Konoha High School escrita por TiaSaky


Capítulo 14
Bombinha, cherry, eh?!?


Notas iniciais do capítulo

E ae gente? hehe

Gomene pela demora, eu tinha postado um capitulo de aviso semana passada, mas não preenchi as notas iniciais e finais e acabei levando uma advertencia, eu nunca li os termos pra postar fanfic, então eu nunca ia saber disso :T hehe

~O que aconteceu foi o seguinte... Eu, não sou muito.. vaidosa... mas me preocupo muito com meu peso e meu corpo - é, é complicado :v. Eu, sempre tive uma mania chata, de colocar e tirar umas 500 peças de roupa antes de escolher uma certa e ir para o lugar que eu iria ir, e eu estou me achando um cadin acima do peso - por mais que as pessoas dizem que eu não esteja - e nessa de me achar gorda, eu estava fazendo pior, eu colocava, achava bonito, mas tirava, TODAS, porque simplesmente achava que estava marcando minhas 'gordurinhas'... Minha mãe brigou comigo, disse que eu não estava gorda, e se continuasse desse jeito iria acabar ficando com Anorexia. Depois da tal briga, ela me deixou de castigo, e disse que eu não poderia mecher na internet enquanto eu não começasse a me 'cuidar' mais... E bem, essa semana eu me acertei com ela - uhuuuuul - e ela deixou eu postar a fanfic - eeeeeeh. Mas com a condição de, eu continuar a me cuidar melhor e fazer a academia que ela me matriculou - aaaaah :c - enfim, vamos que vamos, né? hehe

~Bom, eu tentei fazer uma melhora nesse capitulo durante essa semana, já que, eu não havia postado pra vocês semana passada. Não sei como ficou, porque eu nunca consigo ver eu mesma kk, sempre acho que está faltando algo, ou sei lá .-.

~Espero do fundo do meu kokoro - s2 - que vocês gostem!
~Beijos e boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485559/chapter/14

Tsunade: Isso mesmo! Colega de quarto!

.

Sakura: Ah tá de zoa né titia? - Cara, eu tava de bouas em um quarto sozinha! Vacilo.

.

???: Muito obrigada diretora, juro que não irá se arrepender de me deixar entrar nessa escola! - Então essa é a minha colega de quarto?

.

Tsunade: Tenho sérias dúvidas sobre isso, mas vamos ver no que vai dar! - Eita, kkkk– Essa é minha sobrinha Sakura. Ela é a dona desse quarto e teve a bondade de dividi-lo com você! - Uati? Como assim? Quando eu disse isso produção? Vamos voltar o script porque tem alguma coisa errada ae!!!!

.

???: Muito prazer, Sakura! Sou sua nova colega de quarto. Me chamo...

.

POV'S SAKURA OFF

.

*~~*

.

POV'S SASUKE ON

.

Nossa, a quanto tempo não apareço ein? Parece que a autora tinha se esquecido de mim (/Autora: Nunca faria isso Sasuke-kun, você é meu divo Tzudo, nunca esqueceria você, na verdade, quem esqueceria?) Tsc, que seja. Vocês provavelmente devem estar querendo saber o que eu acho do resultado do jogo, do novo amiguinho da Sakura, e os baralho a 4(????)

.

Bem, sobre o jogo: Eu sinceramente, caguei pra ele. Nem ligo. Claro, seria bom eu ter vencido e esfregado na cara daquele ruivo de merda quem é Sasuke Uchiha, mas não deu certo... Fazer o que. E sobre o lovezinho dele com a Sakura, eu quero mais que se dane! Ela não me pertence, eu não gosto dela, somos inimigos e acho que eles se combinam. Dane-se!!

.

Naruto já acha o contrário, ele diz que eu perdi não apenas o jogo de vôlei, e sim, perdi algo mais importante que isso. Gaara, disse uma coisa que eu fiquei meio 'Poker face', algo do tipo "Sai de perto da minha prima, emo gay" Essa história de Emo-gay deve ser de família! Namoral!

.

Estavamos saindo do vestiário e indo pra cantina, estávamos morrendo de fome, e bem, Naruto, Neji e Gaara não calavam a boca por masa. Nem com ela cheia de comida eles calavam a boca, sério mesmo. Será que se eu encher a boca deles com meu punho eles continuam tagarelando?

.

???: Neji?

.

Neji: Oi Hina!

.

Hinata: Então, adivinha quem acabou de chegar?! - Quem? Quem?

.

Neji: Não acredito!! Ela ja chegou? - Quem chegou?

.

Hinata: Eu e as meninas vamos la ve-la agora!

.

Neji: Eu tamb... deixa! Depois traz ela aqui! Eu estou morrendo de saudades dela! - MAS QUE DROGA! QUEM?

.

Naruto: Ela está aqui gente? - ATÉ VOCÊ? QUE MERDA!!

.

Sasuke: QUEM TÁ AE MERDA???

.

Neji/Naruto: Não acredito que você não sabe!

.

Sasuke: se vocês me contarem eu vou saber, né cacete? - To começando a ficar irritado.

.

Neji: Sasuke, não vai me dizer que não lembra da...

.

SASUKE POV'S OFF

.

*~~*

.

SAKURA POV'S ON

.

Sakura: Então, da onde você veio?

.

???: Fui expulsa da antiga escola, nunca dei muita importância pra ela mesmo, nem sei o nome!! - Ela é das minhas hehehe

.

Toc toc toc (Autora: tentativa fail de batida na porta)

.

Sakura: Pera que eu abro...

.

Levantei e fui em direção a porta, assim que abri senti um vento passando por mim e depois um pedido de desculpas baixinho...

.

???: TNT QUE SAUDADES GAROTA!! - Má que merda...(?)

.

???: Gomen Sakura-san... - Hinata?

.

???: MAS ESSE QUARTO É FANTÁSTICO, POR QUE GERAL NÃO TEM UM DESSE? ISSO É BULLYING!!!!! - Temari...

.

???: DÁ PRA VOCÊS CALAREM A BOCA SUAS RECALCADAS. DAQUI A POUCO O MEU QUARTO E O DA CHERRY VAI DESMORONAR POARR. - Cherry? Heuehueheue Gosti :3

.

Hinata: Gomenasai Tenten-san. - Não Hina, não precisa se desculpar, você pode tudo.

.

Temari: GOMENASAI O CACETE HINA, ELA VEM FALANDO ESSAS COISAS CRENT QUE TEM MORAL. - NÃO GRITA COM A HINA NÃO OU EU PARTO TUA CARA TEMARI.

.

???: Vocês são muito escandalosas! - Ah é, Ino tá ai...

.

Tenten: VOCÊ QUE CHEGOU GRITANDO NESSA POARR. - Eita...

.

Ino: OLHA LÁ COMO FALA COMIGO BOMBINHA, TE DOU SAS CONFIANÇA NÃO! - Bombinha?

.

Tenten: CALA A BOCA INO-PORCA, GRITO COM QUEM EU QUISER. - iiih rapaz

.

Temari: VOCÊS DUAS SÃO ESCANDALOSAS, SERÁ QUE EU SOU A ÚNICA SÃ AQUI? A ÚNICA QUE NÃO GRITA? - Então...

.

Deixei elas lá gritando e fui me sentar ao lado da Hina, que estava de cabeça baixa com expressão de derrota sentada na minha cama - que por sinal ainda é de casal...

.

Sakura: Elas não vão parar não é? - Ela só maneou a cabeça de um lado pro outro dizendo que não e suspirou.

.

Bem, meu quarto não está tão mudado. Só mudaram a arrumação. O tapete felpudo continua no meio do quarto - que por sinal, é o lugar onde as loucas gritalhonas estão brigando - no lugar onde era minha cama, encostada na parede dos fundos do quarto, meio que quase na direção da porta, ficou a tal mesinha de computador, minha cama foi ficar na mesma parede, mas do lado esquerto do quarto, de frente pra porta do banheiro e do lado da janela, entre minha cama e a parede da janela tem um espaço tipo um corredorzinho pra minha cama não ficar colada na parede, e dos lados da cama tinha duas mesinhas, uma com dois abajures. Do lado direito do quarto, tinham as mesmas coisas, porém do na mesma parede onde é a cama de Tenten, tem uma porta que é o closet que vou ter que dividir com ela... Na parede da porta, de um lado - meu lado - tinha meu violão, em baixo dele tinha outro suporte com meu skate. Do lado esquerdo, Tenten pendurou um baixo, e um skate. Que coincidência ela curtir as mesmas coisas que eu... Será que minha tia tem merda na cabeça? Como ela colocou eu, que mesmo "anti-social" tenho um histórico meio catastrófico, no mesmo quarto com uma louca cujo o histórico é 0273919018362819472910 de vezes pior que o meu... Acho que ela fumou o mangá Naruto. Porque cá entre nós, aquilo ali, já é dorgas puras manolo, tio Kishi já fumou tanto dorgas que até o mangá virou uma delas, enfim, Tia Peituda fumou o mangá... EH?

.

PAPAI DO CÉU, QUE ISSO?

.

SAKURA POV'S OFF

.

Um tempinho antes...

.

SASUKE POV'S ON

.

Neji: Mas que demora... - Neji já tá me irritando! 30 minutos repetindo a mesma coisa irrita.

.

Naruto: Calma Neji, a Hina-chan não deixaria nada acontecer. Ela é a mais calma de todas. - 30 minutos repetindo a mesma coisa também.

.

Sasuke: Dá pra vocês calarem a boca? - E ai estou eu. Repetindo a mesma coisa a 30... não, 31 minutos.

.

???: GENTE, TA TENDO PORRADA NO QUARTO DA NOVATA COR DA ROSA. - A única cor de rosa que conheço é aquela irritante!!

.

???: DIZEM QUE É DA NOVATA DE COQUES NA CABEÇA...

.

Neji: TENTEN??!?!!

.

???: A HINATA TA DESMAIADA.

.

Naruto/Neji: HINATA????

.

E lá fomos nós correndo pelo corredor do dormitório feminino...

.

SASUKE POV'S OFF

.

Antes de voltarmos as tretas...

.

???: Você não vai fazer nada, Tsunade?

.

Tsunade: Já estou arrependida de trazer essa menina pra cá ihc, ihc, agora cala essa boca e ME TRAS MAIS SAKE SHIZUNEEEE ihc...

.

SASUKE POV'S ON

.

Chegamos ao corredor das meninas e vimos um monte de meninas tumultuadas na porta do quarto da Sakura. Passamos empurrando algumas e passando por outras que abriram espaço para nós passarmos...

.

SASUKE POV'S OFF

.

*~~*

.

SAKURA POV'S ON

.

MAS QUE MERDA É ESSA KAMI? Temari e Tenten caídas no chão se porrando, Ino gritando "Vai Temari" feito uma psicopata e socando o ar... Hina está dormindo na minha cama e ... pera... o que os meninos fazem na porta? Eh? Sasori?

.

Sasori: Sakura você está bem? - O que? Como assim?

.

Sakura: Acho que sim... - Eu nao to entendendo mais nada 100nhor


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~MFR, Haruno Sakura, Misaki Uzumaki, Ana Carolina Bfa, Saskb, Lady Riddle Malfoy, Danny latk:

...É o seguinte divosas, eu peço mil perdões a vocês - claro, que a todos os meus leitores também - amei cada comentário. Espero que tenham mesmo gostado do anterior, e que tenham gostado também, desse novo. Ele é dedicado a vocês suas lindas.

... MEUS FANTASMINHAS, APAREÇAM UM CADINHO, EU AMARIA VOCÊS AINDA MAIS HEHE :3 S2S2S2

~Sobre o mangá dessa semana:

... OBITO COM SHARINGAN = SEM SUSANO'O
KAKASHI COM O SHARINGAN DO OBITO = SUSANO'O PERFEITO.
Engraçado, como o Tio Kakashi tem chakra pra isso? euheuheuheueh br

~Sobre o anime:

...SEMANA QUE VEM O DIVOSO, TZUDO DO SASUKE-KUN VAI APARECER EUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUEEUHEUHEUHEUHEUH O/

~Quem ai vê SWORD ART ONLINE SEASON II? Alguém? Fiquem sabendo que o Death Gun são 3 pessoas, enquanto um atira dentro do jogo os outros dois matam o jogador envenenado no mundo real. Eu li esse spoiler, fiquei bolada, e como sou má, quis compartilhar com o resto das pessoas heheheheh

~Sobre FT:

... Nada a declarar! Perfect. NaLu, Gruvia, Jerza... Pfts! Lindjos! Divosos!


~Recomendações? Comentários? Favoritos? Tomates? Alguma coisa? hehe

Beijinhos de Cereja, até o próximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.