Knight Beast X

16/03/2014 às 09:18 • Oneshot 1
Coleção de Oneshot de South Park, parece uma boa. Fazia um tempo que não lia fics aonde tinha poucas palavras. Normalmente essas fics são ruins, mas essa aqui foi boa.

Vejo que existe uma garela de fãs que gostam do casal da fic, eu particulamente sou neutro, já que Kevin meio que não teve nenhuma atuação (acho engraçado que ele provavelmente não toma banho).

Sobre Kevin e Henrietta, acho estranho (mesmo se for o Kevin fã de Stan War como o irmão do Kenny), eu sou fã do casal mais sombrio no mundo das fics Henrietta e Cartman que tanto em fanart como fanfic são muito raros. Se não me engano é o Bradley que é irmão adotivo de Henrietta (se bem que em South Park isso não ficou claro mesmo).

Enfim o conto ficou bom, só ficou um pouco zoado como Shelly apareceu, já que foi na casa do apartamento de Kevin, que pode ficar um pouco ilogico que facilmente poderia se explicado se Shelly fosse vizinha ou o ambiente tivesse sendo passado no laboratorio de informatica, mas fora isso nada que venha prejudicar o conto.


Resposta do Autor [EddiePeugeotMaués]: Estou apenas iniciando este conto, já que tenho dois outros contos que não tem muita importância de ter postado ambos e serem lidos para testar a minha popularidade.
Cara, você está falando do qual Kevin? O Stoley ou o McCormick (se você me entende)? A história que estou ambientando nesse oneshot é num estabelecimento dos estúdios de TV na sala de edição, o qual que Kevin trabalha como editor de imagem.
Tem razão. Por conta da pobreza, o pessoal da família McCormick são sujos (exceto Kenny) e não tem água corrente na casa, daí que está o resultado. Possivelmente no outro oneshot que escreverei e postarei aqui, revelo a rotina atual dos McCormicks, talvez que Kevin e Karen são loiros como o Kenny, porém escuros por conta da sujeira (essa é a minha dúvida da diferença entre a cor do pai e dos irmãos com o Kenny).
Afinal de contas, é muito raro ver Kevin e Shelly juntos, principalmente lá numa cena do episódio das quintuplas romênias onde todos foram ao circo e basta reparar nos dois lado a lado na platéia do circo.
Vizinha no apartamento? Neste oneshot sim, mas ambos vivem em apartamentos diferentes num mesmo edifício.
Sou fã do trio de irmãos McCormick, desde que gostei do episódio do "pobre garoto", protagonizado pelo Kenny ajudando a irmã, além de ter um diálogo raro do Kevin, repetindo a frase do policial quando os três entraram na viatura.
Vou pensar em num oneshot abordando Kevin e Henrietta (sei que você gosta do Cartman e Henrietta, ambos são casais raros pelos fãs) e vai haver treta possivelmente. Aliás, tem 5 oneshots já prontos para serem postados semana por semana.
Obrigado pelo review, mas postarei semana por semana, um oneshot diferente com personagens de universos alternativos, ou seja, crossovers. Recomendo que curte a página "Rede Eddie e Seus Peugeots" no facebook, porque lá, administro e posto fanfictions em estilo noticiário na internet. A maioria são crossovers, com imagens retiradas pelo Tumblr ou DeviantArt.
PS: Não gostei um pouco do seu conto Brotherhood, naquele capítulo iniciado na família McCormick ao mencionar Kevin e Carol já mortos. Aguardo mais um capítulo lá, que seja do Kenny. Nota 10 naquele capítulo da história dos Cartman, só que precisa ter a conclusão de como ter conhecido o Davin, sem contar no conto "Cartman's Creed". Suspeito que o Cartman muitas vezes possa ter affair com Butters, assim como muitos fãs suspeitam em muitos episódios da série.


L371C14

03/08/2014 às 13:00 • Oneshot 1
O que acha que precisa ser melhorado?

Teve algumas repetiçōes de palavras



O que mais gostou no capítulo?

O casal



Bem, como você pediu, vou tentar ler algumas one-shots dessa fic (mas só as que envolvem South Park, já que das categorias que está sendo usada é a que eu mais entendo), mas os reviews provavelmente nao vao ficar lá essas coisas porque estou sendo obrigada a escrevê-las pelo computador, onde tem corretor automático para o inglês.
Enfim, eu curti o casal que foi abordado (eles são fofinhos juntos ^^), apesar das poucas palavras.
Uma coisa que percebi foi a repetição das palavras em um mesmo parágrafo, frase, como "Kevin" e "beijo". Tente user mais sinônimos da próxima vez
Bjos e até a próxima :)


Resposta do Autor [Eddie Peugeot]: Primeiramente tive que repetir algumas palavras porque era apenas o meu início de escrever os contos. Pior que não usei muitos sinônimos, daí está esse defeito.
Esses quatro primeiros contos estavam curtos só para tentar ver a reação do público ao ler, porque ser autor de fanfictions exige muita pesquisa e uso de sinônimos. Pior que achei que nunca receberia um comentário, porque tive dois contos postados, mas por falta de popularização, organização e comentários eu deletei (um desses tirei para fazer o primeiro conto).
Kevlly (como é chamado esse casal entre os irmãos primogênitos respectivos do Stan e Kenny) é pouco conhecido no universo fanfiction de South Park. Mas a origem veio no episódio das Quintuplas quando Kevin e Shelly sentaram lado ao lado no circo, no qual pode observar os dois juntos.
Li um headcanon de um blogueiro/blogueira no Tumblr que é fã do casal sobre as características dos dois mais velhos (mas está escrito em inglês). Ainda, fiz um pedido para um blogueiro/blogueira no Tumblr para desenhar os dois juntos, e ele/ela gostou no qual fez.
Obrigado pelo review.


Knight Beast X

17/03/2014 às 20:25 • Oneshot 2
Uma visão interessante do episódio que achei bem engraçado, nunca pensei em uma continuação do episódio.

Só achei que seria melhor que o Kenny desse um soco na cara do Clyde do que um chute na cara, acertar o orgão genital não é um comportamento tão normal para um homem. O unico ponto que achei estranho que só 16 anos depois que Kenny vai tentar processar o Eric por que aconteceu, que pode levar a sérios problemas, primeiro que o fato já aconteceu a bastante tempo, que pode levar que o crime já não tem mais punição, se quiser alegar danos psicologicos o Eric não seria o unico acusado. Pior se levasse pra frente o caso poderia ser favoravel para o Cartman, já que sua família ganhou uma idenização 'ilegamente' de seu filho, que está vivo, do Kenny. Como ninguém lembra da morte, é impossivel provar que Kenny se acidentou no parque. Enfim seria interesse uma frustação do Kenny, mas isso seria uma continuação meio que anti-Kenny.

Fora isso a fic foi interessante que mostrou a dor do Kenny.

"Kenny pretende usar um excelente jogo de multiplayer viciante, chamado Minecraft" como isso ajudaria Kenny se vingar?



Apesar que esse episodio possa fazer que os fãs de Kenny sentirem inconformados, existe alguns fatores a serem observados, claro que esses pontos que vou falar não é por desmerecer a fic, mas algo para compartilhar e mostrar outro ponto de vista do episodio:

- Pouco a pouco, boa parte dos garotos estavam conversando que tinha pegado piolho;
- Garrison revelou que todos pegaram piolhos, então todos estavam bastante conscientes que não era o Kenny o unico que tinha piolho, porem niguém queria reconhecer que culpou o loiro injustamente, alegaram que Kenny tinha mentido que era o unico que tinha pegado piolho, assim todos estavam bem consciente do que estavam fazendo com Kenny (que para o humor foi bom, mas se levar para o lado sério, todos foram responsável);
- Essa informação é mais recente: no jogo recente de South Park, pode visitar aquele local aonde foi feito o teste de sangue e pode ver algo estranho saindo da amostra do Kenny, que leva a hipotese que Cartman não mentiu;

Então essa são as provas que Cartman só mais um entre todos que só deram um banho no Kenny.

Eu brinco aqui que quem merecia o banho mesmo era o Kevin, porque ele precisa mesmo hehehehehhehehehe (estranho que achei que Kevin so levantou uma possivel suspeita e não uma certeza)

Enfim foi bom ver um outro ponto de vista de um fã sobre o episodio, nunca pensei para o lado sério, mas acho que dificilmente Cartman prejudicaria o Kenny dessa forma, afinal eles são bromances


Resposta do Autor [EddiePeugeotMaués]: Eu pensei que alterasse na história no "dar um soco nele" mas preferi "chutar no saco" que é um pouco dolorido o golpe. Quase não entendi o porque de processar "ilegalmente" se ele estivesse vivo (hipótese seu ou não antes das revelações da "imortalidade" do Kenny) e sei que ninguém lembra como aconteceu, mas não faço ou trago referências nas histórias de anti-Kenny. Essa diferença entre o tempo, já que refiro os eventos da série no tempo da turma na terceira série como "16/17 anos" e os eventos no tempo da turma na quarta série como "15/16 anos", uso como flashback nos episódios das temporadas nesses oneshots. Já que a maioria dos fanfictions da série passam o tempo deixando os personagens mais velhos, como adolescentes.
"Kenny pretende usar um excelente jogo de multiplayer viciante, chamado Minecraft" como isso ajudaria Kenny se vingar? -respondendo: Primeiramente, estes fics oneshots que estou postando reusarei como parte de enredo dos fictícios episódios do Eddie e Seus Peugeots no meu wiki nos artigos desses fictícios episódios que desenvolverei. Voltando ao assunto; Kenny e outros garotos já usaram uma perguntinha difícil sobre o jogo no episódio dos "assassinatos informativos pornô", como bloqueio do conteúdo para os pais, distraindo-os até quando aprenderam jogar Minecraft e furaram o bloqueio. Imagina se Kenny distraisse Clyde com Minecraft e depois armar uma armadilha no apartamento dele junto com Eric (exatamente nos apartamentos no edifício que são ambientados esses oneshots meus), tipo; ter o computador estourado ao jogar Minecraft por exagero? Isso era a ideia para ter completado este oneshot, mas preferi encurtar um pouco.
As duas hipóteses que você mencionou estavam certas, mas a terceira hipótese é uma dúvida séria para mim, já que o The Stick of Truth foi lançado recentemente, fiquei com vontade de jogar, porém, tenho um computador fraco (um laptop de 2010, 32MB de vídeo) e insuficiente de jogá-lo e descobrir se essa terceira hipótese estava certa.
Finalizando, esse lance de bromance (que você fala) entre Eric e Kenny me estranha muito, já que o Eric brinca com a pobreza do Kenny desde o episódio do "Chico Palito/Starvin Marvin" na primeira temporada, que revela a família dele (com a exceção da Karen) e o ambiente; no episódio dos "melhores amigos para sempre", achei que Eric e Kenny são muito amigos quando tiveram esse colar separado de B.F.F., porém, esse lance de BFFs podia ter acabado para sempre no episódio onde todos ignoram o Eric, achando que o próprio teria morrido.
Seja o que quiser que esteja errado ou não, obrigado pelo review. Você é o cara dos fanfictions. Eu, só estou apenas começando, como os outros que estão entrando no Nyah!.
PS: O meu wiki, mencionado nesta resposta, é "pt-br.esprpg.wikia.com". Lá só estou apenas digitando, criando e editando os artigos como fosse um wiki recheado de fanfictions meus.


Knight Beast X

23/03/2014 às 19:39 • Oneshot 3
Oneshot de certa forma interessante, mostrando um triangulo amoroso de Kenny com suas ex-namoradas, nada muito demais.

Uma pergunta sobre as fics, elas são interligadas ou são independentes entre sí?

Levando em conta tanto os tres capitulos como algumas coisas no site da pra ver que o Kenny sempre é o foco de suas historia, eu sugiro trabalhar de formas diferentes sobre o personagem em futuros oneshot para diferenciar um pouco. Exemplos: Kenny e seu irmão não tem uma boa relação, Kenny não consegue namoradas fixas, a relações do pais boas e entre muitas, assim evita de sempre usar a mesma formula, se seu objetivo é criar historia independentes entre si.


Resposta do Autor [EddiePeugeotMaués]: Independentes. Mas se você acessar o meu wiki (pt-br.esprpg.wikia.com/wiki/Eddie_e_Seus_Peugeots/Episódios) por esse endereço, notará que são independentes e há até episódios interligados. Estava planejando até uma história interligada onde todos se viciam jogando Minecraft em São Paulo e em Maués, tentando descobrir um mistério do bloqueio do jogo. Possui crossovers de South Park e Final Fantasy IV The After Years (ambientando em São Paulo) e os meus OCs ambientando em Maués. Um desses oneshots (no caso o segundo, com influências e referências do episódio "Lice Capades") faz parte dessa história interligada.
Eu só planejo imaginando o que faria com algum personagem crossover (no caso do Kenny de South Park), algo que possa acontecer e haver influências ou referências aos episódios ou eventos dos jogos (no caso, dos episódios, eventos do filme e do jogo The Stick of Truth de South Park). No exemplo que você deu, Kenny e Kevin possam haver poucos contatos, mas nessas histórias, Kenny já tem relações com Tammy e Kelly, sempre dividindo uma hora com ele; Kevin já tem mais relações com Shelly, mas possa haver algum momento imprevisível que possa interferir o namoro. Como dito na história, o pai do Kenny sumiu (muitos fãs pretendem fazer o desaparecimento ou até a morte dele nos contos. Esta última hipótese era para ser planejado que Stuart havia morrido em 2007 [todos os contos ocorrem ano por ano eventuamente] um mês depois de ser tratado na clínica de alcoólicos por problemas no fígado, mas preferi desaparecê-lo), porque na minha opinião quando assistia as brigas entre ele e Carol em alguns episódios da série (Molestador de Galinha, Catapora, Faça Amor Não por Warcraft, Acensão de Mysterion e O Garoto Pobre), eu imaginava de um sumiço imprevisível do Stuart após essas séries de brigas.
Lembrei do conto "Sombras do Passado e a Luz do Futuro" (sua autoria) no episódio onde a Karen com o alter-ego próprio de heroína salvou o irmão do Guaxinim (que futuramente era o Butters), menciona "mãe e tio Jimbo" (tio do Stan) e logo apareceu um pequeno conto como foi a mudança dos McCormicks. Isso me pensou que fizesse uma ideia de "matar" Stuart na história biográfica do Kenny, Kevin, Karen e Carol nos artigos do wiki meu do Eddie e Seus Peugeots; idealizaria o enredo do clipe cover de "It's All Over" (do Three Days Grace) que contava os últimos dias do Stuart e fazer o próprio Kenny chorar no final da canção nos shows ao vivo do "Orquestra ESP" que canta os covers musicais das músicas famosas e pouco conhecidas. Ao passar do tempo, mudei de ideia e preferi o desaparecimento do Stuart. Que diga à Cassey Maleficient no Angel of Shadows (cadê ela? no news?) quando clonou Stuart em três.
Antes de terminar, vou avisar a você e além dos outros leitores: no próximo conto que postarei, infelizmente não terá nenhum personagem de South Park e sim será protagonizado pelos meus principais OCs e numa cidade do GTA, esse sim é crossover além de mencionar os personagens da série. Embora gosta ou não do GTA, esse conto, além de curto, é bom.
Obrigado pelo review. Compartilhe essa história para os outros.


Knight Beast X

14/04/2014 às 22:28 • Oneshot 6 - Peço Desculpas, Shelly Marsh
Nesse conto esperei seu desfeixo para comentar como todo. Como crossover entre GTA e South Park não ficou muito legal, pra minha opinião porque achei que ficou muito político o ambiente do jogo, que o jogo trata mais da ação focando em grupos menores. Para oneshot não fica muito legal desenvolver apressadamente um cenário de conspirações.

Ficou meio sem sentido a questão do Cartman hackear o e-mail do Kevin para terminar. Vendo como criminoso lider do trafico não compesa muito esse tipo de banalidade. Seria mais logico mandar matar os dois ou torturar. Em geral para encurtar a ideia de mistura universo foi ousado, mas não teve sucesso.

Como oneshot achei que ele meio que foi uma continuação do conto três ou seja teve a mesma ensencia dessa historia. Cartman vilão, personagens que querem se vingar e por aí vai.

Fico feliz de ter usado se inspirado em algumas fics. E boa sorte com os proximos contos.


Resposta do Autor [Eddie Peugeot]: Como crossover entre GTA e South Park não ficou muito legal, pra minha opinião porque achei que ficou muito político o ambiente do jogo, que o jogo trata mais da ação focando em grupos menores.
Eu achei muito sombrio de ter crossoverizado GTA com South Park, apesar de mencionar no final desse oneshot sequencial do quinto (anterior) um nome do personagem chamado Michael de Santa (Townley). Aliás, grupo de menores não! No final do oneshot anterior, mencionei que todos os personagens ficaram 16 anos mais velhos (ou seja, 10 > 26 e 12/13 > 28/29 anos os jovens e os irmãos mais velhos deles) nesses dois contos aqui.
Ficou meio sem sentido a questão do Cartman hackear o e-mail do Kevin para terminar.
Cartman hackeando? Parece que não entendeu uma parte, porque foi um dos planos de chantagem do Cartman contra o grupo do meu OC, porque o responsável pela causa foi Davin (se ele infiltrou assim como Cartman no episódio do NSA, como mencionado no Cartman's Creed, o cara podia ter copiado os programas de espionagem o que imaginei para esse conto).
Vendo como criminoso lider do trafico não compesa muito esse tipo de banalidade. Seria mais logico mandar matar os dois ou torturar.
Na minha opinião, como digo sempre nas notas do autor de cada conto, o Cartman virou mais mal a partir do episódio do Scott Tenorman quando revelou que transformou os pais dele em chili (inclusive o próprio verdadeiro pai). Lembrei de alguns planos maquiavélicos dele como ter manipulado o Cthulhu para se vingar da expulsão do próprio grupo (Guaxinim e Amigos); chantageando a própria mãe no episódio da Apple; formando um grupo de ruivos contra o preconceito dos referidos, porque ele foi sacaneado sem saber pelos amigos que o transformaram em ruivo; xingando os fãs do Nascar (que despertou a ira do Kenny) em rede nacional; e recentemente, duas coisas que ele aprontou: despertou a ira do Token (que mais tarde atirou no ombro dele ao passar da linha do círculo) e ter usado Kyle nos seus planos no ep. da Vaca Ruiva.
Eu desconsidero essa idéia de matar porque não quero fazer a história usando esses dois oneshots parecendo o conto da Cassey (Angel of Shadows) que usa muito mistério de morte. Não é legal porque em alguns oneshots há contos que lembram as missões do GTA, mas a única diferença é que não coloco a descrição de um objetivo, exemplo: "Leve Kevin até o posto de gasolina". Se fosse matar, aí acabou com a minha história, se você concordar opiniando.
Em geral para encurtar a ideia de mistura universo foi ousado, mas não teve sucesso.
Concordo com você. Foi ousado, porque assim como South Park e os primeiros GTAs, parte dos diálogos foram poucos e muitos palavrões, típico de uma história de romance e ação abordando o jeito de falar. Não teve sucesso porque quase ninguém entendeu.
Como oneshot achei que ele meio que foi uma continuação do conto três ou seja teve a mesma ensencia dessa historia. Cartman vilão, personagens que querem se vingar e por aí vai.
Não é sequência do conto três. É uma longa história porque peguei partes que imaginei para escrever como oneshot. Se tiver bastante tempo para escrever essas histórias baseadas nesses dois últimos oneshots, postarei como começou toda essa trama que parece um filme de ação ou um jogo de tiro de terceira pessoa. Como disse, Cartman vilão foi baseado na minha opinião que acabei de falar lembrando dos episódios onde apresentou seu lado maldoso.
Fico feliz de ter usado se inspirado em algumas fics.
Obrigado principalmente essas fics desta categoria que basearam esses mencionamentos neste conto. E obrigado por comentar esse review. Abraços do Eddie Peugeot.


Knight Beast X

24/06/2014 às 12:51 • Oneshot 9: Nunca Desista
Ideia interessante fazer South Park ta no universo de Need of Speed. Acho que o problema da história foi mais que deu impressão que começou como se tivesse iniciado o filme já na metade.

A ideia de Oneshots são histórias rápidas que não tenha ligação com outros capitulos, ou seja, inicie a historia e que ela seja finalizada no mesmo.

Não ficou claro o cenario deixando muita pontas soltas como o motivo do tal Eddie se vingar do Cartman, que grupos de corrida são esse, porque é importante ter equipe e por aí vai.

E também o uso dos personagens originais não foi bem empregado. Claro que foi explicado que são ocs, mas quem são eles? Parece que a fic foi mais escrito para um grupo fechado que tem intimidade nos seus personagens do que aberto ao publico em geral.

Eu recomendaria que focasse em um elemento predominante e colocasse leves coisas de outro. Um exemplo seria focasse em South Park puxando o assunto de carros turnados (assim colocando Need for Speed) e o que o assunto fosse acabado na oneshot.


Resposta do Autor [Eddie Peugeot]: Ideia interessante fazer South Park ta no universo de Need of Speed. Acho que o problema da história foi mais que deu impressão que começou como se tivesse iniciado o filme já na metade.
Isso já faz muito tempo desde que zerei o Underground 2 no pc, o Most Wanted no PS2, e recentemente, o Undercover no pc, onde vivia imaginando um fanfiction dos meus OCs em estilo Need For Speed. Comecei a pensar em crossover do Naruto (no qual foi muito bem pensado), do Final Fantasy, mas agora do South Park foi muito inusitado que eu pensei. Primeiramente eu iria atualizar a descrição porque esses oneshots que comecei a postar desde a quinta história na verdade são oneshots previews de alguns futuros fanfictions que em breve escreverei e disponibilizarei. Do quinto até o oitavo, eram prévias do futuro fanfiction denominado "Eddie e Seus Peugeots: 2014", ambientado em Maués com crossovers de South Park, em estilo GTA (os personagens do South Park estão mais velhos, por volta entre vinte e poucos anos de idade). Agora este nono foi uma prévia de um outro futuro fanfiction, "Eddie e Seus Peugeots: Roads of Paradise" (originalmente seria "Roads of Hell", mas como o termo Hell (inferno) não seria muito legal, preferi substituir para Paradise, sem influência ao Burnout Paradise, porque o meu principal OC apelida a cidade de Maués como "cidade do paraíso"), também ambientado em Maués, com crossovers de South Park também com idade de vinte e poucos anos, mas em estilo Need for Speed, assim como mencionei nas notas finais, só que o mais que influencia é Most Wanted, com a lista negra de 15 corredores, e o Undercover, onde o protagonista se disfarça de corredor para se infiltrar nas gangues de corredores, mas nesse futuro fanfiction, se disfarça apenas nessa primeira e fraca gangue, mas não na forte gangue do Cartman.
A ideia de Oneshots são histórias rápidas que não tenha ligação com outros capitulos, ou seja, inicie a historia e que ela seja finalizada no mesmo.
Preferi fazer ao contrário bem diferente, apenas demonstrar aos poucos um possível futuro fanfiction.
Não ficou claro o cenario deixando muita pontas soltas como o motivo do tal Eddie se vingar do Cartman, que grupos de corrida são esse, porque é importante ter equipe e por aí vai.
Vou mandar uma mensagem para você em breve um detalhe sobre isso.
E também o uso dos personagens originais não foi bem empregado. Claro que foi explicado que são ocs, mas quem são eles? Parece que a fic foi mais escrito para um grupo fechado que tem intimidade nos seus personagens do que aberto ao publico em geral.
Vou disponibilizar o perfil dos OCs apenas no meu Tumblr (ivenseddieblog) e/ou no meu perfil aqui no Nyah! em breve, representados como charas de RPG maker. Confira no "Eddie e Seus Peugeots: 2010" na seção originais (ou na lista das minhas histórias no meu perfil) que tem pequenos detalhes sobre os meus OCs (alguns OCs não são meus lá, mas deixei crédito ao autor original) em três capítulos recentes. Aliás, em algumas histórias de crossovers, apenas emprego o Eddie Peugeot e Freddy Peugeot, que são meus OCs e que são irmãos, no qual o primeiro é sempre o principal protagonista. Afinal esses dois estão sendo representados no meu avatar (Eddie é o preto e o Freddy é o loiro).
Eu recomendaria que focasse em um elemento predominante e colocasse leves coisas de outro.
Não acho claro. Prefiro fazer de outro jeito, independente de sua escolha e sugestão.
Obrigado pelo review.
PS: Esqueci de dizer que também tinha até interesse de fazer um fanfiction dos meus OCs, com crossovers do Naruto, mas ambientado em Liberty City (do GTA III, que será categorizado por conta disso), mas acabei deixando pra lá, porque se eu postasse aqui, muitos irão até me xingar nos comentários por ter feito essa besteira.
PSS: Próxima segunda (30) o filme "South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes" faz 15 anos que estreou nos cinemas.