Konoha High School escrita por TiaSaky


Capítulo 13
Gay, divo!!, Queimado, Nova treta?!


Notas iniciais do capítulo

YOOOOOOOOOOOOOOOOOOO LEITORES MAIS PERFEITOS DE TODO ESSE MUNDO - eu poderia falar de todo o Nyah, mas ainda temos o anime spirit e vocês são melhores ainda do que os leitores de lá, por mais que eu não poste fanfic la '-' hehe.

Olha, não me matem por favor, eu peço mil perdões por não ter postado semana passada, é porque eu to cheia de deveres da escola pra fazer, e não to conseguindo escrever... Pra vocês terem noção, eu AINDA estou cheia de dever, porém pausei pra tentar escrever porque eu estava com saudades de vocês e me sentindo culpada em fazer vocês esperarem tanto por um capitulo :/ ... Também sou leitora, e sinto falta dos capitulos quando os autores não postam, sei como devem estar se sentindo então GOMENASAI T- T

Espero que me perdoem e que gostem do capitulo, como disse, não tava com tempo pra escrever, eu escrevi metade ontem a noite e acabei o resto ainda agora, sim, escrevi em menos de 24 horas - já que ontem eu escrevi no finalzinho da noite e hoje comecei umas 18 horas...

Boa leitura s2s2s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485559/chapter/13

Na mesma hora todas as meninas fizeram meio que 'aaaaaaaain não' e eu gritei 'uhuuuuul' porque assim, eu já estava planejando dar uma cortada na bola enquanto jogasse vôlei e assim, já pensou se essa cortada fosse na cara da recalcada da curupira? Imaginou a cena? Não? Tá bom, eu espero... Imaginou agora? Viu que engraçado? Ela com a marca da bola vermelha na cara combinando com o cabelo de mestruação que ela tem, ela dando piti, eu segurando o riso pra não ir vizitar minha amada tia e taus... e ai? Ótimo né? Mas infelizmente não poderei dar a tal cortada, porque nao vamos jogar volei, mas felizmente teremos um ótimo e podutivo jogo de queimado, onde o amor e a amizade estarao fluindo da quadra... Não? Okay! Hehe

Karin: Não, não professor... Eu já iria fazer o favor de jogar o Volei, claro que, tomando cuidado com minha unha, agora, Queimado? Eu não vou jogar não... - iiiiih fresca, justo agora que eu ia te fazer uma pastica de grátis?! Chateada. Pensei que a fresca seria a Ino...

Ino: Sensei eu... - Só foi falar...

Sakura: Nem ouse porquinha, nem ouse.

Gay: Karin meu anjinho... - sintam a ironia do sensei– Eu não perguntei se você queria jogar queimado, eu estou MANDANDO você jogar queimado. Do mesmo jeito, que eu mandaria você jogar vôlei se você dissesse que não ia jogar. Eu sou o professor, eu mando aqui nessa quadra, esse é o meu reino, e se eu mandar você limpar o chão da quadra com a lingua, você VAI limpar, me entendeu?

Antes de comentar o lindo e magnifico fora que o sensei deu na curupira deixe-me explicar uma coisa... Gay-sensei, ou Sobrancelha-sensei como Naruto diz... É chato, estranho, feio, exagerado e tals, mas é um bom sensei... sabe dar sermão quando tem que dar e taus, gente boa ele.

Agora vamos analisar o fora que ele deu na Pica-Pau menstruada... "Karin meu anjinho..." Nessa parte ele já demonstrou que ele caga pra quem ela é. "Eu não perguntei se você queria jogar queimado, eu estou MANDANDO você jogar queimado." Agora, podemos observar que o mesmo afirmou quem é que manda em quem hehe. "Do mesmo jeito, que eu mandaria você jogar vôlei se você dissesse que não ia jogar." Aqui ele quis demonstrar que ela não escolhe porra nenhuma e mostra novamente que é ele quem manda. "Eu sou o professor, eu mando aqui nessa quadra, esse é o meu reino, e se eu mandar você limpar o chão da quadra com a lingua, você VAI limpar, me entendeu?" E por fim, ele finalmente fechou o discurso quebrando a cara dela, e mostrando quem é que manda. Ou seja, o que ele quis dizer com esse discurso todo foi "CALA A BOCA PORQUE QUEM MANDA NESSA POAAR SOU EU". Amo ele!

Karin fechou a cara e se dirigiu e a quadra em silêncio. - hehehehehe, bem feito curupira– O resto das meninas vagamundaras like elas se posicionou em volta dela enquanto eu e meu time divoso fizemos o mesmo. Elas cochicharam algumas coisas que não consegui entender muito bem e depois Karin olhou pra mim - tsc, ela ainda acha que vai acertar a bola em mim?– O clima na quadra era de pura tensão, os meninos estavam na arquibancada, já tinha bebido água e estavam esperando só o nosso jogo, pareciam muito mais interessados no nosso jogo do que no deles próprios...Os mais engraçados eram Lee, Naruto e Neji. Lee estava com um cartaz que eu juro que não faço ideia de onde veio...

Inner: Veio do cú, só pode!Olha, depois de uns 500 capítulos você resolveu aparecer? E com toda essa educação aê ainda por cima.... - Tinha coisas melhores pra fazer.Aham, tipo?Sabe, tem dois gatos aqui no seu subconsciente, acho que enquanto você não consegue escolher entre um só, os dois vão ficar dando um rolê por aqui, e bem, tenho que aproveitar, não?UATI? GENTE COMO ASSIM? A INNER VIROU PRO CLUBE DA KARIN?Não exatamente, só estou testando os dois, o que for melhor te aviso, vlw? Flw!.EI VOLTA AQUI... Inner? Tsc, titica!

Voltando para o jogo, Lee estava com o tal cartaz vindo do cú como a inner disse, e no cartaz estava "VAI SAKURA-CHAN, VOCÊ JÁ ME GANHOU, AGORA GANHE O JOGO!"

........

Man, só um instantinho que eu vou ali vomitar, credo velho... Naruto estava com dois pompons, um rosa e um lilás, gritando "SAKURA-CHAN, HINA-CHAN" Awn, que fofinho... E bem, Neji está com um kit de primeiro socorros na mão esperando só o momento que a Hina se machucar, e SE ela se machucar. Do nada escutei um berro do Gaara "VAI PRIMA, VAI MANA, VOCÊS VÃO GANHAR ESSA BOSTA", Awn, torcendo pra mim e pra... eh? Mana? Olhei pra trás procurando a tal Mana e dei de cara com Temari, que estava do mesmo jeito que eu, estática e branca.

Temari: Prima Sakura? - eita, é ela mesmo...

Sakura: Prima Tema?

Nos abraçamos e fomos felizes... Mentira, Karin gritou pro sensei "Dá pra começar logo essa droga?" E o sensei pau mandado apitou, tsc, Gay cortando pro lado errado.

O time delas começou com a bola, mas logo que Matsuri jogou, Temari agarrou e queimou a primeira. Ótimo, só faltam 5. A menona jogou e tentou queimar a Hina, mas a bixinha é muito boa no queimado e desviou, a hola quicou no chão e Ino a pegou, de início ela quis mirar na Karin, mas depois olhou pra mim, piscou e jogou na Matsuri, que recebeu a bola e quase foi queimada, se não fosse pela menina de cabelos marrons que segurou a bola antes que caísse. Precisamos de alguém do outro lado... Olhei em volta e decidi falar com Temari.

Sakura: Tema, precisamos de alguém do outro lado...

Temari: Entendi!

A menina de cabelos marrons jogou a bola em direção a Ino, Temari correu e pôs a mão na frente. A bola bateu na mão de Temari e caiu no chão. Temari sorriu e piscou pra mim. DESFILOU até o outro lado e queimou. Simples assim, queimou a Matsuri. Faltam 4. Matsuri jogou a bola em direção a Ino, to sentindo uma treta aí... Ino segurou a bola, jogou pra Hinata que acertou a menina de cabelos marrons. A menina bufou foi pra area dos queimados hehe. Faltam 3.

Karin: Yukata, joga pra mim... - resolveu jogar?

Yukata - menina de cabelos marrons - jogou a bola ara Karin, que jogou em mim, e como eu prometi que não seria queimada, principalmente por ela, me joguei no chão legal.

Sakura: Arrrg! Droga! - Doeu velho... Me lembrem de nunca mais fazer isso.

Assim que bati no chão procurei pela bola, sei lá né, vai que alguém queimado pega a bola e se aproveita de mim aqui caída no chão... Mas pra minha felicidade, a menina do meu time que eu não sei o nome pegou a bola e acertou a loira do outro time, a tal de Shinon, Shimon, Shion... Enfim, faltam 2, Karin e a tal da Hotaru. A loira aguada que tinha acabado de ser queimada jogou e acertou a Hina - Poxa cara, logo a Hina– Hina foi pro outro lado e fez joguinho pra Ino que por sua vez, acertou Hotaru. Falta uma. Hotaru acertou Ino, pois é, agora sou só eu a Karin... Ino fez joguinho pra mim, e eu tentei acertar mas ela desviou, Temari agarrou e lançou pra mim, assim que recebi joguei novamente em Karin, que desviou de novo. - Que titica, bicho ruim de acertar mano...– Dessa vez a Hina quem pegou, dessa vez não erro. Peguei a bola e lancei com toda a força que conseguia acertando a fuça da Karin em cheio.

Sakura: Headshot baby, hahahaha. - As meninas gritaram de felicidade e os meninos vieram em ina direção.

Meninos: AEEEEE - São muitos, socorr, help me... e fui esmagada.

Karin: SENSEI FOI DE PROPÓSITO! - Acho que ela quebrou o nariz hehe.

Gay: NEGATIVO, FOI UM JOGO SUPER PRODUTIVO E CHEIO DE FOGO DA JUVENTUDE!

Sakura: ISSO MESMO, CHEIO DE FOGO DA JUVENTUDE.

Matsuri: Tsc, esse jogo foi comprado.

Sakura: Minha filha, isso aqui não é Copa do mundo não.

Shion: Sua... - quer briga loirinha?

Gay: Já chega! Estão dispensados, lembrando que logo terão de escolher uma atividade extracurricular. - É, tenho que pensar logo nisso...

Todos saíram da quadra 3 foram em direção aos seus quartos tomar um banho e se preparar pra dar um rolê e achar um clube pra participar. Cheguei no final do corredor onde daria no meu quarto e vi Tsunade e mais umas pessoas...

Sakura: Ah? O que está acontecendo aqui?

Tsunade: Oi sobrinha querida... - Ih, quando vem falando assim é treta...

Sakura: Ih, la vem... Desembucha.

Tsunade: Bem, agora, você tem uma colega de quarto....

Sakura: EU O QUE???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MFR, Misaki Uzumaki, Haruno Sakura, Natali, Saskb, Ana Carolina Bfa, manu chan 07, LoryV.

A única coisa que tenho a dizer para vocês e para as minhas fantasminhas é perdão. Me desculpe por decepcionar vocês, esperaram o capitulo por quase 2 semanas já que eu postei o ultimo dia 13 se não me engano... Eu queria avisar a vocês, mas não pude nem ligar o computador direito, algumas poucas leitoras, ficaram sabendo pelo grupo no FACEBOOK, pois postei que não poderia postar essa semana e disse o motivo, mas isso tudo pelo celular..

Ah, Moh-chan, ARIGATOU PELA RECOMENDAÇÃO, eu amei de verdade... Muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito (...), sério mesmo, eu amei. Obrigada, saiba que eu também te adoro, e agradeço do fundo do coração por todo esse carinho que tem por mim s2

Para o povo que me passou o número - uns poucos - acho que irei criar o grupo mais tarde, o que acham? Se não quiserem é só sair do grupo.

Os que quiserem entrar no grupo que farei hoje do Wpp deixem os números nos comentários, os que quiserem o grupo do face - https://www.facebook.com/groups/303959049773479/ ...

Kissus de cereja s2
Amo vocês s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.