Secrets escrita por Myla Oliveira


Capítulo 7
Testes de Quadribol


Notas iniciais do capítulo

Oii, demorei? Acho que não muito, mas mesmo assim kkkk
Tenho nada para falar '-' Então, bjuus e até as notas finais e comentários ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485204/chapter/7

Gina Weasley acordou sem vontade nenhuma de sair da cama aquela manhã, ela praticamente se arrastou para fora da cama e dali para o chuveiro. Ela tomou um banho gelado e colocou seu uniforme. Gina parou em frente ao espelho se encarando por algum tempo. Ela tinha mudado tanto em um ano, passara da garotinha gorda e estranha que era amiga de Emily para a garota gostosa, popular e perfeita de Hogwarts. Ela costumava usar camisas largas que a deixavam mais gorda ainda, meia calça para esconder as pernas e tênis. Hoje em dia ela usava blusas do tamanho certo, saias à cima do joelho e sem meia calça e sapatos de salto, sempre estava impecável. Agora, todas queriam ser ela e todos os garotos queriam ter uma chance com ela. Era incrível como as pessoas ligavam para o exterior, talvez não existisse realmente essa coisa de “beleza interior” e isso fosse tudo papo para boi dormir.

– Gina? – chamou Charlotte Hasting, sua colega de quarto.

– Oi – disse ela se virando para trás assustada – Desculpe, eu estava pensando.

– Em como você é perfeita? – ela perguntou brincando e Gina revirou os olhos.

– Não, mas é que... – ela mordeu os lábios e deu de ombros – Muita coisa mudou nesse último ano, sei lá, só estava lembrando de algumas coisas.

– Entendo, com a volta de Hermione, você deve ter lembrado de Emily, não é? – perguntou ela calmamente e Gina concordou com a cabeça. Depois ficou um silêncio perturbador – Eu vou descer, tá legal? Te vejo nos testes de quadribol.

– Até – disse Gina e então penteou os cabelos rapidamente e desceu as escadas.

– Oi, Gin – disse Cho assim que ela saiu pelo buraco da retrato e Gina se assustou.

– Nossa, Cho – ela disse levando a mão ao peito – Por que veio me buscar? Sempre nos encontramos no Salão Principal.

– É, mas agora suas amiguinhas estão de volta – ela falou e Gina a encarou séria.

– Minhas “amiguinhas” – ela falou fazendo aspas com os dedos – Nunca saíram daqui, Cho.

– Então tudo vai voltar a ser como era antes?

– O que? – perguntou Gina surpresa – Pare de palhaçada, Cho! Nunca reclamei de Marieta, não estou te dando motivos para reclamar de Mione, Astoria ou Luna!

– Se você diz! – ela falou e saiu dali deixando a ruiva para trás.

– Que legal – ela resmungou e se virou para voltar para o Salão Comunal e bateu em Harry que saia – Desculpe – ela falou simplesmente e voltou para dentro.

Harry engoliu em seco, mas não disse nada, até porque não teve a oportunidade já que ela nem deve ter percebido em quem havia batido.

O moreno suspirou e foi para o Salão Principal se sentando ao lado de Rony.

– Bom dia – ele disse pegando um copo de suco de abóbora.

– Oi – Rony respondeu sorrindo animado – Vai fazer os testes hoje?

– Testes? – perguntou Harry confuso.

– De quadribol!

– É hoje? – ele perguntou com os olhos arregalados.

– Não, imagina, estou zoando com sua cara – disse Rony ironicamente e Harry bufou.

– Vou fazer – ele disse dando de ombros.

– Ótimo, vai ser bom te ter no time novamente – disse Rony dando um soquinho no ombro de Harry e se levantando.

– Oi – disse Harry para Hermione que estava a alguns bancos de distância.

– Harry! – ela disse animada e se aproximou dele – Você sabia que os testes eram hoje?

– Acabei de saber! – ele falou dando de ombros – Vou fazer, vai ser legal voltar a jogar quadribol!

– Também acho que vai fazer bem para você – ela falou dando de ombros e bebendo seu suco de abóbora – Você ficou um ano parado, deve estar horrível!

– Você me animou bastante, Mione. Obrigada – ele disse ironicamente e ela deu de ombros.

– Nada – ela respondeu no mesmo tom – Vamos logo, temos aula!

– Sim senhora.

*****

Astoria estava arrumando suas coisas em seu novo dormitório, quando ouviu alguém batendo na porta.

– Entra! – ela falou em voz alta.

– Oi – disse Draco se encostando a porta – Você não vai descer, o café da manhã já acabou e está na hora da aula.

– Está falando sério? – ela perguntou um tanto encabulada.

– Sim – ele falou rindo – Você não vê o tempo passar quando está concentrada em algo.

– É, você está certo – ela falou rindo e pegando sua mochila em cima da cama e se dirigindo a porta.

– Sempre estou – ele disse dando de ombros e ela sorriu um pouco e então eles foram para aula.

*****

– Sua vez, Gin – disse Rony sorrindo para irmã que subiu na vassoura para o teste.

Ela levantou voo e Rony voou para o gol, piscando para ela que revirou os olhos. As goles foram soltas e ela começou a lançar todas que conseguia no alvo. Quando elas acabaram, Gina desceu da vassoura juntamente com seu irmão.

– Você foi ótima, maninha – ele disse e ela sorriu de lado – Só deixou uma escapar.

– Eu sou ótima – ela falou dando ombros e ele revirou os olhos.

Ela foi para arquibancada e se sentou esperando os resultados dos testes.

Era a vez de Harry, ela se inclinou para frente apoiando os cotovelos no joelho e o viu fazendo o teste. Era impressionante, ele continuava ótimo, mesmo depois de um ano sem jogar, ele continuava em forma.

Meia hora depois os testes acabaram e Gina voltou para o campo, junto com os outros jogadores que estavam fazendo os testes.

– Bom – disse Rony com um papelzinho na mão – Os batedores são Alec Miller e Vanessa Trist – ele falou e um menino de cabelos castanhos claros sorriu juntamente com a menina loira ao seu lado – Os artilheiros são Charlotte Hasting, Teddy Wayland e Gina Weasley – ele falou e Gina sorriu para a colega de dormitório e o garoto do sexto ano – E por último, nosso apanhador volta a ser Harry Potter – Harry sorriu abertamente e Rony sorriu um pouco para ele e para irmã – Parabéns a todos que passaram, irei lhes avisar sobre os treinos.

O time foi para o vestiário trocar de roupa e Gina entrou num dos boxes tomando uma ducha rápida apenas para tirar o suor do corpo. Foi uma das últimas a sair do boxe, só restava ela, Harry e Charlotte ali.

Gina saiu já com o uniforme e os cabelos molhados caindo atrás de si e grudando na blusa, ela abriu o seu armário para pegar sua mochila e então um bilhete caiu no chão, ela abaixou rapidamente e o pegou com as sobrancelhas franzidas.

“Você melhorou bastante em quadribol, minha querida. Lembra de como você costumava ser um desastre? Mas talvez, fosse apenas pelo seu peso. Cuidado, soube que a comida de Hogwarts está com mais calorias esse ano! Se eu fosse você não arriscava, sabe? Sua vassoura é muito boa para quebrar quando você subir nela – A.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comeentem e Favoriteem!
Bjuuus!