Secrets escrita por Myla Oliveira


Capítulo 18
Confissões


Notas iniciais do capítulo

Heeey, não demorei né? Espero que não! Algum de vcs assite TVD? Pq eu estou viciadaaaa nesse seriado!!! Eu sou Delena e vcs?
Booom, voltando ao capítulo, tem Ginarry e Romione



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485204/chapter/18

POV - Rony Weasley

Fui atrás de Mione no Salão o mais rápido que minhas pernas podiam correr, a raiva pulsando dentro de mim pelo o que Lilá havia feito com ela, não podia acreditar nisso, estava morrendo de raiva. Gina e Harry não vieram para cá o que significa que minha doce irmanzinha devia estar tentando matar alguém e meu melhor amigo devia estar tentando impedi-la.

Entrei no Salão Comunal que dividia com Mione e olhei ao redor, nem sinal dela.

– Mione! - chamei e Luna apareceu na porta do quarto dela, fechou a porta e desceu.

– Oi.

– Oi, como ela está? - perguntei preocupado - Olha, eu não fazia a mínima ideia daquilo, ta legal? Eu juro!

– Eu sei, ninguém desconfiou de você! Não seja bobo! - disse ela rolando os olhos.

– Ela está bem? - perguntei passando as mãos no cabelo.

– Ah, bom... - ela fez uma careta.

– Já entendi, eu posso subir?

– Ela está tentando tirar a tinta do cabelo, quer dizer, o cabelo dela deve estar bem mais vermelho que o seu, então...

– Eu vou esperar aqui - disse me sentando no sofá e ela concordou com a cabeça e fez menção de subir, mas então mordeu os lábios e deu um passo para trás - O que foi?

– Você conseguiu superar Mione? - ela perguntou e eu corei - Quer dizer, tinha a Emily que sempre dava em cima de você e daí você começou a namorar a Lilá e no entanto você parece capaz de qualquer coisa, de jogar tupo para cima para ficar com a Mione.

– Eu... você sabe... eu... - comecei a gaguejar e engoli em seco, ela cruzou os braços e me encarou com as sobrancelhas erguidas, provavelmente achando graça daquela situação toda, por mais que tentasse conter o riso.

– Isso foi um não ou um com certeza não? - ela perguntou rindo e eu me permiti rir também, por mais que tivesse mais vermelho que o meu cabelo.

– Acho que ta mais para a segunda opção - disse por fim.

– E por que ficou com a Lilá?

– Ela parecia legal e ela é bonita, quer dizer, Hermione tinha ido embora e meu melhor amigo tinha ido embora, minha irmã estava distante e eu estava me sentindo completamente sozinho, sabe? Daí ela apareceu, toda meiguinha e cheia de conversinha, e aconteceu. Eu só não imagina que a Hermione fosse voltar e que tudo fosse voltar com ela. Digo, os sentimentos, as sensações, o nervosismo que fazia minha mão suar e minhas pernas tremerem, essas coisas.

– Você sabe que acabou de confessar seus sentimentos, não é? - perguntou ela rindo - Ronald Weasley está apaixonado!

– Shiiu! - pedi e ela concordou com a cabeça e indicou as escadas.

– Vou chamar ela, ta? - assenti e ela correu escada acima.

Fiquei ali sentado por longos minutos até que elas desceram, Hermione estava com o cabelo totalmente molhado e com uma toalha nos ombros para impedir que sua blusa se encharcasse.

– Eu vou procurar Astoria e Gina, ta legal? Ta legal - disse Luna e sumiu dali tão rápido que nenhum de nós conseguiu dizer algo, me levantei e fiquei em frente a ela.

– Como você está? - perguntei e vi que seu cabelo não estava mais vermelho pelo menos.

– Molhada - respondeu dando de ombros e eu fiz uma careta.

– Eu sinto muito, sério.

– Não precisa se desculpar - ela respondeu tentando sorrir e se sentou em frente a lareira, me sentei ao seu lado e esperei ela terminar de falar - Você não tem culpa pelo o que sua namorada pirada fez.

– Ex - disse e ela me encarou confusa - Eu terminei com ela lá embaixo.

– Rony... você não precisa ter feito isso, de verdade! - ela disse e voltou a encarar o fogo.

– Eu precisava sim, não podia deixar que ela machucasse a garota que eu amo - disse arranjando coragem não sei da onde, ela arregalou os olhos e me encarou assustada e depois voltar a encarar o fogo rapidamente - Desculpa.

– Ta tudo bem - disse ela sorrindo fracamente, suas bochechas estavam coradas o que me fez rir - Eu não quero ir muito rápido.

– Então você quer ir a algum lugar - constatei e ela corou ainda mais - Eu entendi, e vou te esperar o tempo que for necessário.

*****

POV - Gina Weasley

Harry me colocou no chão quando estávamos longe o bastante do salão e eu não podia mais alcançar Lilá.

– Você não devia ter me tirado de lá, não mesmo! - disse bufando e batendo o pé no chão com força.

– Relaxa ruiva, ela vai se dar mal, Rony não vai desculpar isso nunca, pode ter certeza - disse ele sorrindo e se encostando na parede ficando de frente para mim.

– Quer dizer que ele vai terminar com ela? - perguntei tão entusiasmada como uma criança que o Natal chegou mais cedo.

– Sim, com certeza, ele já estava querendo fazer isso a um tempo, ela acabou a própria cova.

– Isso é maravilhoso - disse e o abracei pelo entusiasmo, ele ficou surpreso mas me abraçou de volta - Foi mal por isso.

– Não, pode fazer o quanto quiser - ele riu e eu o acompanhei - Posso perguntar uma coisa?

– O que? - perguntei colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha e o encarando.

– A sua alimentação - ele disse e eu fiz uma careta.

– Tem certeza que quer falar disse? - perguntei bufando.

– Você pode falar, não tem ninguém por perto - disse dando de ombros e eu encarei o corredor completamente deserto.

– Eu só não quero, você é uma das únicas pessoas que sabe, é a única na verdade, só Emily sabia e Rony apenas desconfia.

– Por que nunca contou a ninguém? - perguntou ele e tocou meu rosto com a ponto dos dedos o que fez com que eu me arrepiasse e um suspiro involuntário.

– Não é um problema realmente - disse mordendo os lábios e torcendo para que as perguntas parassem.

– Você fez de novo? - perguntou e eu neguei com a cabeça - Jura?

– Juro que não, de verdade, eu juro - disse verdadeiramente.

– Eu acredito em você - ele disse entrelaçando nossos dedos e eu abaixei o rosto corando um pouco por seu gesto - Você é tão linda, Gina, não sabe o quanto.

– Para com isso - disse rindo e o olhando - Você quer me deixar nervosa ou corada ou sei lá.

– Não, estou falando a verdade - disse ele e estávamos tão perto que podia sentir sua respiração.

– Harry - disse suspirando e engolindo em seco.

– Me deixe tentar - ele pediu e eu concordei com a cabeça.

Ele sorriu e segurou minha cintura me olhando nos olhos.

– Acaba logo com isso - disse e o beijei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenteeem, okay?