Secrets escrita por Myla Oliveira


Capítulo 8
As coisas ficam pior


Notas iniciais do capítulo

Oii, demorei? Acho que nn, mais eu to super ultra mega power complicada! Dia 9 minhas provas começam e eu estou sem saber NADA de Física e Química! To fudida, mas enfim...
Gente, vcs nn comentam! Sabe como isso me deixa chateada e sem vontade de postar, eu sei q nn é todos que tem q ler isso pq tem pessoas que comentam a todo capítulo! Mas poxa, é só um comentariozinho, nn custa nada. Vcs nn estão gostando da fanfic, se for isso me digam o que deve ser melhorado! Mas comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485204/chapter/8

LEIA AS NOTAS INICIAIS! LEIA AS NOTAS INICIAIS!

– Gina, tudo bem? - perguntou Harry chegando atrás da ruiva que estava pálida e com os olhos marejados. Ela se assustou com o moreno e escondeu rapidamente o bilhete no bolso e fechou o armário se virando para ele e limpando uma lágrima que escapou em seu rosto e sorriu da melhor forma que pode.

– Claro - ela falou dando de ombros e colocou a mochila nas costas saindo dali o mais rápido que suas pernas bambas aguentavam. Ela estava se sentindo enjoada e a antiga sensação de precisar se livrar da comida veio rapidamente. Ela ainda lembrava claramente do dia em que Emily a dissera que aquela era sua única saída.

Gina, é você quem sabe - disse a morena dando de ombros - Eu não posso fazer nada por você, apenas te ensinar uma coisa.

– Ensinar o que? - perguntou ela chorando baixinho.

– Um segredinho meu - ela falou sorrindo e se levantando da cadeira da cozinha e estendendo a mão para a ruiva que exitou um pouco e então a segurou.

Emily a levou até o seu quarto e então trancou a porta abrindo a porta do banheiro e indicando para que Gina entrasse.

– O que quer que eu faça? - perguntou a ruiva confusa com as sobrancelhas franzidas e a visão um tanto embaçada pelas lágrimas.

– Quero que você vomite - disse ela dando de ombros e sentando da cama de casal de frente a porta do banheiro.

– O-o que? - perguntou ela com os olhos arregalados - Não! Isso não é saudável! Eu posso morrer com isso!

– Deixe de ser dramática, estou viva até hoje, não estou? - ela falou revirando os olhos e Gina abaixou os olhos.

– Você faz isso?

– Claro que sim! - ela disse bufando - Todos fazem Gina! Por isso todas são tão magras mesmo comendo tanto!

– Ta - disse a ruivinha ainda exitante, mas tinha que agradar a amiga, certo? - O que devo fazer?

– Se ajoelhe em frente ao vaso e enfie os dedos na garganta - ela explicou - Você vai querer tirar se machucar ou até por ser uma sensação incômoda. Mas não deve. Muitas pessoas não conseguem fazer isso por tirar e esperar um pouco. Mas o segredo é persistir com os dedos lá.

– É muito ruim? - ela perguntou fazendo uma careta.

– Pior que isso é ficar gorda - disse ela dando de ombros e apontando para o banheiro - Agora vá!

– Tudo bem - ela foi até o vaso e fez uma careta antes de se ajoelhar em frente dele e se inclinar para frente o abrindo e enfiando com força os dedos na garganta. Ela começou a tossir compulsivamente e fez menção de tirar os dedos.

– Não tire! - gritou Emily e ela os deixou ali, mas começou a chorar compulsivamente. Continuou forçando os dedos até que finalmente vomitou, pouco mas vomitou - Bom trabalho, minha querida - disse Emily indo até ela que chorava encostada na parede e abaixou a tampa do vaso dando descarga e puxando Gina para ficar em pé pelos cotovelos, a levou até a pia e a abriu deixando seus dedos ali em baixo os lavando - Vem comigo.

Gina não disse nada apenas a seguiu escada abaixo novamente, Emily lhe deu um copo d'água e mandou que ela bebesse.

– Não foi tão ruim, não é? - perguntou ela e Gina deu de ombros - Agora que já sabe, poderá fazer sozinha. Se você quiser, é claro.

– Eu quero - ela sorriu de forma simples e Emily retribuiu contente.

Quando Gina percebeu já estava em frente ao banheiro da Murta que Geme, ela mordeu os lábios e empurrou a porta indo até um dos boxes. Ela nem forçou nada, apenas vomitou.

– Gina, é você que está ai? - perguntou alguém do lado de fora do boxe e ela arregalou os olhos e se afastou do vaso e se encolheu ficando em silêncio, com sorte a pessoa iria embora - Eu sei que é você! Te vi vindo para cá! Você está bem? É o Harry - agora que ela não abria mesmo.

– Sai daqui, estou bem - ela falou e tudo ficou em silêncio por alguns segundos até ele forçar a porta do banheiro a escancarando - Eu disse para sair daqui!

– É, mas como pode ver, eu não sai - ele disse dando de ombros e pegando a mochila dela segurando sua mão para fazê-la levantar.

– Você não tinha que estar aqui - ela disse indo até o vaso e dando descarga.

– Por que? - ele perguntou confuso enquanto ela saia do boxe e ia para pia - Você está passando mal, quer que eu te leve a Ala Hospitalar?

– Não, estou bem - ela disse levando as mãos e fazendo um coque de qualquer jeito do cabelo - Isso não é novidade.

– O que quis dizer com isso? - ele perguntou confuso e ela corou percebendo o que havia dito e puxou sua mochila da mão dele - Você forçou o vômito!

– Cale a boca - ela disse revirando os olhos e puxando com força a porta do banheiro, mas ele segurou seu pulso.

– Para que vomitar?

– Para que fingir se importar? - ela rebateu e se desvencilhou de seu pulso e saiu correndo.

*****

Astoria saiu de sua última aula com os materiais abraçados firmemente contra o peito, seus passos longos para o Salão Comunal dos Monitores. Não via a hora de deixar o meteria ali, tomar um banho e ir para o Salão Principal para comer tudo o que conseguisse, okay, sem exageros.

Ela correu as ecadas para seu dormitório e deixou o material em cima de uma penteadeira e foi para o banheiro tomando um banho morno e relaxante. Saiu enrolada na toalha e colocou uma calça preta e uma blusinha solta e então foi quase que correndo para o Salão Principal e se sentou de frente para Daphne sem nem perceber.

– Oi irmãnzinha - ela disse e Astoria tombou a cabeça para o lado dando um sorriso cínico.

– Oi - disse e a menina revirou os olhos.

– Deveria tentar ser mais doce - ela falou bufando - Sabe, delicadeza não mata ninguém, você ficaria até mais bonita!

– Deixo isso para você, a delicadeza e principalmente a beleza - ela falou bufando e dando de ombros - Fico com a parte inteligente da família.

– Você é incrivelmente irritante - ela falou saindo dali e Astoria deu de ombros se concentrando em comer tudo o que via pela frente.

– Calma, Greengrass - disse alguém e Astoria revirou os olhos ao reconhecer a voz melosa e irritante de Pansy Parkinson - Não é por sua amiguinha ter emagrecido que você deve ficar gorda!

– E isso é da sua conta, por quê? - disse Astoria fingindo pensar e então encarou rindo - Ah é! Não é da sua conta!

– Idiota, traidora de sangue - disse ela revirando os olhos e escutou Draco ri ao seu lado.

– Não amola, Pansy - ele disse e a loira o encarou com um beicinho mas ficou quieta.

– Estou cheia - disse Astoria empurrando o prato e se levantando da mesa.

– Eu vou com você - disse Draco e ela concordou com a cabeça sentindo seu coração palpitar um pouco mas ignorou isso - Boa noite, Pansy.

– Boa noite - ela disse sorrindo e apoiando o queixo na mão, Astoria revirou os olhos e saiu do Salão acompanhada de Draco.

– Não vejo a hora de tomar um banho e cair na cama, sério! - ele disse rindo e Astoria retribuiu - Por que você não se entende com sua irmã?

– Não tenho paciência com ela - disse Astoria dando de ombros - Ela é toda perfeita e maravilhosa, sabe? Vive dizendo que eu tenho que ser mais simpática e bonita, mas eu não quero isso, não estou nem ai para se sou ou não. Prefiro a parte inteligente da família, sabe?

– Você é! - ele disse rapidamente e Astoria parou o encarando confusa, suas mãos noa bolsos traseiros de sua calça.

– Não entendi.

– Você é linda, é a única que não vê isso - ele disse e ela corou um pouco o encarando um tanto quanto "fraca".

– Melhor entrarmos - ela disse com a voz fraca e ele sorriu fracamente e os dois entraram indo para seus respectivos dormitórios.

Astoria se trancou em seu quarto se escorando na porta e indo para o armário pegando uma blusa de moletom e um short. Tirou sua roupa e colocou em cima da cama e colocou o pijama entrando no banheiro e fechando a porta por mania mesmo, para escovar os dentes. Ela ficou se encarando por um momento no espelho e então negou com a cabeça jogando o cabelo para trás e lavando o rosto para tirar o pouco de maquiagem que ela usava, sua bochechas e lábios ficaram vermelhos pela água fria e ela secou o rosto saindo do banheiro e dobrando a roupa colocando-a no armário e só então se deparando com o que estava escrito de sangue a cima sua cama.

– Merlin - ela disse tapando a boca com as mãos e dando um passo para trás e lendo as palavras.

Tsc, tsc Astoria! Ainda continua apaixonadinha pelo loiro? Fala sério, quem iria querer você? O que você é se comparada a sua irmã ou até a Pansy Parkinson? Se toca, você não é nada! Eu morta represento mais do que você, vadia!

– A.

Astoria gritou e se jogou contra a porta chorando e tentando abri-la se esquecendo totalmente que tava trancada. Só sabia de uma pessoa que sabia de seu amor platônico pelo irmão de sua irmã e essa pessoa estava morta, e era o que dizia na mensagem que ela estava morta! Ela estava com medo e tremendo ainda gritando e tentando abrir a porta do quarto.

– Astoria! - disse Draco esmurrando a porta do quarto - Deixa eu entrar!

Ela não respondeu e só continuou chorando e lendo e relendo a mensagem, enquanto tremia debilmente.

– Se afasta da porta, Astoria! - Draco mandou e ela se arrastou para a parede se encolhendo e chorando - Se afastou?

– S-sim - ela disse entre soluços e ele arrombou entrando correndo no quarto, lendo o recado na parede, mas seus olhos buscaram por Astoria e ele correu se ajoelhando a sua frente.

– Quem fez isso? - perguntou ele segurando seu rosto - Fala comigo.

– Não sei - ela disse chorando e ele a pegou no colo.

– Vem, você vai ficar lá comigo esta noite - ele disse e ela concordou de leve com a cabeça sem nem se importar por estar indo dormir no quarto do menino que sempre amara, apenas por se sentir segura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recomendeem, Favoriteem e Comenteem, principalmente comentem pois só posto o próximo com no mínimo sete comentários! Bjuus