Contos do Eddie e Seus Peugeots escrita por Eddie Peugeot


Capítulo 1
Oneshot 1


Notas iniciais do capítulo

Este oneshot veio de um fanfiction teste postado no Nyan! (Por mim mesmo!). Uma história oneshot envolvendo o casal menos popular entre os fãs de South Park.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485601/chapter/1

Chegando do apartamento já no corredor para a sala de edição, Kevin já coloca a sua câmera conectando no computador para passar as imagens onde ele editará. Enquanto estava iniciando os softwares de edição, Kevin começa a estranhar com a aparição de uma sombra de uma silhueta familiar. Era raramente o Kevin a pensar que é a irmã ou a mãe, através na sombra. Mas ao virar, era uma surpresa. Kevin fica de boquiaberto ao ver Shelly com aquela face de desconfiada ou de desafiada com braços cruzados.

Ela avança lentamente ainda com a cara de desconfiada ou de desafiada ao Kevin, o que ele avança para trás lentamente, pensando que ela quer socá-lo por ter deixado o estúdio no meio do trabalho sem permissão. Sem saída, Kevin fecha o olho e teme a ser espancado assim como ela fazia com o irmão, que é amigo do irmão Kenny; mas ao invés de ser agredido, ele sente os lábios com os dela: Shelly beijou o Kevin por atração amorosa. Um beijo surpresa, algo que Kevin não obteve por muitos anos.

Após sentir esse beijo, Kevin abre os olhos e percebe a face dela, de felizardo por conta do beijo. Em seguida, Shelly deixa a sala, piscando ao Kevin, ainda assustado com o momento e logo, passa a mão na boca, sentindo todo o sentimento que teve e pensa-se que guardará para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Começando com pé direito de uma parte de fanfiction meu postado como teste (Vem Pra Mim, classificado irregularmente em categoria diferente sem querer) e oneshot.

Primeiramente, o casal abordado neste episódio-piloto da história vem de South Park (para quem é southparkista, ou seja, um fã maníaco ou louco por South Park), porém, menos popular pelos fãs. Trata-se dos irmãos primogênitos (mais velhos) respectivos do Stan e Kenny, que segundo os fãs, Kevin McCormick e Shelly Marsh nunca tiveram um contato nos eventos da série, já que a idade deles são semelhantes, aproximadamente entre 13 ou 14 anos.

Embora seja menos popular, existe poucos fanfictions e fanarts do casal pelo Fanfiction.net e no DeviantArt.com. Já que os outros fãs preferem casais alternativos envolvendo Kevin e Shelly respectivamente, no caso de um casal oficial temporário entre Shelly e Larry (o vegetariano) no episódio do Broadway (eu assisti esse episódio e gostei, embora que terminou de forma trágica); ou de um fã-casal envolvendo Kevin e Henrietta (a gótica), algo que é muito menos popular (descobri um fanart no Tumblr, talvez que removeram esse fanart), envolvendo o irmão mais velho do Kenny com a irmã adotiva do Bradley.

Se gostou ou não, deixe sua opinião, comentário, review, etc.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos do Eddie e Seus Peugeots" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.