Amy escrita por Larissa Rodrigues


Capítulo 5
Capítulo 5 - A visita de Joseph




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485251/chapter/5

Depois de correr atrás da Lucia , quase estrangular ela , e falar para as pessoas que ela tinha bebido de mais , eu fui com ela para o salão de jogos . O pessoal estava jogando verdade ou consequência , eu sinceramente acho esse jogo patético ... sentei no sofá de couro que tinha ali para ver eles jogar .

A Lucia levantou e me puxou para a mesa mais famosa da festa , a mesa dela , a mesa do vira-vira . Eu estava me recusando a ir , mais ela estava me arrastando .

–Vamos jogar Amy , e vê se muda essa cara de enterro . Isso aqui é uma festa - Ela me disse .

–Ta bom coisa chata , mais eu só vou jogar porque eu sei que você não vai parar de me encher .

Começamos a jogar e foi inevitável , viramos tantas doses de tequila que já estávamos tontas . A Lucia estava visivelmente muito louca , ela começou a dançar e me puxar pra pista de dança , como eu queria esquecer dos problemas deixei ela me levar . Estava tocando David Guetta , me joguei na pista de dança e me soltei mesmo .

Quando de repente uma voz invadiu minha mente . Uma voz sombria e fria . Eu conhecia muito bem aquela voz ... era a voz do Joseph . O choque foi tão grande que eu parei de dançar na hora e fiquei imóvel .

–Amy ... Amy ... Olha pra trás - Ele me dizia .

Me virei para a floresta , e ali estava a sombra encapuzada dele no meio das árvores , me encarando e sorrindo . Caminhei pra direção dele , e parei uns 5 metros de distância dele .

–Amigos engraçados esses seus não ? A Jessy por exemplo , ela é tão linda e ao mesmo tempo tão inútil . Ficou a noite toda se exibindo , como uma verdadeira prostituta .

A raiva tomou conta de mim enquanto ele continuava falando ...

–A Lucia continua a mesma estúpida intrometida de sempre , e pelo que eu vi se transformou em uma verdadeira pinguça ... e o híbrido então ? Christopher não é ? Ah , se ele soubesse a quem o coraçãozinho da Amy pertence , pobre rapaz ... me diga , ele beija melhor que o Chad ? Pela reação que você teve acho que ele nem sabe o que é isso ...

–Não abre sua boca nojenta pra falar dos meus amigos , ou eu não respondo por mim ! - Retruquei .

Ele deu uma risada debochada .

–Valente como sempre , pena que sua família não esteja aqui para parabeniza-la . Talvez eu deva fazer uma visita pra eles , e falar sobre você ... ou melhor , talvez eu deva levar a nojenta da sua mãe para um tour pelo inferno ! -Ele terminou gritando .

Não me controlei . Sai correndo na direção dele , e ele na minha . Quando estava chegando perto, ele pulou caindo com as pernas curvadas para me dar uma rasteira , fazendo voar terra pra todo lado . Meu sexto sentido me alertou . Pulei por cima dele e já virei pra dar um soco , mais ele segurou meu braço , então chutei ele pra longe . Em fração de segundos ele voltou correndo e me atacou , me esquivei dos vários socos que ele estava investindo contra mim e tentei acerta-lo . Até que ele me acertou . Voei e colidi com uma árvore , o choque foi tão forte que eu senti vários galhos caindo sobre mim . Enquanto eu tirava os galhos , ele pulou com o punho erguido , na tentativa de me afundar no chão . Mais eu me virei e precionei ele contra o chão , e quando fui bater nele , ele simplesmente ... sumiu .

Me levantei , tirei as folhas de mim e dei palmadas na minha roupa para tirar a terra . Entrei no meu quarto pela janela e troquei de roupa . Desci para a festa e expulsei todo mundo . Chamei meus amigos para a sala .

–Por que acabou com a festa Amy ? - O Josh perguntou .

–Aconteceu uma coisa ...

–Ahh , claro ! Devem ter roubado a garrafa de vodka dela - A Jessy falou irônica .

–Eu não to brincando Jessy ! Se ficar aqui para atrapalhar é melhor ir pra casa de uma das suas amiguinhas ...

–Calma meninas , não vamos brigar ... O que houve Amy ? - A Brit interrompeu a discussão .

–O Joseph esteve aqui .

–Cade ? Me diz onde ele está que eu vou agora mesmo dar uma surra nele - A Lucia levantou dando socos no ar , até tropeçar no tapete .

–Pelo amor de Deus , como vocês deixam essa criatura beber ? A gente devia trancar ela em uma jaula ! - A jessy disse .

–Menos Jessy , bem menos , deixa que eu levo a Lucia pra dormir e depois vocês me informam do ocorrido - A Brit se ofereceu .

–Obrigada Brit .

–Então , porque não chamou a gente ? - O Chris me perguntou .

–Foi tudo muito rápido , eu estava dançando com a Lucia , quando de repente ele invadiu minha mente .

–Como assim ? - O Josh perguntou .

–Não sei como ele fez isso , ele tem muitas formas de conseguir o que quer . Ele me chamou , e falou pra mim olhar pra floresta , e quando eu olhei ele estava lá no meio das árvores .

–O que ele queria ? - O Bernardo resolveu entrar na conversa ...

–Acho que ele quer que eu e as meninas volte para o exército dele . Primeiro ele começou a insultar vocês , um por um ...

–Como é que é ? Esse cara não tem noção do perigo ? Quando ele voltar vou matar ele ... - O Josh explodiu .

–Depois ele começou a ameaçar a minha família , e deu a entender que ele queria sequestrar minha mãe , ai eu não aguentei e ataquei ele .

–Você atacou ele sózinha ? Ele poderia ter te matado ! - O Chris disse com raiva .

–Não tenho medo dele Chris , e não vou deixar ele machucar ninguém . O lance é que teve uma hora que eu fui bater nele , e ele simplesmente desapareceu . Tenho certeza que ele obrigou alguma bruxa a dar poder pra ele .

–Acha que ele vai voltar ? - Ja tinha esquecido que a Jessy estava ali , e ela me surpreendeu com a pergunta .

–Não sei , mais ele com certeza está tramando algo , ele não viria aqui me ameaçar atoa .

–O que vamos fazer ? - O Josh perguntou .

–Eu tenho que voltar para o Canadá pra proteger minha família , mais eu vou sózinha , vocês ficam aqui . Não quero que aconteça nada com vocês .

–Ficou louca ? Não vou deixar você ir sózinha - O Chris me disse .

–Ele tem razão , sem falar que eles vão esmagar você em segundos - O Bernardo falou com tanta calma , que parecia que eu estava indo atrás de um coelhinho da páscoa possuído .

–Olha Amy , eu sei que não parece , mais eu me importo . Estamos juntos nessa , porque somos uma família . Ficamos mais fortes juntos - A Jessy me deixou de queixo caido .

–Valeu pessoal .

Eu estava realmente muito aliviada e feliz por fazer parte dessa família .

–Então...todo mundo concorda com isso , mais a gente precisa de um plano para não sermos descobertos , e você precisa dar um jeito de bloquear essas invasões , se o Joseph conseguir invadir sua mente ele vai saber cada passo que dermos e vai nos achar em segundos - Disse o Chris .

Todos fizeram silêncio . Até que o Bernardo falou ...

–Acho que a gente deveria entrar no Mundo Mágico , para procurar bruxas e bruxos que nos ajude a não sermos descobertos .

O Mundo Mágico é um lugar escondido , onde vivem as outras criaturas , bruxas , fadas , duendes , etc ... mais lá não existe apenas criaturas do bem , existe muitos perigos também , se você não souber o que estiver fazendo pode se dar mau .

–É uma boa idéia , eu e a Jessy podemos aproveitar e procurar nossas famílias biológicas - Disse o Josh empolgado .

Ele e a Jessy eram que nem o Bernardo , não conheciam a família . Cresceram em um orfanato . Aos 14 anos os poderes se manisfestaram e eles fugiram pra cá , consequentemente nos encontramos . Sabemos que as famílias deles não são de humanos , porque bruxos só nascem de bruxas de sangue puro . As famílias deles podem estar em qualquer lugar .

–O Josh e a Jessy são bruxos , mais eles não conhecem muitos feitiços , e precisamos saber como bloquear as invasões do Conde - O Bernardo terminou .

–Vai ser perigoso , mais é a unica chance que temos - O Chris completou .

–Então vamos !

–Agora não , temos que esperar a Lucia se recuperar , e nos preparar direito para entrar no mundo mágico .

Subi para o meu quarto , deitei na cama e fiquei pensando no ocorrido até pegar no sono .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.