Amy escrita por Larissa Rodrigues


Capítulo 4
Capítulo 4 - Teen House




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485251/chapter/4

Chamamos nossa casa de “ Teen House “ . Está noite ia ter mais uma das muitas festas que damos na Teen House . Eu sempre digo pra eles não ficarem dando essas festas , é perigoso , ainda mais com humanos no meio , eles podem descobrir sobre a gente . Claro que eles suspeitam de algo , pois aqui no Brasil existem muitas lendas , mais eles não tem nada concreto . O pessoal concordou em não convidar muitas pessoas, então eu tive que me render as festas . Em geral as festas na Teen House eram sempre as melhores festas da região e na minha opinião do mundo !

Temos muitas coisas legais , piscina ,salão de jogos , luzes pra festa , e várias coisas assim . Temos uma boa renda financeiramente , mais não é porque roubamos ou algo do tipo . Tem certos lugares que os humanos desconhecem ,certos lugares que os humanos não podem enxergar , e são nesses lugares que encontramos uma grande quantidade de pedras raras para os humanos . Vendemos elas e ganhamos sempre uma boa quantia em dinheiro. Como não gastamos com comida , coisas de higiene e etc ... sobra dinheiro pra gastar com as nossas bobagens , eu por exemplo não resisto a carros esportivos , o Chris também não resiste . Ele tem um Chevrolet Camaro SS conversível preto , e eu tenho um Porsche Carrera GT vermelho . Os carros chamam atenção obviamente , assim como todos os nosso luxos , mais as pessoas pensam que o nosso dinheiro vem dos nossos pais ricos que moram no exterior .

Além de sermos populares por sermos estranhos e bonitos, somos populares pelo dinheiro . Não to nem ai para popularidade, sou péssima em me socializar com outras pessoas . Não fico me gabando pelo dinheiro , pra mim existem coisas bem mais importantes , mais como todo mundo , eu gosto do conforto .

As regras são claras : Ninguém pode subir nos quartos . Eu garanto que todos cumprem , por mais bêbados que estejam . A festa estava rolando . Tem gente dentro da piscina ... gente no salão de jogos...gente no banheiro vomitando...gente dançando , típico.

Os caras não saem de cima da Jessy , o que sempre acontece normalmente e ela adora isso , as vezes fica com um , as vezes manda outro passear . O Bernardo ficou se embebedando no balcão a noite toda , as vezes ameaçava machucar algum cara folgado e tivemos que para-lo . Chris ficou dançando e se esfregando em todas as meninas na pista de dança . Lucia ficou dando pegadinhas em todo mundo, isso depois de se embebedar e embebedar os outros com o tal do " vira-vira " . Ela usa tequila , é bom , mais eu prefiro vodka . Pra não ficar louca rápido eu misturo com refrigerante . Por que não misturo com energético ? Bem , acho que uma vampira não precisa de energia extra né ?

Na festa de hoje aconteceu algo inesperado , quando entrei no salão de jogos vi a Britt e o Josh sentados em um sofá entrelaçados se beijando . A primeira impressão que eu tive foi que era muito estranho ver esses dois se agarrando , como nunca percebi que eles se gostavam ? Apesar disso , eu fiquei feliz por eles . Brit é uma garota incrível , tem um coração puro , é muito especial e merece ser amada por um cara legal , e o Josh é um cara legal e sei que vai cuidar dela .

Resolvi fugir de tudo isso , me sentei em cima do telhado da teen house e fiquei observando a paisagem . Eu podia ver cada detalhe daquela noite, e sentir os variados cheiros da natureza . Podia ver cada folha de cada árvore da floresta ...cada flor ...uma coruja em cima de um galho...os vaga-lumes que voavam ali , todos alinhados iluminando a copa das árvores ...podia escutar o som de água da cachoeira que tinha ali perto caindo...os peixes nadando...e a Lua cheia jogando seu brilho prateado sobretudo . Esse lugar é o paraíso .

Ouvi um breve movimento , e o Chris estava sentado ao meu lado .

–Entediada ? – Ele me perguntou .

– Só não estou muito em clima de festa ... e você ? Não devia estar dançando com as suas minas ? Elas vão ficar histéricas .

–Elas podem esperar – Ele então deitou pra olhar o céu ,automaticamente eu fiz o mesmo ...

– Fico pensando como seria se eu fosse um lobisomem completo , a essa hora era pra mim estar uivando e matando gente inocente .

– Que bom que você não é um lobisomem completo , sinceramente não consigo imaginar você perdendo o controle do lobo e matando gente .

Se passaram mais ou menos 2 minutos , e ele quebrou o silêncio .

–Eu sei que você anda preocupada com algo .

– Ta tão na cara assim ?

– Pra gente que te conhece bem , esta sim .

–Chris , aquelas pessoas que morreram ... Foi o Conde Joseph que assassinou .

–Como você tem tanta certeza ?

–Eu conheço os truques dele .

–Ta , mais o que você tem a ver ?

–Como assim o que eu tenho a ver ? Eram apenas pessoas ! Pessoas inocentes que ele matou ... eu fui uma completa covarde fugindo dele e vindo pra cá , se eu tivesse feito algo ou fazendo nesse momento para deter ele , não teria tantas pessoas morrendo , eu preciso fazer alguma coisa , não posso ficar aqui parada .

–Eu aprecio sua coragem Amy ... mais por favor, não fique se culpando , esse cara é um doente .

–Ele é mais do que um doente , se alguém não der um basta nele, em breve todos os humanos estarão mortos .

Chris levantou a cabeça e se curvou pra mim .

–Olha pra mim ... nós vamos dar um basta , eu sempre vou te ajudar e o pessoal também , nós podemos fazer isso .

Olhei pra ele e não pude evitar seus olhos verdes me encarando profundamente , a gente estava tão perto que eu puder sentir sua respiração e seu hálito de hortelã .

– Obrigada por estar aqui comigo Chris .

Eu poderia impedir o que ele estava prestes a fazer, se eu não estivesse hipnotizada por aqueles olhos . O que está acontecendo comigo ? Por que de repente não tenho mais o controle do meu corpo ?

Enquanto eu lutava para me mexer , ele se aproximou devagar ... e me beijou . Meu consciente me dizia pra resistir , mais assim que senti seus lábios nos meus me entreguei ao beijo . Agarrei a nuca dele, e sua mão escorregou pra minha cintura . De repente o tempo congelou . Pude ouvir as batidas aceleradas do meu coração, e provavelmente o Chris também ouviu porque eu podia ouvir as batidas do dele também , senti meu estômago revirar . Parecia tão certo estar ali naquele momento ... esquecer do mundo a volta ... esquecer das pessoas frenéticas gritando e dançando lá em baixo...esquecer do Joseph , esquecer do Chad ... perai , o Chad ! Empurrei o Chris e acabei com o beijo .

– O que foi ? – Ele me perguntou .

–A gente não devia fazer isso , não é certo .

–E porque não ?

–Somos como uma família, todos nós .

–Sim , somos , mais isso não quer dizer que não podemos nos apaixonar...o beijo tava ruim ? – Definitivamente o beijo não tava ruim ! Mais eu não posso fazer isso com o Chris .

–Não é isso , não é você nem o beijo .

–É o Chad não é ? Você ainda ama ele .

–Desculpa Chris , mais eu não quero te usar como um papel descartável , você é muito especial pra mim e não quero te magoar .

–Deixa eu te fazer esquecer ele Amy , eu sei que posso fazer isso , ainda mais depois desse beijo , eu sei que você também sentiu algo .

–Não Chris , eu sou toda errada e vou te machucar cedo ou tarde .

–Por favor , me deixa tentar ...

–Me perdoa .

Levantei e fui direto pro meu quarto . Agora tem mais essa pra mim me preocupar , já não basta tudo que está acontecendo . Eu sei que uma hora vou rever o Chad e tenho certeza que ele vai largar aquele exército e vai ficar comigo , assim que ele souber onde eu estou . Por isso não posso deixar que o Chris saia ferido por minha causa , ele é meu melhor amigo . Como eu já imaginava que aconteceria , a Lucia entrou no quarto como um cão farejador .

–Pelo amor de Deus o que foi que houve ? O Chris saiu correndo pra floresta , eu sei que aconteceu alguma coisa – Ela me disse

–Um dia ainda descubro como você faz pra saber tudo que acontece comigo, segundos depois de acontecer .

–Para de dar voltas e me diz logo o que foi ...

–O Chris me beijou .

–Caramba ! Isso é ótimo ...

Interrompi o que seria um papo que daria direto ao casamento .

–Não , não é ótimo ... eu retribui o beijo até me dar conta da besteira que eu estava fazendo , e disse pra ele que a gente não podia ficar junto .

–Ta ficando louca ? Ta certo que você já é louca , mais agora a coisa ta feia mesmo ! Qual é Amy , para de ser trouxa e fica com o Chris, porque você não vai arrumar coisa melhor , desfigurada e sem graça do jeito que você é ...

–Da pra me amar menos e me ouvir ? Você esqueceu do Chad ?

–Chad ? Aquele cara é um estúpido , e está junto com aquele Conde maldito matando as pessoas , enquanto você ta ai esperando ele e vendo sua vida passar ! Tem noção do tanto de menina que queria estar no seu lugar ? Tem noção de que você deu um toco na perfeição em pessoa ?

–Ahh Lucia não exagera ok ? O Chris é um cara legal...engraçado...gentil...lindo de morrer ....

Me calei imediatamente , antes que eu falasse o quanto ele beija bem .

–Ta vendo ? Você gosta dele !

–Mais gosto como qualquer um de vocês ! E o Chad não é ruim que nem o Joseph , e um dia vou encontrar ele denovo e esse dia logo vai chegar , o olho azul dele comprova que tem 50% de chance de ele estar do nosso lado .

–Acorda sua lesada ! Se ele fosse bom ele já estaria aqui , você sabe muito bem que ele pode nos achar em segundos .

–Ele tem a irmã dele lembra ? E eu não gosto do Chris assim , entendeu ?

–O mais triste não é você achar que está me enganando , e sim você querer enganar a si mesma ! Eu já fiz a minha parte , agora se você quer agir que nem idiota eu não posso fazer nada...a não ser dar um sumiço no primeiro estúpido que te magoar , não to nem ai se for o Chad ou o Chris , e acredite eu vou saber qual , eu sempre sei .

–Vou ignorar todas as grosserias que você falou e fingir que só ouvi a parte que você me ama MUITO !

–Ahh, vai se ferrar !

–Assumi logo que você não vive sem mim vai ...

–Claro que não , quem eu iria zoar eternamente e chingar todos os dias ? Quem eu iria irritar chamando de Sra. Antony ?

–Ahh, não ! Sra.Antony não ! Nem pense nisso sua vadia ...

–Haha, tarde de mais !

Ela saiu saltitando pro corredor gritando : A Amy agora se chama Sra. Antony , lá lá lá ...Meu corpo tremeu de raiva na hora .

–Luuuuuciaaaa , eu vou te triturar garota ! Corre mesmo, que a hora que eu te pegar a coisa vai ficar feia !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.