Secrets escrita por Myla Oliveira


Capítulo 2
Apresentações


Notas iniciais do capítulo

Apresentação dos personagens ^^
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485204/chapter/2

Emily Potter

Emily era encantadora e manipuladora, conseguia ter qualquer um aos seus pés facilmente. Era a abelha rainha de seu grupo e também de Hogwarts, até desaparecer misteriosamente. Conhecia os segredos mais obscuros de todos e sempre usava isso para ameaças e manter todos sob seu controle, motivo qual muita gente a odiava.

Hermione Granger

Hermione é inteligente e perspicaz. Ela é nascida trouxa, mas tem medo que Rony Weasley a menospreze por causa disso, então mantém em segredo. Seus pais a transferem para Beaxbatons depois que descobrem que Emily foi encontrada morta, isso à aproxima de Harry que também foi para a França para não sofrer tanto com as lembranças da irmã.

Gina Weasley

Gina era considerada a garota gorda e estranha da escola antes de se tornar amiga de Emily. Ela lutou contra bulimia e problemas de auto-estima quando a melhor amiga foi dada como morta. Se tornou melhor amiga de Cho Chang e odeia Lilá Brown, namorada de seu irmão mais velho Rony. Joga no time da Grifinória como artilheira e tenta superar sua queda por Harry Potter.

Luna Lovegood

Luna é sonhadora e esperta. Mora com seu pai desde que sua mãe morreu quando ainda era pequena. É monitora da Corvinal e era a mais próxima de Emily, antes da mesma ser encontrada morta, mesmo que Emily a ameaçasse por elas terem se beijado numa aposta.

Astoria Greengrass

Astoria, assim como Hermione, é muito inteligente e mesmo que esteja na Sonserina é a mais corajosa do grupo. Ela é capitã do time da Sonserina e joga como artilheira, ela também é monitora da Snserina junto com Draco Mlafoy, namorado da sua irmã, mas que ela sempre fora apaixonada.

Rony Weasley

Rony é um dos garotos mais populares de Hogwarts. Ele se tornou capitão do time da Grifinória, onde joga como goleiro, depois que Harry foi para Beauxbatons e também é monitor de sua casa. É irmão mais velho de Gina e sempre defende a irmã. Namora Lilá Brown, mas é apaixonado por Hermione Granger desde pequeno.

Harry Potter

Harry é o irmão mais novo de Emily, mesmo que só por parte de pai. Ele jogava como apanhador antes de sair de Hogwarts e ir para Beauxbatons, após a morte de sua irmã. Lá ele se torna o melhor amigo de Hermione Granger, que também foi estudar na França depois do ocorrido.

Draco Malfoy

Draco é muito popular, mesmo que seja discreto e não goste tanto assim da popularidade. Ele, ao contrário do resto da sua família, não tem preconceito com nascidos trouxas e traidores de sangue. Mas odeia todos os Weasley, menos Gina e principalmente Rony, namora Daphne, mesmo que não goste dela realmente.

Cho Chang

Cho é simpática e inteligente. É a melhor amiga de Gina Weasley e Marieta Edgecombe. Ela é apanhadora do time da Corvinal e tem uma queda por Harry Potter, motivo pelo qual se aproximou de Gina.

Neville Longbottom

Neville é um tanto desastrado, porém é muito fiel e mesmo que não demonstre possui muita coragem. É o melhor amigo de Luna Lovegood. Adora Herbologia e é um pouco inseguro de si.

Lilá Brow

Lilá é sensível e um tanto estérica. Sempre faz de tudo para ter a atenção de Rony, com quem namora a quase um ano. Ela tinha adoração por Emily e sonhava em ser como ela, por isso fazia tudo o que a mesma mandava. Lilá tem um ódio mortal por Hermione Granger, por ela ter sido a melhor amiga de Emily e por Rony ter tido uma "queda" por ela no passado.

Rolf Scamander

(P.S.: Eu sei que ele é loiro, okay? Mas não consigo pensar em outra pessoa como Rolf, espero que não se importem).

Rolf é discreto, mas é o melhor em dar conselhos aos amigos. É da Corvinal e por incrível que pareça, odeia quadribol. Ele passa a ser monitor, junto com Luna Lovegood, em seu último ano em Hogwarts e começa a gostar da mesma.

Pansy Parkinson

(P.S.: ela é loira nos livros!)

Pansy é um anjo na frente dos outros, principalmente dos pais, mas é egoísta e ambiciosa. Ela vive atrás de Draco Malfoy e seu passatempo favorito é humilhar e atormentar as melhores amigas de Emily, principalmente Hermione e Astoria.

Marieta Edgecombe

(P.S.: também sei que essa não é a cor do cabelo da Marieta)

Marieta é doce e bem-humorada. Ela está na Corvinal junto com sua melhor amiga, Cho Chang. Marieta não gosta muito de Gina, pois sente muitos ciúmes da ruivinha com Cho, mas não comenta nada sobre isso e sempre fica quieta na dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam?
Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.