Secrets escrita por Myla Oliveira


Capítulo 5
Quem é A?


Notas iniciais do capítulo

Entãão, Um Colégio para Garotas Bonitas e Piradas foi postado! UHUUL!
Só explicando algo rapidinho: Coloquei Minerva como diretora logo, espero que não se importem! Ela continua dando aulas tbm, então ainda será chamada de professora em algumas ocasiões.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485204/chapter/5

– Que merda é essa? - perguntou Gina quando Astoria terminou de ler o bilhete.

– Eu não sei! - ela disse com os olhos arregalados - Estou tão surpresa quanto vocês!

– Deixa eu ver! - disse Luna se esticando e pegando o bilhete lendo rapidamente e depois passando para Gina.

– Vocês não tinham recebido um bilhete assim antes? - perguntou Hermione surpresa, desde o momento em que viu o bilhete ali pensou que todas as quatro já tinham recebido, mas pelo visto ela fora a única.

– Não, como assim? - perguntou Astoria olhando dela para as outras duas - Você já? Vocês já?

– Eu não - disse Gina rapidamente e Luna balançou a cabeça negativamente.

– Também não!

– Eu sim! - disse Hermione - Recebi um ontem, estava em meu quarto pensando em algo e daí quando retornei ao quarto tinha um bilhete sobre o que eu estava pensando! - ela preferiu esconder que estava se lembrando de Emily, não sabia ainda como as amigas estavam em relação a isso e não queria arriscar assim tão facilmente.

– E onde está esse bilhete? - perguntou Luna.

– No meu dormitório - disse ela suspirando - Amanhã, amostro a vocês!

– Você vai me amostrar assim que chegarmos lá em cima! - disse Gina e ela concordou com a cabeça – Acha melhor falarmos com McGonagall?

– Não – disse Luna balançando a cabeça – Pode ser só alguém de brincadeira!

– Acho melhor entrarmos - disse Astoria se levantando - Com quem fica esse bilhete?

– Deixa com você - disse Mione dando ombros - Amanhã colocamos os dois juntos, pode ser?

– Sim - ela concordou e as quatro voltaram a fazer seu caminho para o castelo.

Subiram rapidamente as escadas de mármore e quando já estavam passando em frente ao Salão Principal ouviram uma voz atrás delas.

– Hermione! - as quatro se viraram apenas para se deparar com Rony.

– Oi - ela disse engolindo em seco.

– A diretora McGonagall quer falar com nós dois - ele disse e as meninas trocaram um olhar preocupado.

– Acha que ela sabe? – perguntou Gina rapidamente.

– Não! – disse Hermione rapidamente – Quer dizer, ela não teria chamado a mim e a Rony se já soubesse e sim a nós quatro, não acham?

– Você está certa – disse Astoria concordando com a cabeça.

– Do que vocês estão falando? – perguntou Rony confuso e as quatro o olharam e disseram “Nada” rapidamente.

– Tudo bem, acho melhor irmos logo ver o que ela quer – disse Hermione para disfarçar.

– Okay, te espero no seu dormitório! – disse Gina – Quero ver aquilo assim que chegarmos lá em cima!

– Vou amostrar – ela prometeu – Tchau meninas, até amanhã.

– Tchau.

As meninas se afastaram e Hermione olhou para o Rony.

– Vamos? – perguntou ela quebrando o silêncio.

– Claro, ainda lembra o caminho?

– Nunca vou esquecer desse lugar – ela disse rindo.

– E do que já aconteceu nele? – ele perguntou sério e ela prendeu a respiração.

– Eu... – ela tentou mais não conseguiu dizer nada e então mordeu os lábios com força – Acho que nós deveríamos ir.

– Tudo bem – ele disse e começou a andar. Hermione o seguiu em silêncio se abraçando e deu graças a Merlin quando finalmente pararam em frente a gárgula.

– Sabe a senha?

– Varinha de alcaçuz – ele falou e a gárgula foi para o lado deixando amostra a escada que dava para a sala da diretora – As damas primeiro.

Hermione subiu as escadas e bateu na sala da diretora.

– Entrem – ela e Rony trocaram um olhar e ela abriu a porta – Boa noite Sr Weasley, Srta Granger.

– Boa noite.

– Sentem-se, por favor – ela disse apontando para as cadeiras a frente de sua mesa e os dois se sentaram rapidamente – Bom, serei curta. Como vocês sabem, todo ano escolho dois alunos do último ano de cada casa para serem monitores-chefe. Sr Weasley, acho que é o melhor indicado ao cargo na Grifinória. Então, o que me diz?

– Seria um prazer, diretora McGonagall – ela disse e ela sorriu um pouco para ele.

– E você, Srta Granger – ele disse e a morena se ajeitou mais na cadeira – Antes de ir para Beauxbatons era a melhor para o cargo também e ainda não encontramos ninguém que fizesse um serviço tão bom quanto o seu.

– Obrigada.

– Acho que já sabe aonde quero chegar, não é? – ela perguntou e Hermione confirmou com a cabeça – Então, o que me diz? Aceita o cargo?

– Sim – ela disse sorrindo e a diretora retribuiu.

– Ótimo – ela falou por fim – Fico feliz por isso. Amanhã irei falar com Astoria Greengrass e Draco Malfoy para ver se eles aceitam o cargo também.

– Ela aceitará – disse Mione rapidamente.

– Bom, vocês sabem que irão mudar de dormitório – ela disse e os dois concordaram com a cabeça – Vocês irão para o dormitório de monitores-chefes da Grifinória amanhã mesmo, espero que não haja problemas.

– Não haverá, diretora – disse Rony e Mione apenas assentiu.

– Ótimo, podem ir – ela disse – Amanhã terão um dia cheio e precisam dormir. A senha do Salão é Vermelho e Ouro.

– Obrigada novamente – disse Rony levantando junto com Mione.

– E Srta Granger! – chamou a diretora – É bom ter você de volta.

– É bom ter voltado para a casa – ela disse sorrindo e então saiu da sala com Rony ao seu alcance.

– Lembra o caminho?

– Sim, perfeitamente – disse ela sorrindo e ele retribuiu.

Os dois continuaram a seguir para o Salão Comunal em silêncio e já estavam chegando, o quadro já era visto.

– Mione! – ele chamou e ela olhou para trás continuando a andar.

– O que?

– Você não sente falta de tudo o que aconteceu? – ele perguntou e ela sentiu o rosto esquentar, virando para frente.

– Não quero falar sobre isso, Rony – ela disse respirando fundo – Por favor, isso não vai ser bom para nenhum de nós dois e você sabe disso.

– Hermione, me escute! – ele pediu puxando seu braço a fazendo encará-lo quando já estavam à frente do Salão Comunal – Olhe no fundo dos meus olhos e diga que não sente mais nada por mim!

Hermione ficou em silêncio e a o quadro da Mulher Gorda abriu revelando Lilá Brow.

– Rony – ela disse simplesmente – Escutei sua voz, vim ver o que estava fazendo.

– Boa noite, Rony – disse Hermione se soltando de seus braços e correndo pelo Salão subindo as escadas de dois em dois degraus e procurando seu dormitório.

Ótimo, pensou ela, Terei que dividir o dormitório com Lilá e Parvati por uma noite. Relaxa Hermione, uma noite!

Ela entrou no quarto e se deparou com Gina deitada na cama onde estava seu malão. Assim que a viu a ruiva se apoiou nos ombros.

– O que ela queria? – perguntou e Mione se sentou ao lado dela.

– Serei monitora-chefe junto com seu irmão.

– Uau – ela disse fazendo uma careta – Agora lascou-se, de vez.

– Quer ver o papel ou não? – perguntou Hermione séria e ela arqueou as sobrancelhas.

– Não está mais aqui quem falou – disse ela sorrindo de lado.

– Acho bom – ela falou e se levantou procurando pela caixinha dentro do malão, achou-a um tempo depois e pegou o bilhete ali dentro o entregando a ruiva.

– Nossa – ela falou depois de ler e então olhou para Mione – Você estava lembrando daquele dia que fizemos o pacto, certo?

– É – disse ela sorrindo fraco – Bom, seja quem for A, é ótima em oclumência.

– Pois é – ela disse rindo e se levantando – Vou dormir, boa noite.

– Boa noite – disse Hermione e a ruiva assentiu uma última vez antes de sair do dormitório da amiga e ir para o seu próprio.

Hermione foi tomar uma ducha rápida e então colocou seus pijamas de moletom e foi para debaixo dos lençóis.

Ela tinha muita coisa na cabeça. Rony e Lilá...

Mas ela estava cansada então dormiu rapidamente, mas com um pensamento em mente.

Quem era A? E o que ela queria com as meninas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenteem e Favoriteem!
Bjuuus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.