqui; será um POV e ainda como conto oneshot de South Park.

OBS: O chefe do Kenny é um OC meu. Num outro oneshot protagonizado por OCs revelará quem é.

Aproveitem para reler e também comentar este conto! Abraços.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos do Eddie e Seus Peugeots" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.