Amy escrita por Larissa Rodrigues


Capítulo 3
Capítulo 3 - Covarde ou Impotente ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485251/chapter/3

Entrei na sala e sentei no mesmo lugar de sempre , última carteira , fileira do meio , do meu lado esquerdo o Chris , do meu lado direito a Brit , e na minha frente o Bernardo .

O professor começou a murmurar algo que eu não lembro o que era , na hora coloquei os fones no ouvido e dei play na música do Green Day ( 21 Guns ) no último volume . Essa música sempre me faz pensar muito , pensar em ter algo pra lutar , ter pessoas que você ame e que te ame também , pelas quais você daria sua alma pra salvar .

Olhei pela janela e observei a chuva caindo lá fora , e a água escorrendo pela vidraça . Tem alguma coisa me incomodando , mais o que ?

E então ouvi uma conversa pela qual me interessei .Tinha uma garota falando com o Chris .

– Você não viu o jornal essa manhã ? – ela dizia pra ele .

– Não tive tempo , estava atrasado pra escola – ele respondeu .

– Ah , bem , é realmente uma tragédia – ela continuou .

– O que é uma tragédia ? – Me intrometi .

Ela me olhou com a típica cara de medo que todos me olham , mais sem esconder o desprezo que tem por mim .

– Havia 8 pessoas desaparecidas na Califórnia (EUA) , e cães farejadores encontraram os corpos soterrados em uma floresta , mais a polícia não sabe o que realmente aconteceu , obviamente essas pessoas foram vítimas de um monstro , pobrezinhas ...

Ela disse , mais pro Chris do que pra mim , na verdade ela estava realmente ignorando a minha presença na conversa .

– Então Chris , você é tão bom em física , ao contrário de mim que sou um desastre ! Me ajuda a estudar ? – Ela disse passando a mão no cabelo dele .

– Claro , quando der a gente da um jeito nisso – O Chris disse , e eu sabia que ele estava adorando tudo isso .

Senti uma pontada de raiva , pelo fato de me ignorarem completamente. Eu poderia ter estourado com eles , se não fosse pela preocupação que estava assombrando meus pensamentos .

Esse é o tipo de coisa que o Joseph faria , eu fugi de lá e simplesmente deixei pessoas inocentes sofrerem sem dar sequer uma ajuda .

Eu fui uma covarde .

Agora estava me dando conta do que fiz , mais como poderia ajudar aquelas pessoas ? O exército do Joseph é muito forte e poderoso , eu precisaria de mais do que coragem para vence-lo .

O dia seguiu entediante como sempre , mais dessa vez eu me sentia pior. Quando estávamos finalmente todos em casa ( sim , moramos todos na mesma casa ) , eu pude me jogar na cama e deixar os pensamentos me levarem pra longe .

Nossa casa fica escondida em uma floresta próxima , é uma casa grande e aconchegante , tem todas as coisas que um adolescente sonha em ter , é sem duvida o paraíso pra muitos , por isso passamos tanto tempo aqui . Lucia entrou no quarto e se jogou na cama também .

– Anda , diz logo o que está acontecendo – Ela me disse .

– Não está acontecendo nada .

– Porque você insiste em mentir pra mim , sabendo que eu sempre sei quando você mente ? Eu te conheço melhor que ninguém , você está preocupada , e aflita .

– Acho que eu apenas tenho esperanças de poder esconder o que eu sinto de você ...

– Então ... O que está te chateando tanto ?

– Essas pessoas que morreram na Califórnia , você e eu sabemos quem foi o assassino .

– Aquele maldito conde filho da ... – Tampei a boca dela .

– É ... isso é exatamente o tipo de coisa que ele adora fazer , o tipo de joguinho que ele gosta de jogar ... E eu fugi dele como uma covarde , sendo que eu deveria estar ajudando essas pessoas inocentes que ele anda matando e torturando .

– Você está mesmo se culpando pelas estupides do Joseph ? Se liga ... você não é tão importante assim .

– Eu sei que não sou ninguém pra combater ele , mais eu me sinto ridícula me escondendo aqui que nem um rato .

–Eu te entendo , ok ? Eu também adoraria dar uns bons chutes naquele traseiro velho dele , e encher a cara de gesso dele de bolachas ... Mais pra isso a gente precisa ter uma carta na manga .

Eu respirei fundo e assenti .

– Fico imaginando você montada nas costas dele , socando e gritando : Morreee diabooo !!! – Eu disse pra ela caindo na gargalhada .

– Com certeza eu faria ele implorar pela morte ... mais vem cá , imagina como deve ser nojento namorar com ele ... O cara tem uns mil anos , só de pensar tenho vontade de vomitar – A Lucia disse, fingindo que ia vomitar .

– A Kate adoraria dar uns amassos nele .

– Mais a Kate é uma desesperada , ela adoraria dar uns amassos em qualquer um ... até no primeiro mendigo que passar na rua .

Não aguentamos , rimos tanto que dava vontade de chorar , se nós tivéssemos lágrimas pra deixar escorrer .

Quando os bisbilhoteiros da casa ouviram nossas gargalhadas é claro que vieram em uma fração de segundos .

– O que é tão engraçado ? – O Chris perguntou .

– É a cara da Amy – A Lucia respondeu .

– Minha cara ? Olha pra você filhote de urubu – Eu retruquei .

– Vocês duas não tem jeito mesmo , vivem se matando e não se desgrudam – A Brit disse revirando os olhos .

– Mais elas tem razão , é uma mais feia que a outra – o Chris disse tacando travesseiros em mim e na Lucia .

–Ah , é guerra que você ta querendo ? Porque se for , é melhor ficar com medo - Eu disse , tacando os travesseiros de volta .

Imagina três vampiros querendo fazer guerra de travesseiros . Como isso termina ? Um quarto totalmente devastado , como se tivesse passado um furacão ali .

O Josh estava fazendo a chuva de fora entrar pela janela e jorrar sobre nós . A Brittany não resistiu e se juntou a farra também , fazendo a lama de fora se espatifar sobre nós . Nem o Bernardo conseguiu ficar de fora dessa . Era uma verdadeira guerra de monstros completamente retardados e infantis .

– Vocês são uns nojentos mesmo ! – A Jessy falou ... logo em seguida ela foi atingida por uma bola de lama . Furiosa, ela começou a fazer os móveis já danificados do quarto se chocarem contra nós , e depois fez uma chuva de folhas grudarem como cola em todos nós .

A gente sabe mesmo nos divertir quando queremos . Sinto sempre que quando estamos juntos ... nada pode nos parar . E nada pode estragar essa amizade que temos . É mais que um grupo de amigos , somos todos conectados um ao outro .

Somos uma família .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.