Regression escrita por Kae Barnes


Capítulo 11
Picolés e Pipocas - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas u-u/ como estão? então, tive um pequeno atraso mas foi por culpa da minha criatividade que resolveu tirar férias na ora errada -q e queria divulgar minha nova fic original http://fanfiction.com.br/historia/549762/Millennium/ caso alguem se interesse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485343/chapter/11

Eles encaravam-se incessantemente. Quase não piscavam os olhos. De um lado estavam Pietro e Wanda, de outro, os pequenos os olhavam com acusações no olhar. Cena típica de um pôster de filme, mais especificamente da Era do Gelo 4.

–Bom, queria pedir apenas que parassem de me olhar assim... – Wanda pediu, com uma voz doce. Ela parecia estar realmente arrependida. Ou apenas estivesse com medo de que seus esforços de ir até ali tivessem sido inválidos.

–Quer que nós olhemos como? Com pena? – Natasha falou, fria.

–E eu quero que o Scott te olhe sem os óculos – Tony falou, ele franzia a testa.

–Tudo bem, tudo bem. Já apreciaram uns aos outros por tempo suficiente. Creio eu que eles tem algo para falar, então... se quiserem... – Ororo falou, calma.

–Estou esperando – Tony tinha um sorriso azedo nos lábios.

–Queríamos primeiro pedir desculpas, não é irmã? – Pietro falou, educadamente, olhando para sua irmã logo em seguida – e também, caso aceitem nossas desculpas, queríamos saber se podíamos ajudar em algo...

–Ajudariam se não tivessem feito esta porcaria toda – Clint disse com má vontade.

–Me desculpe, mesmo – Wanda tinha humildade no olhar.

–Se estão dispostos a ajudar, acho que deveríamos aceitar ajuda, seja ela qual for – Sue acreditava nas palavras dos irmãos, e tentava convencer os outros também.

–E a flecha que você em meu ombro fez um estrago bem feio sabia?

–Mereceu – Clint rebateu, todos arregalaram os olhos para ele. Natasha o repreendeu com os olhos.

–Eles falam a verdade, crianças – Xavier falou, ternamente – talvez devam deixar as diferenças de lado e conciliarem-se.

–Se ele diz, eu acledito – Johnny era o que estava menos preocupado com aquilo tudo.

Ouve um silencio mortal outra vez. Depois e alguns segundos, Jane se pronunciou.

–Posso fazer uma coisa antes? – ela, como uma aluna educada, levantou o braço para falar.

–Prossiga – Xavier segurava o riso, e ninguém entendeu o motivo.

Jane sorriu para ele e foi para perto de Wanda. Pediu que a mais alta se abaixasse um pouco, e esta fez o que a pequena pediu. Jane agarrou no cabelo da mutante e puxou. Para ela, havia sido com certa força, mas Wanda sentiu pouca coisa.

–Agora estamos meio quites – Jane concluiu.

–Concordo – Wanda sorria de volta

–Estamos todos reconciliados? Beleza, porque eu estou com fome, e eu com fome fico com raiva, e eu com raiva fico... – Bruce foi interrompido por Reed

–Nem comece a falar do Hulk! Vamos logo para a cozinha – e saiu empurrando o pequeno Banner para fora do salão principal.

Todos riram, afinal, Reed realmente sofreu com as chantagens que Bruce fazia usando o Hulk.

–Pensei que fossem usar o Hulk para nos bater, fico aliviado que pudemos resolver tudo pacificamente – Pietro lembrou do puxão de cabelo que Jane deu em sua irmã – ou quase isso.

–Você não perde por esperar pequeno coelho – Natasha olhou estranho para Tony.

–Tony... seus apelidos estão ficando cada vez piores.

–Eu sei... eu sei... estou perdendo a prática.

–Acho que consigo recriar o soro que eu havia feito, mas precisarei de no mínimo dois dias para recomeçar tudo do zero – Hank estava sério.

–Do zero? Como assim? Você não anotou ou tem guardado nada sobre o que tinha feito? – Natasha o olhava com incredulidade.

–Sim, tinha. Mas magicamente eu encontrei todas as anotações sujas de fezes, provavelmente de cachorro.

–E há cachorros por aqui? – Steve estava confuso, aquela referencia ele não tinha entendido.

–Não que eu saiba – Ororo respondeu.

–Na verdade, tem um – Kurt, que estava calado até agora, falou algo.

–Não temos cachorro nenhum Kurt, a não ser que esteja se referindo a si mesmo – Kitty estava com um humor esplendido.

–Que gracinha. Mas sim, temos. Eu trouxe um para Mellody... de presente...

Alguns encararam Kurt com uma cara de morte que cairia bem com a frase “corre senão tu apanha” que Bruce geralmente falava quando alguém fazia algo que não devia. Alguns deram uma risada de nervosismo que dizia claramente “só pode estar de brincadeira” e outros apenas sorriram cinicamente, ou poderia definir como o sorriso do Jeff The Killer.

Natasha estava no meio termo entre a cara de morte e o sorriso assassino.

–Kitty, corre pra esconder tua sobrinha antes que a Natasha vá lá e a mande para ver papai do céu – Tony como sempre, muito animador.

–Ela já quer o funeral da menina mesmo, nem fez tanta diferença – Kitty estava desnorteada

–Tive uma ideia, que tal sairmos hoje para passear em algum lugar. Assim podemos comemorar que fizemos as pazes com a dupla dinâmica aí, relaxar um pouco e dar ao Hank o silencio de que ele tanto precisa – Tony falou, calmo. O que era um milagre.

–Abriu um parque aquático novo, que tal irmos para lá? – Scott sugeriu.

–A gente? Num parque aquático? Quer que o lugar vá a falência? – Johnny tinha incredulidade nos olhos.

–Caso se comportassem... seria uma boa ideia – Steve estava pensativo.

–Eles não se comportam de jeito nenhum, sempre arrumam um jeito de destruir alguma coisa – Pepper parecia aflita.

–Prometem que vão se comportar? – Ororo se dirigia para os pequenos.

Como a maioria havia gostado da ideia, todos concordaram com a cabeça, fazendo cara de anjinhos. Os gêmeos estranhavam como os menores podiam mudar de humor e de assunto tão rápido. Talvez conseguissem se acostumar com aquela bipolaridade constante.

–Cadê o Loki? – e apenas 3 palavras ditas por Thor, fizeram todos entrarem em pânico.

–Ele deu uma forma de me bloquear, então não consigo encontra-lo pela mente – Charles disse.

–Vou lá em cima ver – e então o deus do trovão correu para as escadas.

Chegando lá em cima, ele gritava “Loki, cadê você” a cada dois passos que dava. Chegou ao final do corredor e não viu ninguém. Estava se perguntando onde diabos seu irmão estaria. Resolveu procurar no quarto do mesmo.

Escancarou a porta do quarto de deu de cara com um Loki e uma Sif no maior amasso. Eles tomaram um susto.

–Que diabos está fazendo aqui? – falava um Loki puto da vida.

–Queria avisar que vamos passear... vão vir também? Ou vão ficar aí mesmo e me dar sobrinhos de presente?

–Cala a boca Thor – Sif estava meio envergonhada

–Sim, vamos – Loki falou, se segurando para não avançar no pescoço do loiro.

E estava resolvido, eles iriam para o parque aquático. Claro que havia os que estavam preocupados com o que eles fariam lá, os outros confiavam piamente neles. Segundo Charles, todos eram crentes que iriam fazer menos bagunça possível. Mas a bipolaridade atuava bem e qualquer coisa podia faze-los mudar de ideia. Mesmo assim, foram.

Chegaram ao lugar por volta de 2 da tarde. Reed falava sobre estar num péssimo horário para ficar ao sol, mas Tony o tranquilizou dizendo que lá havia piscinas cobertas. Foram descendo do ônibus e o segurança do parque ficou desnorteado quando viu tanta criança barulhenta junta. Sim, eles foram de ônibus, já que era a única coisa que suportava leva-los ao mesmo tempo.

–Hm... que clima malavilhoso – Johnny estava feliz por estar ali.

–Será que nos deixam ir naquele ali de 100 metros? – Natasha perguntou ao grupo.

–Só para maiores de 15 – o guarda respondeu e ela fechou a cara.

–E naquele ali de 50?

–Só para maiores de 13.

–Ta de brincadeira com a minha cara...

–Tia Pepper, compra picolé pra mim? – Clint fazia cara de cachorrinho.

–Pra que tu quer comprar o picolé menino, já não basta ter que ver esta criatura todo dia? – Tony apontava para Steve.

–Quero picolé comestível e não fora do prazo de validade – Clint falou frio e voltou a pedir picolé para Pepper. Que acabou cedendo.

–Anda Bruce, vai ser legal – Reed insistia.

–Não acho uma boa ideia... além do que, não sei nadar muito bem – Bruce ajeitava os óculos e segurava firme a toalha que estava em seus ombros.

–Qualquer coisa a gente te ensina – Sue falou amigavelmente.

–Ta bom, mas se o Hulk aparecer...

–Deixa de ser chato Banner – Steve chegou por trás do garoto, o segurou no colo e pulou para dentro da piscina mais próxima.

Palmas foram ouvidas e gritaram “uhuu, isso aí Rogers”. Mais especificamente, Tony, Clint e Natasha gritaram.

Assim que conseguiu subir à tona, Bruce levantou o dedo do meio para eles. Steve fez uma cara de reprovação para esse ato.

–Saudades das roupas que eu usava em ocasiões como essas... biquínis de criança são uns lixos – Natasha reclamava.

–Pior eu que nunca usei uma roupa assim na vida – Wanda falou, um pouco baixo.

–Pelo menos não estou mais com aquela cicatriz horrenda que tinha na barriga.

–Você tinha uma cicatriz?

–Sim, mas é uma longa historia – a ruiva dizia enquanto ajeitava o biquíni preto com vermelho que Pepper havia conseguido. Mesmo estando com um corpo de 10 anos, ela já tinha curvas visíveis.

–Me ajuda aqui? – Wanda pediu, ela não conseguia amarrar a parte de cima da roupa.

–Claro – Natasha foi até ela e a ajudou, mesmo com todas as ocorrências, já considerava Wanda uma amiga – ficou fofa, sério mesmo.

–Ainda acho isso uma pouca vergonha, olha o tamanho disso...

–Desencana bruxinha – Jane saía do provador – é assim que todo mundo se veste por aqui.

–Odeio isso – Darcy começava a reclamar – se não sabe nadar Jane, peça pro loiro do espaço te ajudar lá na agua.

Darcy não gostava de piscinas, mas sabia nadar perfeitamente. E Jane havia pedido para ela a ajudar já que isso era uma coisa que não sabia fazer.

–O Thor também não sabe nadar, gênia – Jane mostrava a língua para sua estagiaria.

–NÃO?! – Darcy, Natasha e Wanda perguntaram, espantadas, ao mesmo tempo.

–Não.

Pepper e Ororo não iriam entrar na agua, apenas observariam as pestes que tinham levado até lá. Charles não foi, pois precisava tomar de conta dos mutantes que haviam ficado na mansão. Elas usavam apenas roupas confortáveis.

–Tia Pepper, o picolé acabou – Clint estava com cara de choro.

–Clint, você já comeu 14 picolés. Vai acabar com dor de barriga.

–Pepper eu quero pipoca – Tony chegou na maior cara lavada.

–Também? Já comprei 10 pacotes de pipoca pra você Tony.

–Mas... mas... – Clint estava quase choramingando.

–Por favor, porfavor – Tony implorava.

–Vocês tem é verme na barriga?! – Pepper explodiu – tomem aqui dinheiro pra comprar o que querem, mas se depois aparecerem doentes ou algo do tipo, não me peçam nem remédio nem pra ir pro hospital – ela entregou algumas notas para eles, com uma ameaça de brinde.

–Te adoro tia – o arqueiro estava com uma cara sacana. Deu um abraço em Pepper e saiu correndo. Tony fez o mesmo.

Pepper olhou para o lado e viu Ororo segurando o riso.

–Minha sorte é que os mutantes que vieram tem o próprio dinheiro e não são tão cara de pau assim – Tempestade tentava se recompor.

–A melhor e pior coisa que Nick Fury fez foi juntar esse grupo de pessoas exóticas. Aí para completar juntou os exóticos com o quarteto que também tem sérios problemas mentais...

–Ororo sua sexy, me empresta 20 dólares? – Kurt brotou do lado das duas.

–Retiro o que eu disse antes, existe uma exceção – Ororo entregou o dinheiro para ele, que logo após, sumiu.

–Loki, está me achando com cara de vadia? Não vou usar esses pedaços de pano – Sif reclamava enquanto o deus da trapaça tentava faze-la usar um biquíni ou maiô.

–São os maiores que achei Sif, colabore...

–E você está parecendo um palhaço com essa... qual é o nome mesmo?

–Bermuda – ele disse, fazendo careta.

–Me dá logo isso – ela pegou o que estava na mão dele – Heimdall deve estar vendo isso, se ele contar a alguém sobre o que está havendo aqui... será o fim do guardião.

–Pode deixar que cuido disso – ele tentava não rir.

Pietro e Steve acabaram se dando bem. Os dois conversavam normalmente na borda da piscina quando Thor chegou gritando:

–Vocês viram a Jane?!

–Acho que ela estava com a Wandinha... – Pietro estava pensativo.

–Natasha foi ajudar a sua irmã a se vestir, e Jane foi junto pois tinha que ter ajuda para convencer Darcy e entrar na agua também – Steve disse, calmo.

–Lá estão elas seus cornos – Tony falava com a boca cheia de pipoca, apontando para a saída dos vestiários.

Elas saíam de lá praticamente desfilando. Claro, um desfile meio diferente. Natasha assim que viu Clint, correu e pulou em cima dele gritando “surpresa”. Jane vinha puxando Darcy que estava fazendo uma lista de palavrões para a menor. E Wanda estava envergonhada, e por isso andava mais devagar.

–Está um arraso irmã – Pietro piscou o olho para ela.

Wanda fechou a cara e fez com que duas pipocas que estavam no pacote de Tony voassem na cara do irmão, com força.

–Calado – ela disse e entrou na agua.

–Mellody quer fazer o favor de parar com essa besteira? Seu cabelo já nasceu de novo e seu olho não está mais roxo – Kitty tentava animar a sobrinha.

–Mas meu dente não está de volta.

–Só dizer que era de leite e caiu – Kurt chegou perto das duas com um balde de chocolate – olha o que eu trouxe.

–Chocolate!! – os olhos da loirinha brilharam.

Por fim, Kitty, Kurt e Mellody sentaram-se no chão e ficaram conversando ao mesmo tempo que comiam o chocolate.

–Cara, estou começando a ficar com inveja do Loki. A Sif é gata – Tony dizia enquanto terminava o 18° pacote de pipoca.

–Não deixe a Pepper ouvir isso – Clint estava começando seu 24° picolé.

–Devia é fazer um concurso para ver quem é o mais gordo. Credo, vocês só ficam comendo – Natasha reclamou.

–Me deixe quieto com minhas gordices, rum.

–Vocês viram as aulas de natação que a Darcy e o Pietro estavam dando para Jane e o Thor? – a ruiva perguntou, comendo um pouco do picolé que Clint estava segurando.

–Eu vi, os dois alunos são umas negações –Tony ria alto.

–Não seja tão cruel – Clint falava, olhando para onde estavam.

E realmente Jane e Thor estavam se saindo muito mal.

–Jane, tem que bater as pernas principalmente, assim você está parecendo uma rã – Darcy dizia, gentilmente.

–Mas eu estou batendo as pernas Darcy, não está vendo?

–Não, eu estou vendo é uma pessoa que parece uma galinha na agua, bate mais as asas do que outra coisa.

–Não seja tão dura com ela, veja só – Pietro falava com mansidão – Thor, faça assim, bata as pernas e movimente os braços como se quisesse mover a agua para você passar por ela.

Thor obedeceu e conseguiu fazer. Darcy fechou a cara para Pietro.

–Então, gênio, venha ensinar para essa retardada aqui.

–Darcy! Vou diminuir seu salario!

–Jane, eu já te disse, você não me paga nada.

–Jane, não é? – ela concordou com a cabeça – faça o mesmo que eu disse ao Thor para fazer. Mas não afaste tanto as pernas.

Jane fez e teve um pouco de êxito.

–Devia aderir ao ramo de professor – Darcy dizia enquanto observava Jane.

–Não acho que os alunos gostariam de mim... alunos normais não são como esses daqui.

–Não gostariam é de mim, não tenho paciência para ensinar alguma coisa. Já você tem, e muita.

–Irônico falar de paciência com uma pessoa que pode fazer tudo mais rápido que todos – Pietro cruzou os braços e riu.

–Tanto faz – Darcy estava na mesma posição.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!