Regression escrita por Kae Barnes


Capítulo 13
Cópias


Notas iniciais do capítulo

Bom, o que dizer... obrigada pelos comentários capítulo passado. Leitores fantasmas, gostaria de conhece-los. Espero que gostem deste u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485343/chapter/13

–Fury tenha calma...

–Calma o meu olho – ele estava visivelmente alterado – eu devia renegar vocês da minha organização!

–Não faça isso mini-piratinha raivoso – Tony falava, receoso e ao mesmo tempo brincalhão.

–Me chamou do que? – Fury perguntou sério, com a sobrancelha arqueada.

–Cara você está parecendo um pirata caolho anão, não sei com eu ‘to’ conseguindo não rir disso – Maria colocou a mão na testa, em sinal de reprovação à fala de Tony.

–Tony cala a boca, senão tu vai apanhar do pirata – Bruce atiçou e a cara ruim que Nick fez estava de dar medo.

–Você só não apanha junto porque não quero apanhar do Hulk, Banner – Fury balançava a palma da mão estendida.

–Quer pipoca chefe? – Clint perguntou, estendendo um saco de pipocas.

–Ei! Isso aí é meu! – Tony gritou.

–E eu prefiro que você perca isso aqui do que a “Fúria do Fury” caia sobre nós – Clint dizia com uma voz dramática.

–Te interna Clint – Natasha começou a rir e empurrou de leve o ombro do arqueiro.

–O que é internar? – Thor estava confuso.

–O que vou fazer com você e o Legolas. Só que ele vai pro hospital e você pro hospício – Tony respondeu.

–Não vou a lugar nenhum!

–Calem-se – Nick mantinha uma voz autoritária – estão vendo? Vocês são umas negações como heróis. Tudo com vocês vira bagunça.

–Salvamos o mundo, pegue mais leve.

–O quarteto também fez isso – Nick rebateu.

–De um ataque chitauri.

–E eles do Galactus.

–Eles tem superpoderes, nós não. O mundo ia acabar e estava tudo resolvido, viraríamos escravos caso Loki ganhasse. O que seria pior?

–Loki não os faria apenas de escravos, iria ferir todos os direitos humanos – Thor falou.

–É Thor, pelo visto andou vendo algumas das leis humanas – Steve não sabia o que falar.

–Imbecis, vão mesmo discutir qual grupo fez mais coisa? Realmente decepcionada com todos aqui – Natasha concluiu.

Na outra sala estavam os outros. Eles estavam fazendo coisas diversas, mas a maioria estava pensando no que Fury poderia estar dizendo, já que a gritaria estava bem alta.

–Darcy, ganhei não foi?

–Aquele caolho me paga. Ele não deveria ter ido brigar com eles – ela resmungava e Pietro ria da situação.

–Ganhei.

–Então o que vai escolher como prêmio? Algo barato ok, não sou rica como o Stark – disse após revirar os olhos.

–Ainda vou pensar em algo legal... por enquanto aceita comer alguma coisa comigo aqui na cozinha do professor Xavier?

–Claro – Darcy prendia os cabelos para não ficar caindo no rosto – com tanta gente assim suponho que tenha coisas boas por lá.

–Será que eles estão muito ferrados? – Jane perguntava para Sue.

–Tenho sérias suspeitas que sim – a loira respondeu.

–Nick deve estar quase arrancando a pele de todos por lá...

–Calma Jane, Thor vai ficar bem – Loki falou, bagunçando o cabelo da astrofísica.

–E eu vou arrancar a sua se fizer isso de novo, já penteei 3 vezes seu maldito!

–Loki deixe a menina – Sif interviu – quer ajuda com o cabelo Jane Foster?

–Não precisa Sif – o cabelo de Jane estava uma moita – dou um jeito.

–Glaças que a gente não tlabalha plo calinha do tapa olho né Sue? – Johnny disse.

–Ele é um homem muito inteligente Johnny, e preza pela vida de muitos. É por isso que ele é assim, afinal, o cara é o diretor da SHIELD não é.

–Tenho medo dele – Johnny escondia-se atrás de uma almofada.

–Tia Kitty, aquele garoto chato e encrenqueiro vai machucar o Clint? – Mellody perguntava.

–Claro que não – Kitty respondeu – ele não faz esse tipo de coisa...

–Ele vai é cavar logo a cova de todos ali – Loki estava com um sorriso triunfante nos lábios.

–Loki! Isso não é coisa que se diga a uma criança desse tamanho. Parece até que não pensa...

–Sif, por favor, deixe-me fazer meu papel...

–Vai parar ou não?

–Vou – mesmo contrariado, Loki parou de mexer com os que estavam ali.

Depois de mais ou menos uma hora, os Vingadores, Nick e Maria saíram da sala onde estavam conversando. Tony e Clint estavam com um galo na cabeça e Maria levava Nick no colo. Este que ainda estava com o pirulito em mãos.

Todos olhavam para eles. Estava parecendo um desfile de escola de samba.

–Olá senhores, e senhoras – Nick falou.

–O que aconteceu com eles? – Jane perguntou a Natasha, se referindo a Tony e Clint.

–Estavam com a língua afiada demais, Fury deu um leve peteleco na cabeça deles.

–Leve?!

–Pode crer – Natasha parecia estar um pouco assustada.

–Onde está Pepper? Preciso falar com ela – Maria colocou Nick no chão e foi à procura de Pepper.

–Gente, vocês viram meu irmão? – Wanda perguntou, todos negaram com a cabeça.

–Acho que tinha o visto junto com a Darcy lá na cozinha – Reed disse. Ele segurava um pedaço de sanduiche.

–Ele e a Darcy...? – ela cobriu a boca com uma das mãos e soltou um risinho.

–Será que eles estão fazendo fondue? – Steve perguntou confuso.

–A Darcy não sabe fazer nem ovo, quem dirá fondue... – Jane explicou.

–Pietro só come pizza mesmo... – Wanda concluiu e Steve olhava estranho para as duas.

–Picolé, que diabos você pensa que é fondue? – Tony perguntou, quase gritando.

–Segundo seu pai... quando duas pessoas... – Steve estava ficando envergonhado e os mais próximos começaram a rir.

–É uma comida Steve, não essas indecências que você pensa – Wanda explicou – é feito com queijo.

–O aluno é tão ruim que o ensino dele é hereditário – Tony falou despreocupado e bocejou. Não estava com sono, mas aquele ato daria um tom legal em sua fala, por isso escolheu fazê-lo.

–Calado Stark, você desse tamanho não tem moral pra falar nada – o capitão retrucou, com a testa franzida.

–Ele não foi tão ruim assim, está ficando ignorante igual a você Tony – Natasha havia sentado no chão e estava olhando para as unhas.

–Eu estou ignorante? – Steve falou com um tom de voz de quem está perdido.

–Ignora o que eles falam – Wanda continuou – mesmo desse tamanho, são umas belas de umas más influencias.

–Bruxinha, minha querida, má influencia é você. Onde já se viu nos difamar assim? – Tony colocou a mão no peito e abriu a boca formando um “o”.

–Não a chame assim Tony, tenha mais respeito – Steve falou, sério.

–Diz isso porque já conseguiu voltar ao normal. Mas olhe para todos aqui, não tivemos esse privilégio. Só pra lembrar, a maior parte da culpa de tudo que aconteceu é dela.

Steve não falou nada, a seriedade em seu rosto se desfez quando notou que Wanda havia ficado tocada com isso. Ela reconhecia que havia feito mal a quase todos ali, mas arrependia-se de ter feito tal coisa. Queria se redimir com todos, mas depois da fala de Tony, entendeu que alguns ainda tinham ressentimentos. Isso era normal, pois não havia como perdoá-la por completo até voltarem, mas ao mesmo tempo era uma forma de desconfiança que a deixava nada confortável.

Ela virou-se e se dirigiu para fora da mansão. Um pouco de ar livre iria lhe fazer bem. Steve olhou para Tony com olhar de reprovação, ele percebeu o estado em que ela havia ficado e sabia que se fosse uma pessoa qualquer, teria chorado. Ele a seguiu.

–Mandou mal hein Tony – Clint e Jane falaram ao mesmo tempo.

–Mal? Horrível mesmo – Sue concluiu.

–E como estão as coisas pela SHIELD, Fury? – Reed e Nick estavam afastados dos outros.

–Muito mal. Está acontecendo coisas que eu preferia que não acontecessem e... bem, está tudo um caos – Nick terminou seu pirulito.

–Alguma coisa muito ruim?

–Fora eu estar assim, os melhores protetores do mundo estarem desse mesmo jeito e todos os governos estarem putos comigo por eu não comparecer às reuniões e sempre pedir à Maria para ir em meu lugar... quase nada. Só a suspeita de que talvez uma coisa que deveria estar morta, esteja mais ativa do que nunca.

–Espero que todos nós possamos voltar logo, vai ter muita sujeira pra limpar quando tudo voltar ao normal.

–Isso se voltarmos.

–O que quer dizer?

–Richards, você não é burro. Sabe que alguns aqui tem sérias chances de não voltarem a ser o que eram antes. Veja o caso do Rogers, ele voltou ao tamanho normal, mas está vulnerável e definitivamente não será mais o mesmo Capitão América de antes. E com o senso de honra que ele tem, duvido muito que vá querer voltar ao cargo.

–Quer dizer que muitos aqui vão virar pessoas comuns de novo?

–Talvez. Talvez você não possa mais se esticar ou ser tão inteligente como é, talvez tudo que fizeram com Natasha na KGB vá por agua abaixo, talvez o Storm não consiga mais pegar fogo... isso são só suposições, levando como ponto de vista como Rogers ficou.

–Pensando bem... – Reed fez uma pequena pausa – isso é verdade. Espero que os danos colaterais não sejam tão altos...

–Filho da mãe! – Darcy passou pelos dois, gritando. Pietro passou atrás, rindo da situação dela.

–Que raio aconteceu? – Reed estava tão confuso como Nick.

–Vai ver ele aprontou alguma coisa – Nick tinha arregalado o olho e balançava os ombros em sinal de que não sabia de nada.

–Sabia que shampoo de cabelo ta caro hoje em dia Papa Léguas? – ela fazia uma careta, tacando o dedo no ombro de Pietro.

–Mas ficou meiga com essa belíssima cobertura de morango no cabelo – ele falava na maior cara de pau possível. Os dois acabaram chamando a atenção de todos.

–Devia enfiar essa cobertura no meio dessa sua fuça sabia? – Darcy tentou ficar séria, mas acabou soltando um pequeno riso.

–Tenta a sorte – ele desafiou.

–Se começar a correr será injustiça – ela cruzou os braços, levantando uma das sobrancelhas.

–Prometo que não vou correr tão rápido – ele era outro que segurava o riso.

Darcy passou a mão na parte de cima de sua cabeça e pegou com os dedos boa parte da cobertura que estava em seu cabelo. Ela começou a andar na direção de Pietro, com a posição que sua mão estava, parecia que ia estapeá-lo. Mas não o bateu, apenas colidiu fortemente sua mão contra a parte de cima da cabeça do corredor. Alguns pensaram que a cabeça do pobre coitado havia rachado, já que o barulho emitido foi bem alto. Como o cabelo dele era branco, foi fácil perceber todos os pontos que estava melado.

–Olha aí Natasha, ele queria um cabelo igual ao seu e acabou pintando tudo errado – Darcy falou, vitoriosa.

–Ou o da tia Jean – Clint segurava o riso.

–O que tem eu? – Jean chegou à sala com Scott ao seu lado.

–O doido aí querendo se fantasiar de você ou da ruiva baixinha ali – Kurt explicou.

Jean fez uma careta e revirou os olhos.

–Pois saiba que chegar à nossa tonalidade de cabelo é só para os merecedores...

–Ou para quem tem o gene ruivo no DNA – Bruce completou e todos riram.

–Cada assunto inútil... – Loki reclamou. Ele estava sentado numa poltrona a alguns metros do grupo.

–Você só reclama Loki – Thor fechou a cara para o irmão.

–Deviam falar de algo mais interessante, não acham?

–E o que você sugere que falemos? Sobre como dominar algum lugar? – Natasha tinha um olhar sugestivo.

–Que tal isso – Loki levantou de onde estava e moveu a mão num movimento circular.

Alguns dos presentes sentiram algo ser puxado de cada um deles e quanto a sensação passou levaram um susto.

–Você criou pessoas? – Tony perguntou, sem entender.

–Não, ele criou animais – uma garota que estava ao lado de Tony respondeu, sarcástica.

–Olha como fala comigo menina, quem você pensa que é?

–Annabeth Stark, a Dama de Ferro. Mais respeito comigo – ela respondeu. Tony arregalou os olhos e pulou para cima de Natasha, que estava ao seu lado.

–Como se ser a Dama de Ferro ajudasse em muita coisa – um garoto ruivo que agora estava ao lado de Natasha falou, parecia estar entediado.

–O menino já chega com superioridade comigo, acha que eu ia responder como, Nathan? – Annabeth continuava com um tom superior – Claire por favor, peça para o seu namorado parar de dar uma de meu pai.

–Já falei que não temos nada, lata de sardinha – Claire, a que estava ao lado de Clint, revirou os olhos.

–Vocês só brigam – uma loira que estava mais afastada dos 3, falou – querem que eu torre vocês de novo? – ela levantou o punho fechado e dele saíram chamas.

–Que diabos você fez Loki!? – Tony gritava. E Loki apenas ria.

–Queima eles e eu chamo a Hulky para comparecer a esta sala – uma garota de óculos falou, calmamente.

–Brenda, não faça isso. Pelo bem de todos! – outra menina, também de óculos, disse.

–Essa é a única forma deles se comportarem, Rose. – Brenda respondeu.

–Não acredito que você fez isso Loki... – Sif não sabia se ria, se chorava, ou se chorava de rir daquilo. Loki havia aprendido aquele truque alguns meses antes e havia pregado peças com ele em Asgard.

­–Por Odin, que raios aconteceu aqui? – uma loira gritou, ela tinha cabelos compridos que chegavam aos tornozelos.

–Rapunzel, pare de gritar – Annabeth pediu.

–Não chama a menina assim – um garotinho loiro pediu – vocês adora apelidar os outros, deviam se unir e arranjar um para você.

–Silas... como sempre tão diplomático não é irmão – a garota loira com chamas na mão falou.

–E Você sempre a irresponsável não é Johanna? – Silas retrucou.

–Tony sai de cima de mim – Natasha derrubou Tony no chão.

–Vocês todos são irresponsáveis, não podem falar nada uns dos outros! – uma garota de pele escura, que usava um tapa-olho falou. Todos calaram-se após a ouvirem falar.

–Desencana Nikki, sabe que não dá certo botar juízo na cabeça de nenhum aqui – Claire falou, pensativa.

–Falou a suja dos mal lavados – Nathan bagunçou todo o cabelo de Claire após sua fala.

–Por favor, diz que isso é um sonho... – Sue estava atônita.

–Ou pesadelo – Johnny falou, ele estava da mesma forma que a irmã.

–Agora lascou de vez – Clint havia colocado a mão na testa.

–Não acredito... –Darcy estava maravilhada – isso é fofo, mas uma bomba nuclear ao mesmo tempo.

–Moça, tem alguma coisa para comer por aqui? – Brenda perguntou à Darcy.

–Claro, tem sim. Me diga uma coisa, qual seu nome completo? – Darcy estava apreensiva.

–Brenda, Brenda Banner – a menina falou e ajeitou os óculos, mostrando um sorriso amigável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Regression" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.