Konoha High School escrita por TiaSaky


Capítulo 15
Hmm Danada?, 29º Vez; Coisas desagradáveis


Notas iniciais do capítulo

Yoooo minna, sinto muito não postar semana passada.. Sabado e Domingo eu tive evento pra ir, e durante a semana a net tava bugada :/

Bem, hoje vou ser breve, pois vou tentar postar outro capitulo pra compensar amanha ok? Então, até :* s2s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485559/chapter/15

Sakura: MAS QUE DROGA TA ACONTECENDO AQUI MEU KAMI? - Eu to boiando legal '-'

.

Sasori: Eu também não sei, escutei que estava tendo confusão no seu quarto, ai fiquei preocupado e vim ver o que estava rolando... - Pelo menos um se preocupa com a minha pessoa...

.

Tenten: A festa acabou galera, rala todo mundo, não quero ver ninguém aqui quando eu contar até três - Até parece que ela vai tirar esse podo fofoqueiro daqui desse jeito– se não uns quartos vão ser explodidos por aew... - Não é que ela conseguiu?

.

No quarto ficaram apenas Sasori, Naruto, Sasuke, Neji, Hinata, Temari e Ino. Sasori e Sasuke se encaravam com um desejo de sangue heueheu, se um dia der briga, confesso que nãonão sei pra quem eu iria torcer. Ino abraçava Hinata, que parecia assustada e Temari e Tenten ainda se estranhavam.

.

Sakura: Tá, agora que tá todo mundo calmo... - Olhei pra Sasuke e Sasori, depois pra Temari e Tenten– Tá, tá, nem tão calmos assim... Dá pra me falar que merdas aconteceu aqui?

.

Ino: Éeer... Bem... acho que nem eu sei direito... - Eh? Como assim?

.

Tenten: Tá, tá, eu explico. - Ela suspirou.– Eu, Temari e Ino, estávamos tendo um papo amigável...

.

Temari: QUE AMIGÁVEL O QUE... VOCÊS ESTAVAM BERRANDO UMA COM A OUTRA...

.

Tenten: QUEM BTA CONTANDO A PORRA DA HISTÓRIA É QUEM? AH É, SOU EU. ENTÃO CALA A BOCA.

.

Hinata: Meninas, não briguem... - Tudo bem Hina, por você eu levo um soco de cada uma...

.

Tenten: Gomene Hina... Bem, como eu estava dizendo, estávamos berrando uma com a outra - ela enfatizou o berrando e olhou pra Temari. - Ai, a louca da Temari disse que sou a pessoa mais barulhenta da face da terra, me chamou de ogra e bicho... Tive que dar uns porrolhos nela né...

.

Okay, quando ela terminou e olhou em volta, estavam todos com uma gota na cabeça do tipo "Eu mereço" e encarando as duas.

.

Temari: Eu ein, vão olhar pra vovozinha de vocês. Eu to indo embora. Vamos Hinata e Ino? Amanha temos aula. - E simplesmente, saiu. Apenas. Enquanto ficamos com cara de taxo aqui.

.

Naruto: Ne, ne Sakura-chan, quando você vai me convidar pra dormir aqui?

.

Sasori/Sasuke: EH? VOCÊ TÁ MALUCO LOIRO DE FARMÁCIA?

.

Naruto: Qual é o problema? - Nenhum Narutinho, nenhum.

.

Sakura: Um dia Naruto, um dia... Agora vai comer ramem, vai?!

.

Naruto: Sim, Sakura-chan. Oyasumi gente.. - E assim, mais um foi-se embora.

.

Neji: Tenten que saudade. - Eh?

.

Tenten: Viu amor? Não disse que ia conseguir entrar na escola? - Are? Amor?

.

Neji: Sinto muito não ter confiado mais em você...

.

Tenten: Tudo bem, eu também não confiaria em mim mesma... - Uati?

.

Neji: Vou indo embora, os meninos devem estar me procurando.

.

Tenten: Tudo bem amor - Deu um selinho nele, ele saiu, e ponto. Meo Deus, to ficando com dor de cabeça já.

.

Sakura: Tá. E vocês dois?

.

Sasori: Já disse que vim ver como você estava...

.

Sakura: Awn que fofo, obrigada. Agora vai embora porque eu to com sono. - Ele sorriu, beijou minha testa, e se foi. Awn.

.

Sakura: E tu?

.

Sasuke: Eu? Não te interessa.

.

Sakura: É ai que você se engana meu amigo... esse é o meu quarto. O que você veio fazer aqui?

.

Sasuke: Er... Naruto e Neji me arrastaram. - Aham, po!

.

Sakura: E o que ainda faz aqui?

.

Sasuke: Não é da sua conta... Irritante.

.

Sakura: Também gosto muito de você. Agora, xô. Vai, vai.. - o empurrei até a porta e tranquei.

.

Tenten: Também gisto muito de você? - Me olhou com cara de 'hmmm danada'

.

Sakura: O que? Foi ironia... - bufei

.

Tenten: E com Sasori? Vi que ele gosta muito de você... - continuava com a cara de 'hmmm danada'

.

Sakura: Não sei de nada. Vamos dormir logo..

.

Tenten: Cherry, cherry... de mim tu não escapa hehehe. - Medo.

.

Sakura: Boa noite, TNT - gritei do meu lado do quarto já escuro. O quarto só estava iluminado pelos abajures de Tenten.

.

Tenten: Boa noite, Cherry.

.

*~~*

.

Sakura: ACORDA POARR, VOCÊ VAI SE ATRASAR!! - Aqui estou eu, berrando pela 17301873719 vez e a bendita não acorda... será que ela morreu?– OMG, DIOS MIO (?), KAMI-SAMA ME SOCORRE, TEM UM DEFUNTO NO MEU QUARTO!!!! (?)

.

Tenten: Defunto? Onde? - Are? Sério?

.

Sakura: Qual é o seu problema?

.

Tenten: Nenhum. Sou perfeita... Por que? - Desisto da vida. Kami, pode fazer as honras...

.

Sakura: Você tem 25 minutos pra se arrumar e tomar café ou chega atrasada na aula. Kissus, matane.

.

Tenten: O que? Como assim? Por que não me acordou antes? O que eu faço da minha vida agora?

.

Sakura: Ti vira :*

.

Saí do quarto divando e olhei a hora no meu IPhone - porque eu posso ter um IPhone– 7:17, a bichinha vai ter que correr um bocado hehehe... Desci as escadas com um pouquinho de pressa, já que o refeitório deve estar cheio e quando cheguei, não estava cheio porcaria nenhuma, sósó as mesas que estavam cheias, não tinha nem fila...

.

Sakura: E ae Tia? Bom dia... - Temos que ser educadas não é mesmo?

.

Tia: Bom dia. - Que grossa. Chateei.

.

Sakura: Hmm, okay entao... Me vê uma tigela de Nescau cereal, um pedaço de bolo de morango,um copo de suco de laranja e uma barrinha de cereal light, pois não quero engordar. - Ela me olhou com uma cara de 'Sério produção?' E colocou o café da manha na minha bandeja.

.

Olhei em volta e achei uma bendita mesa VAZIA. Andei bem rápido, já que se eu corresse derrubava tudo, e sentei. Ufa, e pera...

.

Tenten: E ai, Cherry? Demorou ein... - Are? Como ela chegou aqui tão rápido? E outra... como ela ta tomando café primeiro que eu?

.

Sakura: Mas... Cara... Como...

.

Tenten: Come logo, só temos 5 minutos... - Olhei no relógio e vi que marcava 7:25.. ferrou.

.

Engoli os cereais, e a barra de cereal com o suco de laranja, olhei a hora 7:28... droga..

.

Tenten: Cherry, você não vai conseguir comer esse bolo de morango não... - ah, vou sim...

.

Sakura: VAMBORA. - Coloquei a mochila pendurada em um ombro, peguei o prato com o bolo e um garfinho e corri com Tenten pelos corredores... Chegamos na porta da sala e Tenten a arrombou...

.

???: Masoq? - Ih ferrou.

.

Sakura: Guren-sensei, gomenasai... - arregalei os olhos e me escondi atras da Tenten.

.

Tentei: Foi mal ae Teacher...

.

Guren: Então você é a nova aluna? Tenten Mitsashi? - Ai meu Kami, Tenten ta ferrada

.

Tenten: Eu mesma.

.

Sakura: Sensei, ela não fez por mal, ela não sabe as regras ainda...

.

Guren: É seu trabalho como colega de quarto passar as regras pra ela... - Pra que eu fui me meter? Pra que? Agora quem ta ferrada sou eu...

.

Sakura: Sensei, eu não tenho nem um mês na escola direito, convenhamos que eu também não sei as regras direito e tal... - A turma toda nos encarava com cara de "Meu Deus, elas vão morrer", alguns nos olhavam com cara de "Bem feito, como Karin e as coleguinhas dela, e nossas amigas coitadas, já estavam chorando.

.

Tenten: Sakura, é melhor nos sentarmos...

.

Guren: Então seus amigos deviam passar melhor as regras pra vocês... - O povo que estava chorando, começou a chorar mais ainda

.

Sakura: Não tenho amigos, sou anti-social. - Olhei pra eles de relance pedindo ajuda.

.

Guren: AS DUAS. DIRETORIA. AGORA. - É né, tentei.

.

Tenten: NÃO VOU POARR NENHUMA - OMG, OMG, OMG, TENTEN POR KAMI, NÃO FAZ ISSO..

.

Guren: O QUE VOCÊ DISSE?

.

Sakura: ELA DISSE QUE NÃO GOSTA DE VERDURA, NÃO GOSTA DE VERDURA. - AI MEU DEUS

.

Guren: DETENÇÃO PARA AS DUAS.

.

???: KKKKKKKK

.

Guren: E PRO SENHOR TAMBÉM, SENHOR UZUMAKI - TOMA

.

???: NANI? ELE TEM TREINO HOJE SENSEI

.

Guren: DETENÇÃO PRA VOCÊ TAMBÉM SENHOR SABAKU - Se fudeu priminho kkkkkkkkk

.

???: Sensei, como vou jogar sem dois dos capitães?

.

Guren: SE VIRA UCHIHA, SE FALAR ALGUMA OUTRA COISA, VAI PRA DETENÇÃO JUNTO. - Nossa, sobrou pra todo mundo hoje...– E VOCÊS QUE EU FALEI, PRA DIRETORIA AGORA.

.

*~~*

.

Toc, toc, toc...

.

???: Entre...

.

Sakura: Hehe, Yo titia!

.

Tsunade: Eh? Sakura? O que faz aqui? Você já esteve aqui vinte e oito vezes no mês!(?) - Ela colocou a mão na cara e suspirou.. Ah para gente, nem foi taaaantas vezes assim ta?

.

Sakura: Vim te visitar pela vigésima nona vez! Hehe - ela ta me olhando com cara de "Ta de zoa?"

.

Tsunade: Tá zoando né sobrinha querida? - Não disse?

.

Sakura: Não, não... Dessa vez eu trouxe novidade.

.

Tsunade: Dessa vez o papo todo não foi culpa sua? - Olha o tamanho da veia saltando na cabeça dela!!! (?)

.

Sakura: Poxa Tia. Magoou. Nunca é culpa minha... Mas enfim, não, não é isso

.

Tsunade: Fala Sakura... - Juro que aquela veia vai explodir a qualquer momento...

.

Sakura: Trouxe uns amigos pra conhecer... - Mal terminei de falar a porta desabou atras de mim revelando Tenten, Gaara e Naruto caídos um em cima do outro e xingando a todos...– Tia-peituda, esses são meus amiguinhos!

.

Tsunade: M-minha p-porta... - ih, deu ruim... - Sakura... Querida... Sabe de uma coisa? Nao vou gritar com vocês... Nao vou me estressar... Vou fazer um passeio... É isso. Vou esfriar minha cuca. Estão liberados. Sumam da minha frente. Antes que eu volte atras de tudo o que eu disse bando de pirralhos insolentes...

.

Naruto: Mas você nem sabe o que aconteceu... - Pqp tinha que ser loiro

.

Sakura: CALA A BOCA E VAMBORA... - Agarrei a gola do uniforme daquele besta e o puxei pra fora da sala com a ajuda de Gaara. Tenten ja havia sumido. Puf. E sobrou nós tres...

.

Sakura: Bem... Parece que só sobrou nós tre... are? Cade? - Droga. Sozinha... É melhor eu me apressar pra aula do Orochi-biba-jackson-sensei.

.

Espera... Sasori??

.

*~~*

.

SAKURA POV'S OFF

.

...

.

SASUKE POV'S ON

.

Hoje eu amanheci meio estranho... Como se faltasse algo no meu coração... Só pensei uma coisa sempre que tentava encontrar a solução... Rosa. Uma unica cor vinha a minha cabeça...

.

???: SASUKEEEEEEE ME DA ATENÇÃO...

.

Sasuke: UROSAI NARUTO.

.

Naruto: Tava pensando em alguma coisa feminina? Tipo a cor rosa?

.

Sasuke: Ham? Que? Como? Claro que não baka!

.

Naruto: Sabia que você fala dormindo? - NANI?

.

Sasuke: EH?

.

Naruto: TO BRINCANDO BAKA KKKKKKKK, MAS SE FICOU PREOCUPADO É PORQUE É VERDADE hehe...

.

Sasuke: Tsc, teme.

.

...

.

Bem, depois desse papo mega irritante que tive com Naruto, fomos pra sala de aula, a doida da Tenten afrontou Guren, Sakura tentou ajudar, piorou tudo, Naruto riu, foi suspenso com elas duas, Gaara se exaltou, levou outra suspensão. Eu tentei amenizar e quase que fui suspenso junto.

.

Depois tive treino de futebol, foi uma titica, porque aqueles retardados so sabiam falar de alguém que iria pedir um outro alguém em namoro. Fiquei sem entender nada... mas enfim, só mais um casal na escola.

.

Lee: Eu nao vou aceitar isso. MINHA SAKURA NAS MÃOS DAQUELE CABEÇA DE FOGO NUNCA.... - Opa, opa, opa... Sua Sakura? Cabeça de fogo? Uati?

.

???: Não cara, por mais que a Sakira seja gostosa, eu ainda acho que eles dariam um casal bonito... - Nao acredito isso...

.

Lee: Aquele imbecil foi atras dela agora... espero que ganhe um fora.

.

Sasuke: O treino acabou.

.

Lee: Mas...

.

Sasuke: Eu disse que acabou e ponto. Preciso resolver um assunto.

.

Sei lá cara me dei conta de que não quero que a Sakura namore, não posso deixar ela namorar, não sei por que, só sinto isso. Enquanto tentava achar a explicação pra esse treco que eu tava sentindo, fui correndo pelos corredores ate escutar um barulho... Me aproximei lentamente no corredor e escutei uma coisa que eu não queria...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NO PROXIMO (PROVAVELMENTE AMANHA) IREI RESPONDER OS COMENTÁRIOS ETC...

BEIJOS, AMO VOCÊS

COMENTE? FAVORITE? RECOMENDE? S2S2 TIAU