Secrets escrita por Myla Oliveira


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Ficou pequenininho, mas é só o prólogo!
Então, está ai! Espero que gostem e comentem bastante!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485204/chapter/1

Quem visse agora não acreditaria em como Hermione Granger, Gina Weasley, Luna Lovegood e Astoria Greengrass, passaram de meras alunas de Hogwarts para as garotas mais populares de lá em questão de minutos.

Elas deviam isso a Emily Potter. A abelha rainha do grupo, a garota mais cobiçada da escola. Tudo o que ela veste é moda, tudo o que ela fala é lei. Ela sabe os segredos mais obscuros de cada aluno de Hogwarts, o que faz com que todos fiquem aos seus pés.

Agora as cinco melhores amigas caminhavam despreocupadamente pelas ruas de Londres, rumo à casa de Gina. Elas decidiram tirar o dia para conversar, fofocar para ser mais exata, já que no dia seguinte voltariam para Hogwarts e o aniversário de Harry seria comemorado nA'Toca.

- Você não deveria estar com Harry, Emily? - perguntou Gina assim que elas se sentaram no jardim da casa da mesma - Quer dizer, hoje é aniversário dele, certo?

- Está me expulsando? - a morena perguntou com as sobrancelhas arqueadas.

- Não, claro que não! - disse ela rapidamente - É só que...

- Ele virá para cá daqui a pouco. O aniversário dele vai ser comemorado aqui e de qualquer jeito ele não desgruda do seu irmão - ela disse revirando os olhos bem no memento em que Rony adentrava o jardim com a vassoura no ombro e sua barriga definida à amostra - Também, quem não desgrudaria?

- Olá meninas - disse ele acenando e demorando um pouco o olhar em Hermione que apenas olhou para o chão. Rony suspirou e subiu na vassoura levantando voo.

- Seu irmão é um gato, Gina - disse Emily com um sorriso travesso e dando um empurrãozinho de leve em Gina que sorriu desconfortável - Você bem que podia seguir o exemplo dele e ficar com um corpão sarado, sabia? Que tal começar a praticar Quadribol?

- Para com isso, Em's! - disse Luna ao ver o olhar magoado da ruiva.

- O que? Estou falando alguma mentira? - ela bufou - Não iria fazer mal algum a ela emagrecer um pouco.

- Emily, já chega, pare! - disse Hermione ao perceber os olhos lacrimejados da ruiva - Não precisa ser tão má! Ela já entendeu! Até porque você faz questão de lembrar isso a ela todos os dias!

- Não me desafie, Granger - ela disse lentamente e se levantou ficando cara a cara com Mione - O que foi? Revoltada por Rony não te querer? Por eu ser melhor que você, que não passa de uma sang...

- Estamos cansadas de seus joguinhos, Emily! - disse Astoria séria - Poderia até ser engraçado no começo, mas agora você já está passando dos limites! E não é só por ficar ameaçando a gente e apontando nossos defeitos, é por tudo!

- O que? - ela perguntou boquiaberta - Estão todas contra mim? Tudo bem, mas lembrem-se de que tudo que são vocês devem a mim! Se não fosse eu ainda seriam apenas uma a mais ou uma a menos em Hogwarts! E é assim que me agradecem? E tem mais, nada do que eu fiz, eu fiz sozinha, vocês me ajudaram em tudo, estavam sempre lá comigo! São tão culpadas quanto eu! - ela ficou séria e encarou atentamente cada uma - E lembrem-se que quem sabe de todos os segredos de cada uma de vocês, sou eu! E os guardei a sete chaves!

- Tudo bem Emily, mas pare, já chega - disse Luna calmamente.

- Tudo bem, meninas? - perguntou Rony, ele já tinha descido da vassoura e estava parado a um metro de distância, as cinco se viraram para encará-lo e Emily suspirou.

- Claro - ela disse sorrindo - Eu preciso andar um pouco, sabe? - ela pegou a bolsa do chão e andou em direção ao ruivo segurando seu rosto e beijando-lhe o canto da boca, depois lançou um olhar maldoso a Mione que apenas desviou os olhos - Ah! Luna? Foi legal ter dormido na sua casa semana passada - nenhuma das três entendeu o que aquilo significava, mas o que quer que seja pareceu ter acertado Luna em cheio, pois essa empalideceu e Emily saiu com um sorriso vitorioso de lá.

Mal sabiam as quatro amigas que aquela seria a última vez que veriam aquele sorriso. Pois aquela seria a última vez que Emily seria vista andando por Londres, por Hogwarts ou por qualquer outro lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comentem!